Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 51
Capitulo 52 - Conhecendo o paraiso


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo para vocês. Ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/51

Jane e Maura foram para o restaurante tomar uma café um café reforçado já que as duas tinha gastado algumas calorias na noite anterior, e com certeza elas precisariam de alguma energia para enfrentar o dia que viria.

— Maur amor o que vamos fazer hoje:

— De acordo com a programação eles vão nos levar em algumas fazendas que tem aqui perto.

— Fazendas? Mas por quê? Perguntava a morena sem entender.

— Essas fazendas fazem parte da historia do Vale, Jay.

— Tudo bem se você esta falando vamos conhecer as fazendas. Após o café o guia começou a chamar os interessados ao passeio.

— Bom dia senhora e senhores meu nome e Jones, serei o guia de vocês neste final de semana. Inicialmente enquanto irei lhes contar um pouco da historia desse belo lugar que você se encontra. Em 1609, o explorador holandês Henry Hudson subiu o rio que hoje leva seu nome, procurando passagem para as riquezas do Oriente. Ele não a encontrou, mas descobriu uma das vias navegáveis mais belas do mundo. Duzentos anos depois, Robert Fulton lançou o primeiro barco a vapor em suas águas em 1807, e, com o passar dos séculos, o Hudson exerceu efeito profundo sobre a história, a arte, a literatura e as políticas ambientais americanas...

— Por que será que eles não vão direto a diversão e deixa isso de historia pra lá. Resmungava Jane ao lado de Maura.

— Jane, mas como você que ir para diversão se você não conhece a historia local, e essa historia e muito interessante se você prestar atenção ira perceber. Jane revirou os olhos  sem da nenhuma importância para o que loira falava e continuou lá fingindo que estava ouvindo o que o guia dizia.

— O rio Hudson ,  começa como um pequeno riacho que transborda do Lake Tear of the Clouds, a 1.296 metros de altura nas Montanhas Adirondack, e percorre 504 quilômetros até a cidade de Nova York. Mas apenas quando o Hudson se encontra com o rio Mohawk, em Waterford, ao norte de Albany, ele torna-se o canal poderoso que ajudou a ligar a cidade de Nova York ao oeste, através do Canal Erie, abrindo os estados dos Grandes Lagos à primeira expansão dos Estados Unidos em direção ao oeste. Esse trecho entre Waterford e Yonkers foi considerado um recurso cultural e recreativo tão importante que uma área de 1,6 milhão de hectares, com 90 locais significativos em ambos os lados do rio foi designada Área de Patrimônio Histórico Nacional pelo governo federal. Completou o  Guia.

— Nossa magnifico essa parte da historia. Dizia Maura toda animada  e Jane que somente balançava a cabeça parecendo uma “lagartixa”.

— Então sem mais delongas vamos para nosso transporte, lá em continuarei com historia. Todos seguiram o guia para o transporte que iria leva-los ate algumas fazendas, as dua resolveram sentar as duas ultimas cadeiras, mais por insistência de Jane, que queria ter um pouco mais de privacidade com a namorada, já que os outros bancos era de 5 lugares. Mas antes de saírem Jane pediu que o pessoal a esperasse que ela tina que fazer uma coisa, saiu correndo em disparada e na primeira placa que encontrou escrito “Banheiro” ela entrou feito vento e d a mesma forma que entrou ela saiu, ao chegar ate o carro percebeu que maura já não mais se encontrava sozinha tinha um rapaz sentado ao seu lado conversando com ela.

— Posso ajuda-lo em alguma coisa? Perguntou-a morena.

— Não obrigado. Creio que não vamos precisar de serviçais. Ele respondeu sem olhar para ela e continuou: - Então minha querida o traz você aqui, neste lindo local.

— Vim passar o final de semana com minha namorada, quiser dizer futura noiva. Ela responde, vendo a expressão do rosto do rapaz mudar de satisfeito para insatisfeito.

— Então quer dizer que você e comprometida? E onde esta ela?

— Sim sou, e ela se encontra atrás de você.

Ao virar seu rosto para ver quem era o rapaz encontrou uma Jane nada satisfeita com um olhar que mataria ate um exercito de uma vez se fosse preciso. Ele então saiu de onde estava e voltou para seu lugar, a morena sentou do lado da loira e continuou seu olhar mortal para o ele.

— Sabe que eu amo quando você fica com ciúmes de mim. Comentou a loira.

— Será que você continuara me amando quando eu arrancar a cabeça de um por esta dando em ciam de você? Pergunta a morena.

— Nossa Jane se você esta achando que eu vou ficar te visitando na cadeia, eu não vou não viu.

— Você acha que eu vou abrir mão das minhas visitas intimas? Você pode fazer o favor de ir sim. Maura ficou abismada com o comentário da namorada, como ela podia mudar assim de comportamento em questão de segundos, uma hora estava brava e depois já colocava uma malicia no tom, ela foi tirada dos pensamentos com o guia começando novamente sua historia.

— Conhecido por nativos americanos como o ‘rio bidirecional’ porque as marés oceânicas salgadas são sentidas até em Albany, no norte, o rio Hudson foi crucial durante a Guerra Revolucionária, com 92 batalhas disputadas ao longo de suas margens e a fortaleza mais importante de George Washington no ponto mais estreito do rio que se tornaria a Academia Militar Americana de West Point. Após certo tempo viajando eles chegaram vila das fazendas. – Nessas estradas secundárias podemos conhecer haras bem cuidados, fazendas de produção leiteira, pomares e vinícolas, depois pare para almoçar e caçar antiguidades em cidades ribeirinhas do século XVIII e XIX, como Nyack, Kingston, Hudson, Rhinebeck e Saugerties.

— Que horas vamos comer? Perguntava Jane impaciente.

— Calma que já estamos indo.

— Creio que alguns aqui estejam com um pouco de fome, iremos nos alimentar no  Valley Restaurante que e muito interessante....

— Ka vem mais historia, eu não aguento mais escutar e ainda mais de boca cheia, não sei quem faz mais barulho se e meu estomago ou o guia falando. Maura se absteve de responder Jane e continuou prestando atenção.

— No Valley Restaurant. Há uma equipe de chefs serve menus saborosos que são um modelo de humor e puro prazer sensual, proveniente, em parte, da horta substancial nos fundos da propriedade. Comenta o guia.

— Alguém disse prazer sexual? Onde e? brincou Jane. Todos os visitantes entraram dentro do estabelecimento que era muito bonito por sinal tinha uma bela vista para o rio, as duas resolveram sentar mais perto das janelas.

— Jay, quando iremos oficializar nosso noivado? Perguntou aloira que já estava com essa Idea na cabeça desde a manha.

— Não sei, creio eu que seja melhor quando você já estiver formada e eu estiver já passado na policia o que você acha?

— Por mim tudo bem se você quer assim, também acho melhor porque e bom não apressarmos as coisas, e ainda mais que quando se noiva a pressão para casar e maior, e não quero isso, quero me casar de acordo com seu tempo, mas também não quero ficar 10 anos noiva isso já e demais, e também nem noivado mais e sim já e um casamento. Jane escutava tudo aquilo com um sorriso no rosto, porque querendo ou não Maura estava certa e a partir do memento em que as duas oficializassem o noivado ela seriam pressionadas a casar o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final de semana das duas esta sendo maravilhoso não e? E Maura realmente quer oficializar seu noivado com Jane,sera quando que sera isso? Façam suas apostas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.