Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 27
Capitulo 27 - Flashback de nós duas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho em folha postado, espero que todas gostem desse momento que sera retratado, e temos surpresa no final do capitulo. Otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/27

Esse tempo que Jane esta longe de Maura, a fez pensar em muitas coisas na sua vida, como foi parar naquele colégio militar ate o dia de sua partida. Não esta sendo fácil viver sem ela, mas lá se vão seis meses de separação podemos dizer que passou rápido, esses meses, meses que com certeza colocam aprova qualquer sentimento, Jane já chegou a pensar que nunca namoraria uma pessoa a distancia sempre soube que namora a distancia não da certo, que o amor não sobrevive muito tempo já que você não sabe o que a outra pessoa esta fazendo, alguns resquícios de desconfiança tentam tomar conta de seus pensamentos, mas temos que ser fortes contra isso e contra todos. Nesses meses Jane continua fazendo seu mesmo itinerário todos os dias, levantava-se , arrumava e ia em direção ao seu trabalho, pois ela tinha uma meta a cumprir ela queria ver Maura ainda este ano, e para matar aquela saudade que a dominava, e ela estaria na luta para que essa viagem acontecesse, mas para isso lá teria que trabalhar muito pois as despesas eram altas e sua família não poderia ajuda-la nisso. Jane praticamente fazia horas extras todos os dias para que seu dinheiro rendesse um pouco mais, era raro as vezes que ela saia para se divertir já que tinha um proposito em sua vida.

Um belo dia ela estava deitada em sua cama após uma longa conversa com maura por telefone, ela estava lembrando-se da primeira noite das duas na praia, e que noite foi aquela além do local ser maravilhosos e propicio ao que elas estavam prestes a fazer. Jane se lembrava muito bem de todos os detalhes daquele dia, A amanha que ela foi acordada por maura e sua tia, com um bolo comemorativo , o café da manha , os passeios durante o dia, ate que chegou o momento do Jantar que foi preparado por Maura somente para as duas. Um jantar extremamente romântico do jeito que a loira gostava e acabou encantando a morena, logo após o jantar o passeio das duas pela praia ate o momento que Maura disse “Jay”, quero ser sua agora’, aquelas palavras ainda permaneciam nos pensamentos de Jane, era como se ela estivesse ouvindo Maura falando, novamente aquilo, ela ate se arrepiava em lembrar-se daquele momento, pois, ao olhar para os olhos de sua amada ela via, amor, luxuria, a certeza do que ela queria naquele momento era se entregar para Jane de corpo e alma, sem ter medo de ser feliz, ou do que as outras pessoas iriam pensar. Jane se lembrava de cada beijo, toque, gemido, tudo que vinha de Maura ela se lembrava de cada feição daquele momento era recordado, literalmente era como se fosse um filme sendo reprisado somente para ela. Filme esse que após ela acorda de seus sonhos lhe trazia uma tristeza e solidão por não ter sua loira ao seu lado a certo tempo.

Ângela como uma boa Mãe sempre prestava atenção em todos os movimentos da filha, ela sabia que sua menina sofria por causa da distancia, sempre que podia ela puxava conversa com Jane para saber como o relacionamento da duas estavam, Mas sempre sua filha lhe respondia com poucas palavras “ Estamos bem”, ou “ esta indo”, ou ate mesmo “ esta igual a todo relacionamento a distancia”. Mamma Rizzoli sabia que não era somente isso, que havia algo de errado com a filha e ela iria descobrir de qualquer forma. Ângela havia percebido também que sua filha estava chegando mais tarde todas as noites e praticamente nem jantava com família , chegava comia algo eia direto para o quarto, então ela resolveu que no ia seguinte ela entraria em contato com o diretor da escola para saber se estava acontecendo algo no trabalha o que estava fazendo com o que sua filha chegasse mais tarde em casa extremamente cansada , ou se Jane tinha voltado a ser aquela menina irresponsável de antes. E assim foi feito no outra dia assim que a filha saiu Ângela correu para o telefone e ligou para o colégio.

– Secretaria do Coronel Phillip..

– Bom dia eu sou Ângela Rizzoli , mãe da Jane que trabalha ai com vocês , gostaria de saber se o coronel esta ai e se ele pode me atender?

– Só um momento senhora que irei verificar.

Ângela ficou esperando um pouco no telefone ate que sua ligação foi transferida.

– Coronel Phillip.

– Coronel aqui e a Ângela mãe da Jane, tudo bem?

– Tudo bem senhora e você como esta? E no posso ajuda-la.

– Estou bem também, então não quero atrapalhar mas gostaria de tirar uma duvida, e porque minha filha esta chegando um pouco tarde em casa isso já faz alguns dias e gostaria de saber se porque ela esta fazendo algumas horas extras?

– Sim senhora a Jane esta sim, assim que termina seu expediente ela fica aqui no colégio ajudando as meninas da limpeza, de acordo com ela e para estar ganhando algo mais em seu salario, mas ela não me disse o motivo porque esta fazendo isso, creio que assenhora deva saber.

– A sim, ela não me disse nada, mas acho que sei sim o verdadeiro motivo, mas mesmo assim muito obrigada e desculpe o incomodo. Ate mais.

– Ate mais e fico feliz em tê-la ajudado. Ate

– Ângela desligou o telefone e foi em direção ao seu quarto, pensar em alguma forma que ajudasse sua filha, pois ela já tinha plena certeza do que seria esse trabalho extra.

XXX

Enquanto Jane passava suas noites pensando em Maura, do outro lado do continente tinha uma Maura também pensativa. Maura era muito ligada em todos os detalhes de um sorriso de Jane ate um movimento corporal. E nessa noite em questão ela se lembrava do seu aniversario de toda a surpresa que foram feitas por sua namorada. Desde o café da manha ate o jantar super-romântico no hotel. Maura lembrava que tudo, pois foi um dia muito especial não literalmente da forma que ele terminou e sim como começou, em sua vida a loira nunca imaginara que começaria um aniversario com uma mesa de café da manha da forma que ela gostava , mesmo que sua família rica, ela nunca teve isso, um passeio no museu coisa que ela amava e ainda por cima acompanhada por uma pessoas diferente que não era sua babá, a encantava de tal forma que ela não acreditava, uma tarde inteira em uma parque de diversão , se divertindo, rindo e comendo coisas que ela julgava fazer mal para saúde devido ao seu teor de gordura, sal dentre outras coisas que trazem um maleficio enorme para a saúde, uma enorme surpresa a chegar em casa e ver que tinha uma festa para ela e ainda por cima que seus pais estariam presentes isso sim era um milagre ,pois nesse 18 anos que ela tinha ela não lembrava de uma única vez em seus aniversario que seus pais estariam com ela, somente uma ligação de felicitação era feita. E logo depois de todas essas surpresas um jantar totalmente francês em um dos restaurantes mais chiques da cidade com seu grande amor presente. E para finalizar aquela noite que estava sendo perfeita elas tiveram uma noite inesquecível, Maura se recordava bem da reação de Jane quando ela havia aberto a caixa de presente que a morena havia lhe dado, via nos olhos de Jane um desejo, mas também ela parecia esta envergonhada de propor uma nova experiência sexual na relação das duas, isso realmente levaria o sexo a outro patamar. Maura sorria sozinha em seu quarto ao lembrar de todos os detalhes daquela noite e por um instante ela esqueceu de tudo e todos, parecia que ela estava sendo tele transportada para perto de Jane, ela estava vendo sua namorada sentada na cama , no seu quarto, ela conversava com Jane mas nada da morena responder , ela simplesmente estava com o olhar perdido em algo que estava em sua Mão. Maura chegou mais perto e viu que era uma foto das duas no dia do aniversario da loira, foto essa que foi tirada no parque de diversão, a loira sorriu ao ver a morena levando aquela foto ate seus lábios e beijando – a. Maura foi em direção e Jane para toca-la mas não foi possível pois nesse instante ela havia acordado, tentou colocar seus pensamentos em ordem e percebeu que no meio dos seus pensamentos ela havia cochilado um pouco e acabou sonhando com Jane, mas este sonho parecia tão real para ela, mesmo com um olhar de tristeza por saber que tudo aquilo era um sonho , ela levantou-se da sua cama de foi em direção ate um calendário que tinha em seu quarto e rabiscou mais um numero daquele Mês.

– E lá se vão seis meses sem você Jane. Suspirou a loira olhando o calendário e depois vendo uma foto das duas que estava no porta retrato em cima de sua mesa de estudos. Maura saiu do seu quarto pois percebeu que seus pais haviam chegado de viagem e foi em direção a eles.

– Papai, Mamãe, que saudades...

– Saudades também filhas. Os dois disseram em um único som, e abraçando a filha ao mesmo tempo.

Constance notou que filha estava perdida em pensamentos depois de um tempo colocando a conversa em dia.

– Filha o que esta acontecendo com você?

– Saudades mamãe.

– Saudades de Jane? Pergunta a mulher já sabendo da resposta.

– Sim, já se vão seis meses que estamos aqui e só converso com ela por telefone, mas parece que falta muita coisa, a saudade aumenta cada dia.

– Sei o quanto e difícil minha filha, estive conversando com Ângela a uns três dias atrás , e ela me disse que Jane esta fazendo de tudo para vim te visitar ainda este ano , que esta trabalhando duro para juntar dinheiro para vim pra cá.

– E verdade ela me disse mesmo da ultima vez que nos falamos, fico muito feliz de saber que ela esta se doando para poder vim me ver. Mas ela disse que não se sabe quando isso será possível.

– Sim creio, mas algo me diz que será o mais breve minha filha pode ter certeza. Diz Constance puxando a filha para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho tao bacana cenas de flashback principalmente de coisas boas. Agora o mais fofo e o apoio que as duas mães estão dando a suas filhas.