Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 3
Capitulo 3 - Primeiras Cartas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, estou muito feliz que minha leitoras estão comentando esta historia... Aguardo mais comentários ... Ótima leitura para vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/3

No dia seguinte Jan e mais 19 meninas foram chamadas na sala do diretor, elas estava todas alvoraçadas, pois não sabiam o que havia feito de errado. Ao chegarem todas ficaram juntas e esperaram o diretor se pronuncia.

– Meninas vocês estão aqui porque foram selecionadas a participarem de um projeto, no qual este projeto tem etapas e essas etapas são as seguintes: Correspondências por carta, primeiro encontro e depois um acampamento. Cada uma vocês se correspondera com uma pessoas que já foi escolhida, esta aqui o nome de cada uma. O diretor entrega as meninas o nome das pessoas que elas se corresponderam e falam para que elas já comecem a escrever suas cartas pois elas seriam recolhidas no dia seguinte para serem entregues.

Jane olhou para o nome da pessoa com quem ela se corresponderia e não teve nenhuma reação, simplesmente se virou e foi em direção ao seu quarto junto com suas colegas que também foram escolhidas.

– Então Jane qual e o nome da sua. Pergunta Melody.

– Chama Maura Isles, e a sua?

– Acho que e Callie Johson, e você Anna?

– Samantha Smith, você disse Maura Isles Jane?

– Sim, porque você sabe quem e? Jane perguntou com um certo interesse.

Nisso Anna começou a falar.

– Por meu pai ser senador ele conhece muita gente e por incrível que pareça uma certa veza família Isles foi lá em casa mas como eu estava um pouco alcoolizada, meu pai não deixou eu participar do jantar só pude perceber que ela e loira e tem um corpo que minha nossa de deixar qualquer um de queixo caído. E Rizzoli se deu bem.

– E Anna vai ver que você estava tão bêbada que nem enxergava direito e já estava vendo coisas, e também não gosto de garotas. Completa uma Jane

– Jane amiga pra cima de mim, com esse papo que você não gosta de garotas? Duvido.

– Hey Anna mais respeito comigo viu, não se porque você esta falando isso.

– E verdade Jane nos já ouvimos pelo corredores alguns cochichos que você estava olhando para francesinha um dia nas aulas de natação. Termina Melody deixando uma Jane furiosa.

– Really? Vocês sabiam disso e nem me falaram nada? Que amigas vocês são.

– Jane falar pra que, para depois você sair matando todos pela frente ate descobrir quem espalhou isso?

– Sim Melody, vocês deveriam ter me falado, bem que eu estranhei onde eu passava todas me olhavam e ficavam cochichando algo. Mas vou descobrir quem espalhou esse boato, a se vou.

Depois dessa breve conversa cada uma foi escrever suas cartas. Jane como sempre não sabia nem por onde começava e foi pedi ajuda para Anna.

– Anna me ajude, não sei o que escrever.

– Hum, escreve ai assim: Minha querida Maura Isles fiquei sabendo que você e muito gostosa que tal nos encontramos?

– Serio que você disse isso. Pergunta uma Melody incrédula.

– Não sei por que te pedi ajuda.

– Jane não de atenção para a Anna, começa falando sobre você, sua vida , o que gosta de fazer essas coisas.

– Entendi ok obrigado.

– Sou muito mais a minha ideia. Hey Jane não quer trocar comigo?

– Não, e vá escrever sua carta.

Jane sentou e sua cama e foi escrever sua carta:

“ Querida Maura Isles

Me chamo Jane Rizzoli, tenho quase 18 anos, sou torcedora do Red sox, e o que mais gosto de fazer e jogar basquete com as minhas amigas aqui do colégio dentre outras atividades. Meu sonho e quando crescer ser policial e prender todos os assassinos de Boston. Em minha casa mora meu Papa Frankie e minha Ma Ângela, também tem meu irmão Frankie Junior e o Tommy. Acho essa ideia bacana de nos correspondermos por cartas, quem criou esse programa e um gênio, espero que você goste do que eu escrevi.

Ate a Próxima.

Jane.”

Termine de escrever minha carta coloquei no envelope a guardei, após isso fui deitar as outras ainda estavam escrevendo pensei o que será que elas tanto escreviam porque aminha nem deu 10 linhas, tentei esquecer o que elas faziam e fui me deitar, Amanha seria um novo dia.

XXX

Maura andava de um lado para o outro com um caderno na mão sem saber o que escrever para Jane, ela estava nervosa não queria escrever demais e deixa – lá confusa, então ela pensou em escrever algo simples.

“ Jane Rizzoli

Me chamo Maura Isles e tenho 18 anos de idade, estudo no Colégio San Francis . Geralmente gasto meu tempo com muita leitura, pois pretendo ser Medica. Moro com meus pais Artur e Constance Isles, não tenho irmãos, sou filha única porem adotiva, não vejo a hora de te conhecer pessoalmente espero que goste do que escrevi e também queira me encontra pessoalmente.

Atenciosamente

Maura Dorothea Isles”

Ela terminou de escrever guardou sua carta no envelope e foi dormir toda ansiosa para receber a resposta. Dois dias depois das cartas escritas e entregues as participantes, elas receberam as respostas. As meninas estavam no refeitório, Jane pegou sua carta e a guardou disse que leria em seu quarto, já as outras leram ali mesmo, a primeira se manifestar foi a Anna.

– Então a minha disse que mora com os pais e seus irmãos , e que tem vontade de seguir a carreira jurídica, que ser advogada, isso e bom ela ira me defender, Continuando, ela não ver a hora de receber a minha carta ara que nos continuemos a nos escrever dentre outras coisas, e você Mel, já que a Rizzoli não vai mostrar a sua, o que esta escrito ai?

– A minha também e tipo igual a sua, mas ela fala que filha única, que gostaria de ser medica, para atuar no medico sem fronteiras que não gosta muito de esportes e mais ligada nos estudos e só.

As meninas terminaram seus cafés e foram para as atividades do colégio, Jane aproveitou e passo no seu dormitório e guardou sua carta para lê-la mais tarde. Depois d e um dia cansativo ela tomou um banho e foi ler. A cada palavra lida era um sorriso em seu rosto, ela não sabia o porque mas estava sorrindo, ate que reparou que suas colegas estava na porta a olhando.

– E acho que a Maura deve ter enviado uma foto dela nua para Jane porque ela esta rindo.

– Pare com isso Anna, você só pensa nisso. Indaga Melody.

– Não e isso que vocês estão pensando, só rir porque gostei da carta dela, ela falou um pouco da sua vida e espera que eu continue a escrever para ela.

– E você vai ne? Pergunta Melody.

– Sim e claro. E já vou começar a escrever.

XXX

Maura chegou em casa igual um foguete entrou correndo no seu quarto abriu o envelope e começou a ler , toda entusiasmada , achou tão linda a letra de Jane a cada palavra lida um novo sorriso brotava em seu rosto , ela mais do que depressa respondeu a Jane. No outro dia pela manha a três amigas se encontraram para falarem das suas cartas. Sam achou estranho por que a primeira coisa que a Anna perguntou era se ela era comprometida e que na próxima carta enviasse uma foto dela.

Já Callie falou que a sua não foi assim tão abusada foi mais formal, contou um pouco da sua vida dentre outras coisas, Já Maura falou muito pouco de Jane ela não queria falar o quanto a achou fofo o que Jane escreveu, porque ela queria aquelas palavras somente para ela, e não queria que mais ninguém ouvisse. Elas conversaram mais um pouco e antes que o segundo sinal soasse elas já estavam em suas salas para assistirem as aulas. Apos as aulas Maura foi chamada pelo diretor para saber como estava o projeto. Maura disse que estava tudo correndo bem e que todos os participantes tinha sido respondidos e que nos próximos dois dias ela estaria recolhendo as outras cartas para serem enviadas novamente.

Dois dias depois Maura recolheu todas as cartas e foi pessoalmente entrega-las no Colégio militar. A cada passo que dava ela verificava se encontraria a morena com quem ela correspondia, Nisso ao chegar perto da sala do diretor ela ouve uma discursão.

– Rizzoli e Trevis , eu disse a vocês que aqui não toleramos nenhuma discursão , e nem agressão e foi mesma coisa de nada, olha só o estado que vocês estão , como eu irei falar com seus pais que aconteceu isso? Me digam?

– Senhor eu só me defendi a Trevis veio para cima de mim me ofendendo e também ela estava espalhando coisas sobre mim que e mentira. Respondeu uma Rizzoli cabisbaixa.

– O que a senhorita Trevis disse Rizzoli.

– Ela estava falando que não merecia esta aqui porque sou filha de um encanador e que meu pai não tem condições de me manter nessa escola e também espalhou que eu fico olhando as meninas de biquíni nas aulas de natação, por isso eu a soquei.

– E o que a senhorita tem a dizer em sua defesa?

– Nada, porque o que disse foi tudo verdade, Rizzoli e pobre ainda por cima e uma sapata inrrustida, Não retiro nada.

– Trevis não sei o que faço com você, a cada dia que passa você fica pior; Por punição vocês duas não iram para casa no restante do mês.

– Mas senhor não faça isso este fim de semana e aniversario do meu irmão Frankie e eu prometi que iria.

– Me desculpe Rizzoli, mas regras são regras agora, por favor, saiam da minha sala que eu tenho que atender outras pessoas.

As duas saíram, mas como a Trevis era um poço de educação acabou trombando em Maura que estava na porta, deixou a loira no chão caída sem entender nada, nisso Maura só escuta uma voz rouca perto dela a ajudando a levantar.

– Oh, deixe me ajuda-la se levantar. Jane se agacha e a levanta.

– Obrigada , mas o que e isso em seu supercilio. Pergunta uma Maura assustada com o tamanho do corte na testa de Jane.

– Não se preocupe foi um acidente de percurso, mas você esta bem não se machucou?

– Não obrigada, estou bem, mas você deve cuidar desse corte.

– Sim já estou indo para enfermaria, e desculpe por minha colega ela e assim mesmo sem educação.

– Tudo bem não se preocupe, com licença tenho que ir, pois tenho uma reunião com o diretor.

– Oh sim e claro ate mais.

– Ate.

Maura entrou na sala com um sorriso no rosto pela primeira vez ela tinha conversado com Jane, e se sentia nas nuvens. Ficou um tempo conversando com o diretor aproveitou entregou as cartas que ela trazia e pegou as cartas que seriam entregues aos seus colegas, e foi para sua casa pois queria ler o que Jane havia escrito para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cartas iram da o que falar... E a ansiedade das duas em ler as cartas, e tão lindo de se ver.... E o encontro inesperado das duas? Maura deve estar sirilepe e saltitante por ter conversado com Jane . Comentem galera gosto de ver a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.