Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 50
Capitulo 51 - Voce sempre sera minha - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/50

— Essa noite você será minha. Disse uma Jane toda maliciosa, com um sorriso totalmente sexy e um olhar predatório, que fez com que Maura arrepiasse todinha.

— Eu serei sua para todo o sempre. Respondeu a loira, Jane já não aguentando mais a espera começou a fazer o que ela desejava a dois anos . Inicialmente apenas para poder deixar maura ainda mas excitada ela somente , fingia que iria distribuir beijos por todo o corpo da loira, mas somente passava a ponta do seu nariz ,como se tivesse sentindo o cheiro dela, fez esse movimento por todo o corpo ,da cabeça as pés, deixando uma Maura irritada.

— Jay? Serio isso?

— Maur, não e você que sempre fala que a paciência e uma virtude.

— Desde quando não envolva a palavra sexo na mesma frase, sim e um virtude, mas fora isso não e, você pode ter certeza. Jane não deu muita “trela”, para Maura continuou suas pequenas caricias, dentro dela estava fervilhando de vontade de atacar à loira, mas ela queria fazer isso aos poucos não queria quebrar aquela bolha de amor que as duas estavam criando naquele momento. Após sentir todo o cheiro que maura exalava, Jane então resolvei que estava na hora de começar a distribuir pequenas mordidas em seu corpo, e esse ato com certeza deixou Maura mais perdida nas caricias do que no inicio. A loira se sentia sortuda porque somente ela tinha o prazer de ter a boca de Jane percorrendo seu corpo, ela e mais ninguém, toda vez que veio em sua cabeça algum pensamento ruim de que talvez Jane esse tempo todo tivesse outra pessoa em sua vida ela os eliminava lembrando-se de todos os momentos bons e as juras de amor que a morena fazia para ela.

— Ohh Jay, não pare, por favor, Dizia uma Maura praticamente sem folego e mordendo seu lábio inferior.

— Não se preocupe só vou parar quando você me implorar, isso você pode ter certeza. Maura ouvindo essas palavras percebeu que a noite das duas seria longa. Jane continuou seus beijos e mordidas por aquele corpo escultural que a fez perder varias noites de sono só de imaginar acariciando da forma que estava fazendo, isso era impagável, e ela nunca trocaria esse momento que viviam por nenhuma quantia em dinheiro desse mundo. Dispersando esses pensamentos que resolveram aparecer do nada, voltou a sua concentração no “trabalho”, que estava fazendo, pois o resultado estava sendo satisfatório, por que não continuar as suas caricias e deixar a loira mais perdida ainda. Jane então resolveu descer sua caricias um pouco mais para a região sul, chegando ate o sexo de Maura que já estava pulsante e todo preparado, vendo isso ela não quis mais prolongar o sofrimento da loira, primeiramente ela sentiu o cheiro da excitação de Maura, e que saudade que ela estava desse cheiro, foi como a fosse à primeira vez que ela estava sentindo, logo após, beijou o clitóris dela bem devagar, a excitando mais ainda, ela então mordiscou bem devagar.

— Oh my God Jay, eu já não estou mais aguentando, por favor, faça isso logo. Dizia Maura. A morena somente sorriu e sugou de uma vez o clitóris dela, os movimentos com sua boca foram se tornando mais intensos, a língua de Jane trabalhava freneticamente no sexo da namorada, que não conseguia mais dizer uma só palavra se quer somente gemidos saiam daquela boca, ao sentir que Maura estava quase chegando ao seu ápice de prazer, Jane acelerou mais o movimento ate sentir uma liquido quente escorrer em sua boca, liquido esse que foi degustado ate a ultima gota sem desperdiçar nada, um pouco satisfeita da forma que havia deixado sua “noiva”, ela ao parou por ai, levou dois dedos ate a entrada da outra a penetrou sem prévio aviso nenhum, com movimentos iniciais fracos, ela foi aumentando com o decorrer do tempo movimentos, fortes e rápidos, beijos calorosos abafavam todo o gemido de prazer que saia da boca da outra, suas unhas estavam praticamente grudadas nas costas da morena, que a esse momento já estava toda arranhada, vermelha e ardendo nos locais onde as unhas de Maura passavam. Ele nem se preocupou se ficaria marcado ou não o que queria mesma era satisfazer seu grande amor.

— Jay eu acho que vou.... vou... Maura não pode nem terminar de falar, pois havia sentindo um orgasmo fascinante. Jane aos poucos foi retirando seus dedos de dentro dela, quando foi sair de ciam dela a loira a puxou novamente.

— Não fique, preciso sentir seu corpo no meu. Disse ainda meio sem ar.

Jane sorriu para ela, que a abraçou fortemente fazendo carinho nos cabelos negros rebeldes que caiam sobre seu rosto.

— Eu te amo tanto Jay, e não consigo para de dizer isso. Disse a loira.

— Eu sinto esse seu amor Maur, onde eu estiver sentirei esse sentimento, pois e reciproco, Disse a morena fazendo carinho no rosto da outra, Jane se desvencilhou do abraço de Maura a deixando deitar sobre seu corpo, nesta posição Maura somente escondeu seu rosto na curva do pescoço da outra, entregando seu cansaço do momento, Jane vendo que ela estava cansada começou a distribui caricias na cabeça da amada, ate que ela pegasse no sono e assim foi ate que as duas se entregaram ao cansaço.

O restante da noite foi tranquila, as duas dormiram abraçadas do jeito que vieram ao mundo.

XXX

No outro dia pela manha Jane foi a primeira acordar, e viu que maura estava da mesma forma que dormiu, não desgrudou um só momento dela.

— Maur amor acorda. Vamos temos que tomar café. Eu estou faminta.

— Só mais 5 minutos por favor, Jane riu com a fala da amada, pois parecia ela mesma pedindo mais um tempinho de sono. Então ela tentou mais uma vez.

— Hey, temos que aproveitar o local, lembra que você me prometeu que iriamos conhecer todo ele? Se demorarmos mais não dará tempo. Insistiu a morena.

Maura ouvindo aquelas palavras, não teve outra solução se não levantar. Ela passou as mãos nos olhos ara ver se o sono se dissipava, e olhou para frente e viu Jane sorrindo para ela.

— Bom dia bela adormecida. Disse beijando aqueles lábios macios da loira.

— Bom dia ela. Disse já retribuindo o beijo. As duas levantaram. Vestiram sua roupas e foram em direção a recepção tomar seu café e ver qual era a programação do dia naquele belo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So Jane mesmo para tirar o folego da loira, que coisa não. Esse final de semana desas duas sera especial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.