Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 48
Capitulo 49 = Eu sempre estarei com você.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo. Ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/48

— Hum acho que terei que estragar seus planos, Disse a loira.

— Mas por quê? O que houve?

— E segredo, vou te levar para outro lugar que não e a sua casa.

Jane ficou sem saber do que a sua namorada falava, mas pelo seu olhar ela estava planejando alguma coisa para elas duas, e pelo jeito sua mãe sabia por que Ângela também estava com um sorriso nos lábios. De lá do colégio eles foram para um restaurante comemorar o retorno de Jane, Maura escolheu um restaurante para que Jane e sua família se sentissem confortáveis com o local e não aqueles que ela estava acostumada ir com seus pais totalmente requintados. Mas bem que as duas não estavam muito preocupadas em comer e sim em namorar, elas aproveitaram um tempo no terraço do restaurante para terminarem os “amaços” das duas já que não podiam fazer no restaurante. E lá estava as duas, Jane a prendia em umas das paredes, e distribuía beijos pelo pescoço de maura, já que ela não se contentava mais em beijar somente os lábios da loira, que já estava praticamente entregue as caricias, mas seu cérebro tentava forma pensamentos coerentes.

— Não, não posso ceder assim tão facilmente, não agora, vamos Maura reaja. Ela pensava mais os toques quentes dos lábios de Jane em sua pele, suas mãos apertando seu corpo a deixava louca, sua vontade de sentir um toque mais intimo falava mais alto cada vez mais, ela então tirou forças de algum lugar lá no fundo e empurrou a morena que ficou sem entender o por que.

— Você não gostou? Ela pergunta.

— Não isso Jay, e que não estamos um local apropriado para isso e eu já te disse que irei te levar para um lugar e lá com certeza será apropriado para tudo. Ela responde, mas prestando atenção nos amassados que estavam em seus vestido, e tentando concerta-lo.

— Ok então para onde nos vamos? Para um hotel?

— Não.

— Motel?

— Também não. Porque as pessoas acham que devem fazer essas coisas somente ne um Motel? Maura pergunta.

— Não, sei deve ser porque lá e local apropriado para quem quer privacidade na hora que estiver fazendo sexo. Se nos não vamos para um hotel e nem para um motel, não e para minha casa ne? Porque se for não vai rolar nada, ainda mais que minha mãe não ira dormir só de preocupação com nos duas.

— Não se apavore também não será em sua casa que passaremos nosso fim de semana, e por falar nisso vamos terminar nosso jantar porque temos que pegar a estrada ainda hoje. Elas retornaram para sua mesa e continuaram seu jantar. Uma hora depois todos estavam, já fora do restaurante.

— Maura vocês já estão indo? Pergunta Ângela.

— Sim Angel aso estou esperando o carro chegar com nossas coisas para irmos. Ela responde.

— Tenham cuidado viu meninas. Fala Frankie já colocando os meninos dentro do carro para voltarem ao hotel.

— Sim Frankie não se preocupe, e ate mais.

— Ate. Ele responde,

Pouco tempo depois o carro delas chega Maura agradece assume o volante e começa sua pequena viagem. Já lá dentro Jane encontra alguns sacos.

— Maur o que isso aqui. Ela pergunta já pegando e abrindo, mas antes de Maura responder ela mesma responde. – Bata frita pra viagem. Diz toda alegre e beija a bochecha da namorada, que continuou prestando atenção na estrada.

— Maur para onde nos vamos? Insistiu mais uma vez a morena.

— Vamos para o Vale Hudson

— Perto de Manhattan?

— Sim Jay... A mais ou menos duas horas de viagem. La e tão lindo sabe e romântico. Ela sorrir.

— Não vejo a hora de chegarmos, lá. A morena disse toda empolgada, No trajeto elas foram conversando sobre como foram esses dois anos que passaram separadas, Elas estavam tão empolgadas com conversa que não viram o tempo passar e logo já avistaram aplaca de “Seja bem vindo ao Vale Hudson”, elas entraram na propriedade estacionaram o carro no local apropriado e foram ate a recepcionista do local.

— Boa noite, tem uma reserva no nome de Maura Isles.

— Só um momento senhorita que irei verificar. Sim aqui esta, Reserva de um chalé para duas pessoas, aqui esta suas chaves, seu chalé e o 18, Tenham um bom descanso.

— Obrigada. Maura responde já encaminhando se para seu carro novamente e indo em direção ao chalé delas. Ao chegarem, Jane ficou perplexa com a aparência do local, por fora, ele era rustico, mas bem desenhado, tinha duas cadeiras de balanço na frente perto de uma varanda, com duas luminárias pequenas, e algumas plantas em perto delas.

— Nossa Maur, mas e lindo aqui...

— Isso porque você não viu por dentro e maravilhoso, aconchegante perfeito para um casal apaixonado que esta morrendo de saudade por esta tanto tempo separados. Disse loira olhando para Jane que automaticamente entendeu o recado de que “Já estava na hora delas entrarem”, e assim fizeram. Ao entra viram que tinha uma cama, uma cômoda, do outro lado uma mini sala com sofá e mesa de centro perto um banheiro e o interessante e que esta sendo iluminado por velas, que deixou ainda mais romântico o local. Maura estava radiante por dentro, pois tudo estava saindo como ela havia planejado, ela viu que foi correto pedi a Ângela que a ajudasse a organizar essa viagem, a sogra conseguiu seguir na risca tudo que ela havia pedido, desde o local ate a ornamentação do mesmo. Enquanto Jane admirava toda aquela beleza, Maura a admirava as reações que sua namorada estava tendo, ela parecia um criança quando descobria algo incrível, na verdade ela não cansava de admira-la poderia passar o tempo que fosse, mas Jane sempre teria aquela expressão no rosto de menina levada. Ela chegou perto de Jane e segurou suas mãos, tirando a morena do transe em que ela se encontrava.

— Jay?

— Sim Maur?

— Você gostou da surpresa?

— Sim eu amei, nossa estou maravilhada com local, imagina quando amanhecer  nos fomos ver por fora deve ser mais lindo ainda, não e?

— Sim ele e lindo durante o dia, mas acho que te devo uma resposta não e? Ela pergunta

Jane antes de responder fez uma cara de como não estava lembrando-se do que a loira falava, há deixando um pouco aflita, e pensativa “Será se Jane se esqueceu do seu pedido”?” ou se” será se ela não quer mais casa comigo?”. Vendo uma interrogação nascer no rosto de maura Jane então resolveu alivia-la um pouco.

— Estou louca para saber sua resposta se você aceita ou não ser a Senhora Isles Rizzoli.

Maura antes de responder, assim como Jan efe zuam cara de pensativa demorando um pouco a proferir as três palavras que morena esperou por dois anos ouvi-las da boca de sua amada.

— Sim, eu aceito. A loira responde com um sorriso que iluminava o dia em uma repleta escuridão, seus olhos brilhavam mais que uma pedra preciosa, ao pois ela também via de felicidade estampada no rosto da outra, que sorria mais ainda  então ela resolveu completar. – E você aceitar ser a Senhora Rizzoli Isles?

— Com toda minha alma e o que eu mais quero. Ela responde. Jane então tomou seus lábios com beijo, beijo esse que foi calmo, como se elas não tivessem separadas a dois anos, por continentes distintos. Maura foi a primeira a quebra aquele momento.

— Jane você promete que nunca ira me deixar?

— Prometo, pois eu sempre estarei com você. Ela responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... sei não viu essa noite promete.... Espero que tenham gostado...