Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 4
Capitulo 4 - Mais Cartas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo .... Espero que gostem, Ótima leitura a todas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/4

Maura chegou a sua casa e mal cumprimentou sua baba, subiu direto para seu quarto deitou na cama e foi ler a carta que Jane havia escrito para ela.

“ Maur

Olá sou eu mais uma vez escrevendo para você, adorei ter recebido sua primeira carta e espero que você também tenha gostado da minha, não vejo a hora de receber outra sua, ou melhor, de nos encontramos pessoalmente pela primeira vez, creio que será muito legal esse encontro as minhas colegas de quarto estão muito animadas também com esse programa elas também não veem a hora desse encontro acontecer. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, se tem namorado (rsrs), se além de ler você gosta de fazer outras coisas, queria conhecer você um pouco mais.

Ate a próxima.

Beijos

Jane J

Maura terminou de ler com um sorriso enorme nos lábios e ainda mais não parava de ler o inicio onde Jane havia escrito “Maur”, ela estava pensando será que era um apelido que a morena havia lhe dado? Se fosse ela estava amando já que ninguém nunca havia lhe apelidado. Ela não parava de ler a carta, então resolveu começar a escrever a sua terceira carta para Jane mas ai num lapso de memoria ela votou a linha onde ela era perguntada se “Tinha Namorado?” , e agora o que responderia , ficou na duvida , mesmo que ela não tinha namorado, mas ficou curiosa em saber o porque Jane havia feito essa pergunta a ela e na frente colocado risos, será que Jane gostava de pessoas do mesmo sexo que ela? Bem que a loira não tinha nenhum preconceito sobre isso, ela já teve ate vontade de ter essa experiência, mas nunca encontrou alguém em quem confiasse para tal experiência, ainda mais porque ela pensava que para beijar alguém teria que rolar algum sentimento antes do fato acontecer, nesse tempo ela tentou imagina sendo beijada por Jane, como seria , se a morena tinha os lábios macios mas foi retirada do seus pensamentos por sua baba lhe chamando para poder comer. Maura guardou sua carta que estava escrevendo para continuar depois que se alimentasse.

XXX

Após a morena sair da enfermaria já com seu curativo pronto ela foi chamada novamente a sala do diretor, ela já estava pensando no que havia feito de errado dessa vez para ser chamada novamente, foi praticamente se arrastando ate la, chegando se anunciou , foi autorizado sua entrada então ela estava já esperando o sermão.

– Rizzoli te chamei aqui para te entregar essas cartas que chegaram do programa que o colégio esta participando você a partir de hoje ficara encarregada de entregar e recolher as cartas e traze-las para meu escritório.

– Sim senhor mais alguma coisa?

– Não e somente isso, pode se retirar.

Jane saiu da sala e foi fazer o que havia sido designada e a cada entrega ela informava que no dia seguinte passaria para recolher as cartas. Chegando a seu quarto sua amigas estavam esperando por ela para saber de tudo em relação à briga entre ela e Trevis, Jane com toda paciência do mundo foi explicar tudo, mas como sempre a Anna implicava com ela devido ao seu jeito, meio masculino.

– Mas não me venha com desculpas Jane, todo mundo que ver esse seu jeito desconfia de você, e também não se porque você esta achando ruim, tem umas meninas ai que estão caidinhas por você, principalmente depois do soco que você deu na Trevis, elas viraram suas tietes.

– Você não tem jeito mesmo, já disse que não gosto de garotas, será que terei que colocar um telão de led para que você entenda isso, e olha vamos parar de falar nisso e tomem aqui suas cartas o diretor pediu que a partir de hoje eu entregasse e recolhesse todas as cartas.

Jane entregou para elas suas respectivas cartas e cada uma foi para sua cama ler a sua. Jane se aconchegou no seu canto e foi ler o que Maura havia escrito para ela.

“Jane

Espero que você tenha gostado da minha carta, pois gostei de receber a sua, e a ideia toda desse programa foi minha, Eu e minha equipe estávamos participando de uma Batalha de Anatomia e o vencedor além do troféu teria que criar um programa que seria patrocinado pelo colégio e por incrível que parece minha equipe foi a ganhadora e eu sugerir essa ideia, gostaria de conhecer outras pessoas diferentes, de outras escolas . Pelo que vejo minas colegas comentando todos estão gostando dessa interação entre os colégios, espero receber mais cartas de você.

Beijos

Maura”.

Jane não parava de ler o que maura havia escrito para ela, parecia uma boba apaixonada, ela apaixonada por uma pessoa que nunca havia visto? E ainda por cima era uma garota? O que pensaria sua família se ela chegasse e falasse, Papa e Ma, estou apaixonada por uma garota. Seria um completo desastre isso sim, mas ela se sentia tão bem em ler as palavras que Maura escrevia e dessa vez a carta veio com algo especial parecia que era perfume. Jane percebeu que o papel estava perfumado e o cheiro a deixava inebriada me fazia flutuar como se tivesse nas nuvens, cheguei imagina-la mas um pessoa sem um rosto definido, não via hora de conhece-la. Jane escreveu sua carta e foi dormir, pois no outro dia tinha uma triste missão ligar para sua Ma e explicar que não poderia ir para casa no restante do mês. No outro dia pela manha a morena levanta e vai ate a sala do diretor pedi permissão para ela pode ligar.

– Ma. Sou eu Jane tudo bem?

– Sim minha filha e você como esta?

– Bem deixa eu te falar aqui , olha não poderei ir para casa no restante do mês, houve um pequeno problema aqui que eu estive envolvida por isso fui proibida de esta indo para casa, mas não se preocupe já foi tudo resolvido, fale com Frankie que eu estou pedindo desculpas por não esta presente no seu aniversario.

– Oh, Jane você estava indo tão bem minha filha achei que você já tinha tomado jeito e que não ia aprontar novamente, mas o que houve você esta machucada?

– Não Ma, estou bem, quando voltar para casa eu te falo o que foi que aconteceu ok, agora tenho que desligar, pois meu tempo esta acabando ate mais.

Jane desligou o telefone agradeceu o diretor foi se dirigindo para a sua aula, ela saberia que este próximos finais de semana seriam uma eternidade já que ela ficaria no colégio o tempo todo, mas ela não estava importando totalmente porque ela saberia que passaria com Maura em seus pensamentos.

XXX

A semana se passou ate rápido chegou o dia da ultima carta que elas escreveriam antes do primeiro encontro Maura e Jane terminavam de colocar suas cartas no envelope parecia que elas estavam em um movimento sincronizado no mesmo instante as duas fecharam o envelope e guardaram para ser entregues no dia seguinte.

Jane levantou pela amanha o mais cedo possível e foi recolher todas as cartas de suas colegas e deixar no escritório do diretor, aproveitou e perguntou a secretaria se as correspondências delas haviam chegado e ela ouviu um sinal de negativo , agradeceu e saiu para suas aulas.

Maura assim como Jane recolheu todas as cartas e foi entrega-las ao responsável pela entrega, aproveitou e conversou com o diretor do seu colégio sobre uma mudança no programa que ela tinha feito, pensou em colocar o acampamento como uma disputa entre as que se formariam que como premio seria uma viagem que seus pais os Isles iriam presentear as vencedoras. Como sempre a ideia da loira foi aceita com grande louvor já que ela era filha de um dos acionistas do colégio então podia-se dizer que sua palavra era uma ordem. Assim a loira entrou em contato com o outro colégio explicou as mudanças que foram aceitas pelo outro lado. Nisso ela ficou responsável por esta montando tudo o que seria feito e enviando para o coronel. Só de imagina que ela iria ficar o tempo todo colada em Jane ela já se sentia a vencedora, mesmo que ela não ganhasse , ela já estava pensando em um plano B, e esse plano seria especial. A loira passou praticamente noite toda montando o esquema de como seria os “Jogos entre as duplas” enviou para os responsáveis autorizarem e ficou aguardando a resposta positiva.

XXX

Jane foi chamada na sala do diretor para buscar as ultimas cartas e al foi informada de como seria o encontro de todas as meninas. Já de inicio ela adorou pois se era uma coisa que a morena gostava era de competir e melhor ainda porque ela estaria com a Maura. Se despediu e foi da o recado para as outras , umas gostaram da ideia e outras não gostaram muito , mas ela iriam já que era uma oportunidade de ficar longe daquele lugar. Cada uma pegou sua carta e foi ler:

“ Olá Jay.

Olha eu aqui mais uma vez, estou mais ansiosa ainda por saber que nosso encontro esta perto teremos varias atividades em duplas e você será primeira saber se der tudo certo a dupla vencedora ira ganhar uma viagem com tudo pago para um lugar que as vencedoras escolherem , espero que nos sejamos as vencedoras, e respondendo a sua pergunta eu não tenho namorado , espero que você não tenha , e adorei que você me chamou de “ Maur”, Ninguém nunca havia me colocado um apelido assim ,você foi a primeira, espero que continue.

Ate nosso Encontro...

Maur”

Jane após ler ficou rindo parecendo uma boba apaixonada se ela estava animada para o acampamento agora ela estaria mais ainda porque havia tido boas noticias.

No outro lado da cidade assim como Jane, Maura era só sorrisos com o que estava lendo.

“ Hey Maur

Tudo bem? Olha estou super ansiosa para te ver acho que seremos ótimas amigas, pois algo me diz isso, uma da minha amigas de quarto esta querendo que eu torque com ela , pois acho que ela não esta dando muito certo com a sua correspondente, mas disse que não , que você era soe minha e de mais ninguém. O diretor me disse que essa seria a nossa ultima carta, sabe sentirei saudades disso e tão bom você ficar ansioso para receber algo de alguém que te faz tão bem, e você pode ter certeza que me faz muito bem. Minha Ma esta doida para te conhecer, de tanto que eu falo de você, mesmo so te conhecendo por cartas , mas falo muito bem de como da para perceber através da sua escrita como você e uma pessoa culta dentre outras coisas, não vou ficar falando muito aqui para que quando nos encontrássemos tivermos muito assuntos para conversar.

Ate breve

Jane”

Maura leu a carta mais umas cem vezes e depois a guardou em um baú que ela tinha para guardar suas coisas mais importantes e as cartas de Jane estava incluída nessas coisas importantes. E foi deitar pois em menos de 1 semana ela iria revelar quem ela era para Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esta crescendo um sentimento ai, que vai alem de uma amizade sera que estou certa? Veremos nos próximos capítulos. Estou amando saber da opinião de vocês aguardo mais comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.