Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 31
Capitulo 31 - Meu mundo e voce - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, capitulo fresquinho saído do forno agorinha... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/31

As duas se levantaram do sofá e foram em direção ao quarto de Maura, quarto esse que seria de Jane também por duas semanas, o quarto da loira se encontrava quase n final do corredor ela foram andando devagar sem fazer nenhum barulho pois dessa vez não queriam ser interrompidas , entraram e antes de começarem se agarrar com toda volúpia Jane conferiu se a porta estava trancada e após essa conferencia ela puxou Maura para seus braços e sussurrou em seu ouvido.

– Adivinha o que eu trouxe na minha mala? Pergunta a morena.

– Hum... Deixa-me pensar aqui, acho que e nosso brinquedinho favorito não e?

– Sim e ... Jane mais do que depressa levou a loira ate sua cama e a deitou , subindo em cima dela passando suas pernas uma de cada lado da cintura de maura, feito isso ela começo sua retirar sua camiseta , bem lentamente para que Maura apreciasse cada parte do seu corpo, a loira não pode aguentar em não tocar aquele corpo que ela deseja ardentemente em colado no seu de preferencia nu, ela passou sua unhas pelo abdômen de Jane, e não se conteve em comentar algo.

– Nossa Jay você esteve malhando nesse tempo.

– Sim e tudo isso e para você Maur.

– Então acho que devo aproveitar máximo de você. Dito isso a loira puxa Jane para um beijo , suas línguas brigavam para ver quem dominava mais a situação, a loira aproveitou e retirou o sutiã que a morena usava, levou sua mãos ate o pequenos seios de Jane para massageá-los, e isso teve uma reação de gemido da morena entre os beijos que davam as duas. Jane não querendo ficar muito atrás retirou a blusa que maura usava juntamente com seu sutiã, e abocanhou um dos seios de Maura onde, chupava, mordia com toda volúpia, Maura já não se continha, ela teria que gemer alto, ela precisava disso, seu corpo sentia saudades do toque de Jane, a morena percebendo isso desceu seus beijos em direção ao sex de Maura .

– Maura acho que você ainda esta com muita roupa e isso não esta me ajudando. Fala a morena.

Mais do que depressa maura pediu licença para Jane mas ainda deitada ela começou a retirar seu shorts ficando somente de calcinha, essa que foi retirada por Jan emas de uma forma bem sensual, a morena retirou com a boca , sem desgrudar seu olhar de Maura, já com a calcinha em mãos Jane apega e leva ate seu rosto para sentir o cheiro da excitação de Maura.

– Como eu estava sentindo falta desse cheiro... Disse a morena com a calcinha da loira ainda nas mãos.

– Mas sei de um lugar que você pode encontrar muito mais do que esta na calcinha. Maura neste momento estava com um sorriso tão safado que Jane jurava para qualquer um que nunca tinha visto ela sorrindo assim. A morena jogou a calcinha para qualquer parte do quarto e voltou sua atenção a onde estava anteriormente. Jane pegou seu dedo indicador e foi passando desde a ponta do nariz de Maura ate chegar em seu sexo , onde começou a estimula-la , Maura agarrava os lençóis da cama, e não parava de implorar para que Jane a tocasse logo.

– Por favor Jay... Não me torture mais preciso tanto sentir você.... Jane vendo que sua namorada estava praticamente se contorcendo de tanto prazer resolveu atender seu pedido. Ela introduziu dois dedos na loira e começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar, neste momento parece que Maura havia parado de respirar, ela estava com um sorriso nos lábios e com os olhos fechados.

– Mais forte... forte... Não para por favor... Pedia Maura com a voz entrecortada.

– Não vou para Maur... Jane aumentou mais seus movimentos e introduziu mais um dedo no sexo de Maura, fazendo como que sua loira chegasse ao seu primeiro orgasmos da noite. Jane foi retirando os dedos aos poucos, esperando que Maura voltasse a respirar um pouco normal , mas já pensando no segundo round da noite esse que não demorou a vim, Jane beijou a loira novamente nos lábios , pescoço, seios, virilha e no seu sexo , lá ela brincou com o clitóris da loira com sua língua, e começou a chupa-la , morde-la , bem devagar para que não a machucasse , Jane queria que a loira gozasse em sua boca, e não demorou para que isso acontecesse , logo ela estava sentindo o gosto adocicado de maura em sua boca, onde ela não desperdiçou nenhuma gota se quer .

Jane subiu em direção a Maura que ainda estava recuperando seu ar e com seus olhos fechados , a puxou para um abraço e deu um beijo em sua testa, e disse.

– Sentir tanta falta desses momentos nossos, cheguei a pensar que não teríamos mais.

Ao recuperar o ar Maura a responde.

– Jay, não só você , eu também , era um horror saber que quando chegava os fins de semana eu não a veria, era como se eu estivesse sozinha sem ninguém para me beijar , abraçar, me fazer sorrir, me amar, me sentia como no inicio que eu não te conhecia.

– Mas agora eu estou aqui, e você esta nos meus braços novamente. Jane a puxou mais ainda para um abraço e escondeu seu rosto no pescoço de Maura que começou a fazer carinhos na morena ate que as duas caíram no sono.

XXX

No outro dia pela manhã Jane começa a acordar, mas ela sentia que tinha algo de diferente, ela sentia beijos sendo distribuídos em seu pescoço, pernas a abraçando sua cintura, mordidas em seu lábio inferior.

– Maur ainda e cedo. Fala a morena ainda com seus olhos fechados.

– Pode ser cedo para você, mas para mim não, a pesar que acho que em menos de 10 segundos você ira acordar mesmo sem querer.

Jane havia ouvido o que Maura tinha dito, mas não deu muito importância achou que era brincadeira da namorada, mas não era, a loira assim que terminou de falar se ajeitou entra as pernas de Jane e a penetrou com o “Strap on” que Jane havia trago em sua mala. Sentindo algo sendo penetrado em seu sexo, Jane e obrigada a sair de um transe que se encontrava, ao perceber que Maura não parava de se movimentar com um vai e vem, a morena percebeu que aloira estava transado ela mesmo ela dormindo , os sentidos de Jane foram acordando pouco a pouco, e ela começou a sentir a luxuria daquele momento , o prazer de esta sendo dominada, Maura vendo a cara de prazer que namorada estava fazendo aumentou mais ainda a velocidade dos seus movimentos , fazendo com que Jane implorasse para que ela fosse mais rápido e mais forte e assim foi feito como sua morena havia pedido Maura atendeu o pedido e em pouco tempo ela viu Jane soltar um gemido bem prazeroso de se ouvir, junto com este gemido veio o orgasmo que Maura tanto queria ver Jane sentindo. Maura esperou Jane acalmar sua respiração para deseja-lhe Bom dia.

– Bom dia meu amor... Desejou-lhe a Loira.

– Bom Maur, que maneira foi essa que você achou de me acordar heim?

– Você viu, como posso fazer surpresas também levantei mais cedo e vi você deitada nua em cima da cama então pensei em te fazer um mimo enquanto dormia, então como você me disse ontem que havia trago nosso brinquedo pensei em te fazer essa surpresa.

– E que surpresa , diga-se de passagem que eu amei. Respondeu a morena.

– Que bom, agora vamos nos levantar, pois hoje vamos sair para conhecer a cidade. Disse Maura dando um selinho em Jane que continuou deitada na cama vendo sua namorada ir em direção ao banheiro ainda vestida com o brinquedo das duas.

– Nossa como ela fica extremamente sexy usando o strap on, nem parece aquela menina meiga e doce que conheci. Pesa morena ainda deitada e pasmada com a forma que ela foi acordada por Maura. Depois de um banho cheio de muito carinho e beijos as duas desceram para seu café da manha, Jane viu uma mesa enorme , com bolos, biscoitos , bolachas , café, leite chás dentre outras coisas, que morena nunca tinha visto em sua casa, ela foi tirada dos seus pensamentos com seu sogros a chamando.

– Bom dia meninas . disse Constance.

– Bom dia Constance e Arthur. Responde Jane.

– Bom dia Mamãe e Papai. Comenta Maura.

As duas sentaram na mesa e começaram seu café.

– Então Maura onde você pretende levar a Jane hoje? Per Arthur.

– Olha papai estive pensando em leva-la no “ Big Bem”, Palácio de Westmisnter”, Mosteiro de Westminster Abbey, por hoje que só.

– Ótimos lugares minha filha pena que eu e sua mar não poderemos acompanha-las. Responde Arthur.

– Tudo bem papai na próxima vocês iram conosco, não e Jane?

Jane encontrava-se com boca cheia de bolachas, como não podia falar somente assentiu com cabeça e sorriu. Elas terminaram de tomar o café e foram em direção ao quarto para trocarem de roupa.

– Maur que tipo de roupa eu uso? Pergunta a morena.

– Pode ser o mesmo estilo de ontem, hoje parece que esta um pouco mais frio.

As duas se arrumaram e foram para o inicio do passeio na cidade de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum elas tiveram uma noite e tanto, e Maura acordando Jane, quem queria ser acordada desse jeito, Levanta a Mão.... Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.