Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 33
Capitulo 33 - Visitando Londres Parte II - A festa


Notas iniciais do capítulo

Voltei com capitulo novo, sei que e chato ficar desculpando pela demora de postar mas e porque peguei final de período da faculdade, quem faz facul sabe como e ,Mas agora estou como tempo livre para atualizar o mais rápido possível....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/33

Após desligar a ligação de Callie , Maura saiu correndo para seu Closet escolher uma roupa para a festa dos seus colegas. Jane estava observando a euforia da namorada.

–Jay o que você acha desse vestido aqui? Perguntava a loira.

– Hum, ele e lindo mas não gostei de uma coisa. Respondeu a morena.

– O que?

– Ele esta muito curto, não quero ter que bater em alguém por esta olhando as pernas da minha namorada.

– Como você e ciumenta , logico que eles não vão fazer isso, sabendo que você esta lá.

– Não acredito muito nisso, mas continue.

Maura voltou para seu closet novamente , e depois de um tempo ela saiu com outra roupa, era uma calça jeans, uma camisete, com um sapato de salto alto, mais um casaco.

– E agora? Pergunta.

– Agora sim, tudo tapadinho como deve ser, apesar que prefiro você sem elas, e mais interessante.

– Mas isso ai minha querida será somente quando chegarmos. A loira vira de costas sorrindo e volta para seu closet.

Enquanto Maura retira sua roupa Jane começa a procurar algo para vesti também. Depois de um tempo ela como Maura separa uma calça preta, uma camisa manga longa vinho, uma bota e uma casaco. Elas terminaram de separar suas roupas e perceberam que já estava na hora do almoço. Após almoçar elas voltaram para o quarto de Maura, para poderem dormi um pouco, pois como tinham uma festa para irem . teriam que descansar e assim fizeram. Depois de mais ou menos 3 horas de sono, elas resolveram se levantar, para tomarem banho. Enquanto Jane tirava sua roupa , Maura preparava um banho bem gostoso e quentinho de banheira para elas duas.

– jay amor nosso banho esta pronto.

– Sim já estou indo, pode ir entrando.

Maura retornou para o banheiro e entrou dentro da banheira e ficou a espera de Jane. Alguns minutos depois a morena adentrou no banheiro e foi em direção a Maura, que se levantou para que a morena sentasse e ela sentasse em seu colo. Enquanto Jane passava a bucha pelo ombros de Maura a loira estava um pouco pensativa.

– Maur amor o que foi?

– Hum... Nada não só estou um pouco pensativa.

– E você pensa no que?

– Como será a reação dos meus colegas quando eles te verem.

– Entendi, se você não quiser me apresentar como sua namorada pode ser como amiga. Disse a morena um pouco triste.

Maura ouvindo aquelas palavras de Jane, se virou para ela, passando sua pernas pela cintura da morena, segurou seu queixo levantando sua cabeça ate que seus olhos se encontrassem.

– Hey, porque você acha que eu não iria te apresentar como minha namorada? Se a maioria deles sabe que namoro, e com você, eles não a conhecem pessoalmente, mas falo muito de você. E um prazer enorme falar namoro com você, porque você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Disse e beijou suavemente os lábios de Jane, que estava com seus olhos fechados , so sentindo os lábios quentes e macios de Maura.

– Sabe Maur, as vezes penso que não sou suficiente para você, pois somos mundos diferentes, você e de uma família rica, filha de um medico e uma artista e eu, sou filha de um encanador, e uma dona de casa.

– Jane isso para mim não importa, vou ser sincera se meus pais me perguntassem ou você escolhe nossa fortuna ou a Jane, sabe o que eu responderia?

– Hum... o dinheiro? Pergunta a morena, mas já sabendo da resposta.

– Prefiro se pobre ao seu lado, do que rica longe de você....

Dito isso Jane puxou Maura para um beijo, não era aquele beijo atrevido , rápido e sim algo bem lento, lento para sentir todo o amor que emanava do seu coração, amor esse que queria explodir de dentro dela , mas a morena estava sabendo contornar toda essa excitação que insistia em tomar conta dela. O beijo continuou calmo, ate que os lábios se separam e os olhos se encararam e sorrisos se formaram.

– Eu te amo tanto Maur que chega a doer sabia?

– Eu também te amo , mas olha não tem como o amor fazer a pessoas sentir dor, isso e impossível, pois. Jane não deixou maura terminar pois a calou colocando o dedo indicador sobre seus lábios.

– Hey vamos toma banho pois se não vamos nos atrasar. Maura concordou com a namorada e elas foram tomar seu tão merecido banho. Depois de horas na banheira ela estavam se arrumando para a tal festa.

– Estou pronta Maura... Uau como você esta linda.

– Obrigada tudo isso para você... ela disse dando um selinho ne Jane.

– Vamos Maur...

– Vamos Jane.

As duas saíram da casa de Maura e foram em direção a festa da universidade. Jane percebeu que a festa era em uma casa bem grande, não tão grande como a de Maura , a loira estacionou o carro e duas saíram de mãos dadas ate a entrada, chegando la encontraram Callie que as esperavam.

– Achei que teria de chamar policia, pois vocês estão atrasadas.

– Não estamos não, estamos no horário pois você sabe como odeio chegar atrasadas nos locais. Disse a loira.

Callie não deu a mínima atenção para o que Maura falava, ela saiu puxando as duas pela mão para apresentarem Jane a seus colegas de turma.

– Pessoal essa aqui e Jane Rizzoli namorada da Maura, Jane esse aqui e a nossa turma, “ os nerds, como somos conhecidos na sala, Jonny, Paul, Fanny, Michelle.

– Os cumprimentaram Jane com um boa noite.

– Boa noite ela respondeu.

– Nossa Maura como ela e bonita, bem que você disse. Comenta Michelle.

– Sim e verdade tenho que concordar e um desperdício para o mundo masculino. Completa Jonny.

– Jonny já disse para você desencanar, a Maura já tem dona. Brinca Paul.

– E Verdade acho melhor eu parti para outra... Disse Jonny já saindo para ver se encontrava alguém.

– Então você e a famosa Jane Rizzoli de quem a loirinha aqui tanto fala. Pergunta Paul.

– Hum creio que sim. Responde a morena.

– Não fique sem graça Jane, todos aqui sabem que vocês duas namoram. Comenta Callie.

–Então já que nos apresentamos qual bebermos algo? Pergunta Michelle.

– Sim, concordo, respondeu Maura já a procura de bebidas para ela e os outros. Pouco tempo depois a loira chega com uma cerveja para Jane e uns drinks para ela e os outros. A conversa fluía de uma forma bem aconchegante para a morena , que inicialmente achava que não iria se enturmar com os “coleguinhas ricos “ da namorada, ela contou a forma que havia acontecido a loira o primeiro beijo. Callie queria que ela contasse a primeira vez das duas, mas a loira se saiu bem e convenceu a todos que não era o momento e lugar para contar essas coisas. Nisso começou tocar uma musica animada e todos foram para pista dançar. Jane estava um pouco robótica, pois a morena não tinha toda a desenvoltura no quesito dança como Maura tinha, a loira parecia uma dançarina profissional. Hora ou outra a morena roubava um beijo da loira, e isso estava sendo percebido por um olhar.

– Ainda não entra na minha cabeça que a Maura não me quis. Dizia Jack inconformado.

– Jack como seu amigo tenho que te dizer esquece a Maura ela nunca te deu bola, sempre foi a fiel a sua namorada e não vai ser agora que ela vai te dar. Falava um amigo.

– E o que veremos. Jack saiu em direção a pista de dança onde se encontrava Maura e seus amigos dançando, pela quantidade de bebida que ele havia ingerido as pessoas ali presentes viram que ele se encontrava e um estado de embriagues, pois não se aguentava em pé. Ele foi de mansinho ate chegar onde as duas se encontravam. Em momento de descontração as duas se soltaram ara fazer um passe de dança, mas Jack foi mais rápido e puxou Maura para um beijo. Nisso todos que estavam ao redor ficaram ilhando o que acontecia e ainda temendo a reação de Jane que estava abismada com o que estava vendo.

A morena após sair do transe puxou Maura que estava sendo agarrada pelo Jack e simplesmente lhe deu um soco de esquerda que praticamente fez ele voar para longe delas, mas estava pouco para a morena ela foi em direção ao Jack que se encontrava no chão a atordoado e deu ainda amais dois socos em seu rosto, quando ia da o terceiro ela foi segurada por Paul e Jonny.

– Me solta que eu vou mostrar a esse abusado como e beijar a mulher dos outros.

– Jane para com isso, deixa pra lá, ele esta bêbado. Dizia Maura tentando acalmar a namorada que esperneava nos braços dos meninos querendo se soltar.

– Não Maura vou mostrar ele que ele deve respeitar as pessoas.

Vendo que a morena não se acalmava, eles a levaram para fora da casa onde esta acontecendo a festa.

– Hey Jane se acalme. Dizia Paul.

– Como você quer que eu me acalme se aquele engraçadinho estava beijando a Maura. Pergunta a morena.

– Mas ele estava bêbado por isso ele teve essa reação, não e atoa que esta lá ate agora jogado no cão, que nem aguentou levanta-se, Olha vai embora para casa com Maura que e melhor para vocês duas ok? Completa paul.

– E mesmo Jay, vamos embora já não tenho clima mais para ficar aqui. A morena vendo que a maioria tinha razão resolveu seguir atrás de Maura ate o carro da loira. O retorno das duas foi em total silencio enquanto a loira prestava atenção na estrada amorena estava perdida em pensamentos. Ao chegarem em casa, já estava um pouco tarde elas foram direto para o quarto de maura, e lá permanecia o silencio, elas trocaram de roupa e foram deitar. Já não aguentando mais todo o silencio na morena resolveu se pronunciar.

– Maur, você esta chateada comigo?

– Não, Jane, porque da pergunta?

– E porque você não falou nada, desde a hora que saímos de lá, e ate agora não falou nada.

– Não porque achei que você estava chateada e não queria conversar comigo.

– Não estou chateada com você Maur, e porque estou sem graça de ter estragado sua festa que você estava tão animada.

– Jay, olha sim estava animada, mas e que o que aconteceu poderia ter acontecido com qualquer um, e eu nunca imaginava que o Jack, não teria superado tudo que aconteceu...

Antes de Maura terminar de falar ela notou um semblante diferente no rosto de Jane.

– Como assim superado, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porrada... Porrada... Jane mostrou para que veio.... E agora? Como Maura ira explicar para Jane o que aconteceu? E o que veremos no próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.