Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 49
capitulo 50 - Você sempre sera minha


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas, você devem ter achado que eu havia abandonado a fic, mas não abandonei. Deixei de ser Vasp, e agora estou trabalhando, por isso dei uma sumida, mas estou de volta, não vou prometer que atualizarei todos os dias, mas pelo menso a cada dois creio que eu consiga. Espero que o capitulo esteja do agrado de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/49

— Prometo, pois eu sempre estarei aqui com você.  Aquelas palavras pra o ouvido de Maura eram como se fosse uma bela canção clássica sendo tocada por um grande artista, não que ela não acreditava em Jane, mas ela amava ouvir da boca de sua namorada o quanto a morena amava. Após essa pequena declaração elas duas juntaram seus corpos em um abraço bem apertado, abraço esse que significava que nada e ninguém iriam separa-las, que elas mesmo estando separadas seriam uma só pessoa. Jane passava seu polegar pelas bochechas rosadas de Maura e olhava bem fundo em seus olhos ela via que lá dentro Maura a desejava de corpo e alma e ela também desejava sua namorada, foram dois anos separada sem senti o gosto de seus lábios, o cheiro dos seus cabelos, o toque de sua pele, elas perceberam que haviam perdido tempo demais  e que a cada minuto que se passava mais elas estavam perdendo, já que só teriam mais um fim de semana, Jan por sua vez começou a abri o casaco que Maura usava, foi tirando o bem devagar , seus olhos nunca se desgrudavam, seus sorrisos nunca se desfaziam, o calor de seus corpos não se dissipavam, a respiração começava ficar ofegante , o desejo crescia mais em cada uma delas, já estava se tornando algo incontrolável, mas mesmo assim a morena não apressava nada a cada botão do vestido que maura usava ela desabotoava e dava um beijo , ao descer as alças do vestido  aloira já se encontrava de costas para ela , foi difícil não suportar a vontade  beijar aquele pescoço que estava pedindo para ser acariciado, beijado , mordido, chupado e Jane fez isso, Para ela maura tinha um cheiro muito bom, um gosto melhor ainda , gosto esse que a fez se “amarrar” na loira, Jane nunca mais se imaginou com outra pessoa que não fosse ela, e oportunidades não faltaram, acontecia coisas no colégio que morena não contava para maura porque ela com certeza ficaria com um ciúmes terrível, mas a morena sempre foi fiel a ela, não seria uma louca que entrou em seu quarto nua , ou ate mesmo tentado agarrar a morena para beija-la que faria com que ela deixasse de amar sua loira para todo o sempre.

— Você sabe que eu te amo não sabe? Perguntava Jane.

— Sim eu sei disso, eu nunca duvidei do seu amor Jay. As então se entregaram a um beijo, Maura só estava com sua roupa íntima, Jane ainda se encontrava vestida.

— Jay você não acha que esta vestida demais não? Maura disse começando a tirar as roupa da morena, que não se impôs em nenhum momento. As unhas de maura passavam pelo abdômen de Jane, deixando o todo marcado e a outra não importava se ficaria marcado ou não, se ela teria que explicar há alguém o motivo daquelas marcas, o importante era o momento em que elas estavam vivendo o aqui e o agora. Enquanto a loira tirava as roupas de sua namorada, ela distribuía beijos por onde cada peça ia sendo tirada, beijos, molhado se quentes eram plantados, no pescoço, ombros, seios , abdômen, virilha, ao chegar onde Jane mais desejava Maura, resolveu brincar um pouco com ela , passou para sua coxas ate conseguir retirar a calça que a outra usava. Nisso ela levantou seus olhos e viu que perto da cama havia uma cadeira então teve uma ideia, como queria provocar Jane, encontrou uma forma bem divertida. A loira saiu de sua posição deixando amorena sem entender nada, foi ate a cadeira, a pegou colocou-a  perto de Jane, apontando para que ela sentasse.

— Maur ao que você ira fazer?

— Se acalme logo você saberá agora somente sente-se. Jane deu de ombro e fez o que a loira havia pedido, nisso Maura foi ate o som que se encontrava no quarto procurou uma musica que desse certo com o momento. Então Maura ficou de costas para Jane, que em momento algum deixou de admirar a “bunda” da loira que não parava de se mexer na sua frente, Jane não conseguindo se segurar levou suas mãos ate seu objeto de desejo  e foi repelida por tal ato.

— Não Jay, você não pode me tocar ate eu mandar. Ela sorri para a outra que estar a revirar seus olhos. Maura então continuou sua dança, começando a despi se de suas roupas intimas cada peça tirada era jogada para Jane, que pegava e as levava ate seu rosto, para poder senti aquele cheiro inebriante, após ver que se encontrava nua na frente de Jane, Maura foi em sua direção sentando em seu colo com uma perna de cada lado, segurando firmes os cabelos negros e rebeldes.

— Lembre se que você fara somente o que eu mandar ou guiar-se para fazer entendido Jane?

— Sim e claro você que manda e eu somente obedeço minha rainha. Maura então guiou a cabeça de Jane para ate seus lábios tocarem em seu pescoço com um beijo bem quente, a loira guiava todos os movimentos de da outra ate que que se afastou deixando uma Jane sem entender.

— Estava ruim? Pergunta a morena sem entender.

— Não, quero que você beije outro lugar agora, Disse apontando para direção dos seus seios. Jane então não esperando que a namorada reclamasse que não esta a obedecendo caiu de boca literalmente, provando aquele objeto que desejo, maura gemia com cada toque, mordida, beijo que era distribuído, ela estava quase perdendo o seu controle, esse que tentava se manter intacto pra continuar com sua ideia. Querendo tirar um pouco a atenção de Jane em seus seios, ela começou a rebolar em cima de Jane, de acordo com a batida da musica que era tocada em uma estação de radio aleatória que se passava. Jane continuou a choupar os seios de maura, mas não aguentando levou suas mãos ate sua bunda fazendo com que ela rebolasse mais forte do que já estava fazendo, Jane sentia umidade de Maura crescendo no meio de suas pernas.

— Sinto que alguém aqui esta um pouco excitada mais que o normal, estou certa? Pergunta Jane querendo provocar.

— Com certeza. Responde maura já praticamente entregue às caricias mínimas que Jane estava fazendo, vendo que maura já se encontrava “perdida”, a morena levantou de uma vez com ela em seu colo, e foi em direção à cama.

— Para onde estamos indo? Eu ainda não terminei? Perguntava loira.

— Sim nos terminamos, na verdade você terminou, pois agora eu irei te mostrar como não se deve provocar uma Rizzoli, ainda mais se envolver sexo no meio. Maura deu um sorriso bem safado para sua namorada que apenas a retribuiu e jogou a loira na cama, mas antes de começar pegou seu cinto que se encontrava em sua calça , levantou as duas mão de maura para cima as prendeu e disse.

— Essa noite você será minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Será o que Jane ira aprontar com a Maura? E o que veremos no próximo capitulo.