Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 5
Capitulo 5 - O acampamento


Notas iniciais do capítulo

Tem capitulo novo, Tem sim senhor... Espero que gostem.. Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/5

O dia tão esperado chegou, todas no colégio militar estavam prontas para fazer sua viagem, elas iriam para o “ Acampamento Lago Dourado”, era um local próprio para esse tipo de atividade , lá também tinha os chalés, mas elas resolveram levar algumas barracas para que tudo ficasse mais emocionante ainda. As 20 meninas entraram dentro do ônibus todas em ordem como manda o regulamento do colégio e foram para seu destino.

La no colégio San Francis as animação estava da mesma forma, todas esperando seu meio de transporte chegar para poderem começar suas viagens, Maura era a mais animada tinha ate sonhado noite anterior com Jane ,ela estava com tanta vontade de abraça-la que não estava se aguentando , suas amigas estava reparando isso pois cada 10 palavras que a loira falava 11 tinha o nome da morena. E assim a turma seguiu sua viagem. O colégio de Maura ficava mais perto do local do acampamento então elas chegaram primeiro, ao chegarem foram direto para o refeitório, no inicio estava todas animadas depois uma apreensão foi tomando conta de todas a ansiedade estava maior a ca da minuto que se passava piorou quando o ônibus do outro colégio chegou e as meninas começaram a descer, todas em silencio e por se tratar de uma escola militar elas estavam vestidas como tal todas uniformizadas com suas roupas de treino, elas foram chegando ate porta de entrada mas só podiam entrar com a ordem do soldado Peter, que estava encarregado de observar as meninas.

– Todas em fila. Falava o soldado. Depois que todas as meninas se organizaram ela oram autorizadas a entrar, já dentro do refeitório foi instalado um silencio, ao lado da porta tinha uns crachás com o nome de cada uma, elas foram pegando uma por uma seu crachá e colocando em suas roupas e foram sentando em umas das mesas. Todas ficaram mais em silencio ainda ate que a Anna chamou a atenção de Jane que estava olhando para o teto.

– Hey, Jane acho que sei quem e a Maura..

– Sabe quem e quem?

– A Maura.

– Ah quem você acha que e? Pergunta Jane ansiosa.

– Aquela ali loira que não para de olhar pra ca e ficar rindo, não sei não mas acho que ela sabe que você e você.

– Será que e ela? Você nem lembra da cara dela porque estava bêbada.

– Mas não estava morta ne, e vou te falar se for ela mesmo você esta feita em amiga.

– Deixa de besteira Anna, e vamos prestar atenção no que vai ser falado.

– Gostaria de agradecer a presença de todas vocês tanto das meninas do Colégio San Francis quanto vocês do Colégio Militar Abraham Lincoln. Em nome do diretor do San Francis espero que todas vocês tenha um ótimo acampamento. Como vocês viram cada uma esta com um crachá com seu nome então vamos procurar suas correspondentes e começar a se socializar porque a parti de amanha começara as competições. Disse um representante do San Francis.

– Então vamos a caça. Disse uma Anna com um olhar malicioso.

– Meu Deus quem aguenta a Anna, ela e impossível tomara que a sua correspondente seja horrível. Completa Melody.

– Nada a declarar. Fala uma Jane não prestando tanto atenção nelas, a única coisa que ela queria era procurar Maura. Todas estavam se cumprimentando e nada de Jane encontrar Maura, mas não a encontrava amorena já estava desistindo achou que ela não havia vindo, quando de repente ela escuta uma voz lhe chamando.

– Jane?

Antes da morena olhar para trás ela estava com suas mãos suando, pois queria muito que suas expectativas fossem atendidas, e quando ela se virou teve uma surpresa.

– E você?

– Sim ficou surpresa em me ver, e seu supercilio como esta.

– Oh, estou surpresa, e sim esta bem melhor as meninas da enfermaria lá no colégio fizeram um grande trabalho. Porque não me disse que era você naquele dia?

– Queria fazer surpresa, e o que achou da surpresa? Pergunta uma Maura vermelha de vergonha.

– Oh... adorei a surpresa e você e bem mais bonita que eu imaginava... A duas ficaram com um sorriso nos lábios ate que foram interrompidas por uma Anna.

– E ai Rizzoli era ela mesmo ne, Prazer Anna Johnson, eu já te conheço mas creio que você não me conheça.

– Oh sim, se não me engano você e a filha do Senador Johnson não e?

– Como você sabe?

– Deve ter sido nos noticiários policiais. Disse uma Jane brincalhona.

– Pelo menos eu não ficava cheirando a carta que foi escrita pra mim. Retrucou Anna e logo recebeu um olhar mortal da morena. Vendo o clima Melody começou as apresentações novamente.

– Então eu sou Melody, prazer em conhece-las , o que vamos fazer agora?

Ache que devemos montar nossa barracas. Disse uma Jane emburrada andando ate a porta de saída.

Depois de todas as devidas apresentações ela foram para fora montar suas barracas, como sempre Jane foi a primeira a montar a sua , não demorando muito, logo depois de montada e colocado todas as suas coisa dentro ela percebeu que a Loira ainda estava no inicio então ela foi ajuda-la.

– Precisa de ajuda?

– Oh, creio que sim, acho que esta faltando alguma coisa aqui, pois não consigo monta-la.

– Deixa eu ver o que esta errado.

Jane desmontou tudo o que Maura havia feito, e foi montando novamente mas explicando passo a passo como ela deveria fazer , em questão de 10 minutos a barraca estava montada.

– Pronto. Disse Jane sorrindo.

– Oh, acho que não ia conseguir montar sozinha nunca, pois estava tudo errado.

– Que isso Maur, e assim mesmo, só sei porque minha família acampava direto então já tenho pratica , mas creio que da próxima vez você ira conseguir.

– Tomara que consiga mesmo, se não irei passar vergonha.

– Que isso passa não, se eu estiver com você sempre irei te ajudar com todo prazer. Após fechar sua boca a morena arregalou seus olhos pensando nossa acho que falei demais, nisso deu uma despistada e foi ver se as outras precisavam de ajuda, e realmente elas precisavam Jane praticamente montou as seis barracas, pois elas não sabiam nem por onde começar. Nisso ao termino elas estavam com fome e foi anunciada que o almoço estaria pronto as 12:00 horas que todas aprontassem. Nisso Jane e suas colegas foram trocar de roupa pois não aguentavam mais usar aquele uniformes. Depois de minutos ela voltaram as meninas já estavam no refeitório, Jane estava vestida com uma camiseta branca e um Short Jeans, que deixou Maura de boca aberta , ao ver, mesmo que morena ainda era adolescente mas tinha um corpo de causa inveja para qualquer garota da idade delas. E isso não passou despercebido.

– Nossa Maura, mas você tirou a sorte grande heim, agora já eu peguei foi uma pervertida. Disse uma Samantha incrédula.

– Porque tive sorte?

– Ora porque, olha só, ela e super educada, te ajudou a armar sua barraca, te tratou bem e ainda por cima tem um corpo de causa inveja, não que eu esteja reclamando da Melody , mas a Jane e uma gracinha. Responde Callie.

– Não sabia que você gostava de garotas Callie.

– Eu não gosto Maura, só acho que o que bonito deve ser comentado e Jane e uma exceção. Elas param de conversar quando as três chegaram para se sentar. Elas sentaram uma de frente para outra, ate que Anna abriu a boca.

– A não estou gostando disso, já que seremos duplas acho que temos que sentar perto da outra. Jane amiga levanta essa bunda magricela dai e vá sentar ao lado da Maura. Samantha vem aqui e senta do meu lado e Melody vai para la sentar ao lado da Callie. E assim foi feito, todas trocaram de lugar, e como a Anna disse foi ate melhor pois a conversa fluiu mais ainda.

– Então Jane gostaria de saber uma sobre você se não foi muito incomodo. Pergunta Callie, já com um olhar malicioso para Maura, que se encontrava de cabeça baixa, já imaginando o que seria essa tal pergunta.

– Sim pode perguntar. Responde uma Jane sorridente.

– Ok, Então você e solteira?

– Oh sim, era essa a pergunta, sim sou solteira, não namoro ninguém porque?

– Por nada e porque talvez você deva sair daqui... Callie não terminar de falar porque e interrompida por uma Maura já pronta a ter um infarto.

– Vamos meninas o almoço já foi liberado, Nisso a loira saiu primeiro que todo mundo, deixando as outras as 4 sem entender nada e uma Jane com um sorriso no rosto. O almoço estava saindo tudo bem elas já estavam mais animadas, entrosadas, já estava tendo uma pequena disputa já entre as duplas.

– E meninas se cuidem porque eu e Sam aqui vamos acabar com vocês já nos primeiros dias. Vangloriava-se Anna.

– Me desculpe mais você esta enganada Anna eu e Callie iremos ser melhores que vocês, pois pelo que sei a maioria das provas serão de conhecimento e pelo que pude perceber somos mais espertas. Responde uma Melody confiante.

Nisso Jan e Maura so observavam as duas duplas discutindo quem seria melhor nas disputas, elas não paravam de rir das suas amigas porque as duplas estavam levando muito a serio bem antes das competições começarem ate que Jane quis colocar lenha na fogueira e isso ela era experiente.

– Não sei por que tanta confiança de vocês, pois a vitória já esta garantindo para eu e Maura, somos melhores que vocês, A maura e mais inteligentes as provas de raciocínio ela se sairá bem melhor já nas de força acho que sairei bem, como vocês sabem ne Anna e Melody, por isso já somos as vencedoras.

As duas reviram a seus olhos para não darem confiança para a morena, mas no fundo elas sabiam que Jane seria uma adversaria barra pesada. Terminaram seu almoço e foram se reunir na parte de fora do refeitório la iriam da todas a coordenadas necessárias para a competição. Foi explicado para elas como funcionaria tudo, desde as fases classificatórias ate caso houvesse uma desclassificação de alguma dupla. Após isso elas foram liberadas para conhecer mais o lugar, que por sinal era muito bonito, cheio de arvores era tão calmo.

– Hey Maur o que você acha de nos caminharmos um pouco para conhecer o local?

– Seria ótimo deixa só eu avisar as meninas aqui.

– Não espere não precisa se não.... Acho melhor que.... Jane não sabia como dizer que preferia fazer o passeio a sós com Maura, mas ela tinha receio da loira interpretar de uma forma errada.

– Ah tudo bem e melhor no irmos a sós, Vamos?

– Sim vamos.

As duas saíram andando pelo caminho que já era feito por outras pessoas, ela estava em uma conversa animada, Maura pedia para Jane contar uma pouco mais sobre sua família como era ter irmãos, já que a loira era filha única e ainda por cima adotada, a morena mais do que depressa começou a contar todas as travessuras que ela já havia feito sozinha e com seus irmãos, Maura ficara maravilhada com o que ouvia era como se fosse musica para seus ouvidos. Elas estavam tão entretidas que não viram as horas passarem e nem por onde estavam indo ate que aloira escutou um lugar com barulho de agua caindo , ela deixou Jane atrás e foi correndo para ver o que era, Ao chegarem ficaram maravilhadas com a vista era uma cachoeira tão linda , elas ficaram la paradas admirando a imagem ate que ouviram a sirene lá do acampamento , então voltaram imediatamente , pois não podiam se atrasar em nem esperar da o 5 toque caso desse , e elas não estivessem no refeitório já seriam punidas e entrariam na competição com desvantagem. Elas foram correndo e chegaram praticamente quase no toque da ultima sirene sentaram na mesa ainda cansadas da correria, que não ficou despercebido pelas suas amigas.

– Nossa que cansaço em Rizzoli estava fazendo que com loirinha, não e o que eu estou pensando não ne? Vocês duas sumiram por horas sei não.

– Deixa de ter essa mente poluída Anna, so estávamos fazendo um passeio só que ai nos distraímos e fomos para longe e voltamos correndo por isso estamos cansadas.

Jane encerrou a conversa por ai mesmo e foram jantar, após que terminaram foram para o banho e ai podemos dizer que as coisas começaram a esquentar. Os banheiros eram todos juntos Jane ficou parada pelo lado de fora esperando todas tomarem banho , quando viu que mais ninguém saiu do banheiro ela entrou para tomar banho , mas ai ela teve uma surpresa Maura estava lá se vestindo ao levantar a visão a morena viu a loira somente com suas roupas íntimas e deixando de boca aberta parada na porta sem se mexer, foi tirada dos seus pensamentos com a loira lhe chamando.

– Jane?

– Oh, Maur me desculpe, achei que não tinha ninguém aqui dentro me desculpe já estou saindo. Disse a morena de costas para a loira.

– Tudo bem Jane não se preocupe , pode ficar a vontade eu também já estou de saída. Maura terminou de vesti sua roupa e deixou Jane no banheiro sozinha morrendo de vergonha da loira ter surpreendido ela lhe observando.

Jane foi para seu banho mas não parava de imagina o corpo de Maura, para ela, a visão do corpo da loira era bem mais bonita que a cachoeira que elas haviam visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que comecem os jogos... Hum como sera que esta a cabecinhas daquelas duas depois desse encontro no banheiro e o que veremos nos próximos capítulos... Comentem adoroo ver a opinião de vocês ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.