Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 26
Capitulo 26 – A distancia nunca me separa de você – Parte II


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo na área, continuação do anterior espero que gostem não esta tao grande quanto os outros. Otima Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/26

Maura ao ouvir sua amiga trouxe alguma coisa para ela, algo dentro de si lhe dizia que era a respeito de Jane, porque única coisa que lhe deixaria feliz era qualquer coisa em relação à morena.

– E alguma coisa da Jane?

– Sim e... Respondeu Callie.

Então o que e? Me mostre logo? Você trouxe?

– Calma... Não esta lá em casa , não se preocupe hoje estarei indo ate sua casa para te entregar sua encomenda.

– Após saber que Jane havia lhe enviado uma coisa, a loira não parou de pensar nisso, e praticamente não estava prestando atenção nas ultimas aulas, ela tentava imaginar o que seria , mas não passava nada de tão concreto em sua cabeça. O mais correto era espera ate noite quando sua amiga lhe entregasse seu presente, e foi isso que ela fez. Assistiu as ultimas aulas, e apos o termino foi direto para sua casa esperar Callie.Apos algumas horas Maura andava de um lado para o outro dentro do se quarto , estava anciosa, Callie estava atrasada uns 20 minutos para Maura parecia horas, ate que ela ouviu uma batida na porta do seu quarto.

– Maura sua amiga Callie esta aqui. Falava a Baba.

– Sim Baba pode pedi ela para subir.

Em questão de minutos Callie já estava seno puxada para dentro do quarto por Maura.

– E ai cadê meu presente? Pergunta Maura

– Esta aqui. Callie retirou uma embalagem de presente e a entregou.

Maura pegou aquele presente e antes de abrir ficou o olhando e sorrindo, depois abriu com todo cuidado do mundo e retirou de dentro do saco uma blusa e um cartão.

“ Maur

Estou te enviando uma coisa minha que sou apaixonada e você sabe muito bem disso, quando Callie veio me ver e disse que estaria indo morar ai ela perguntou se queria que eu enviasse algo para você, e mais do que depressa eu disse que sim, mas ai me veio uma duvida, em o que enviar para você, ao olhar para sua caixa de presente que você me deixou para mim, lembrei de algo que acho que você gostaria de ter, então tive uma ideia de te enviar minha blusa do Red Sox que costumo dormir todos os dias, acho que você ira adorar já que você já a usou aqui em casa algumas vezes. Espero que goste e que guarde ela com todo carinho pois quero ela de volta viu. Estou sentindo muito sua falta e não vejo a hora de te ver.

De quem te amara eternamente.

Jane”

Maura terminou de ler a mensagem e estava chorando, não era um choro de tristeza e sim de saudades, e também de felicidade, pois Jane havia lhe enviado uma coisa que ela morria de ciúmes, tanto que toda vez que essa blusa era para ser lavada, quem a lavava era própria Jane, já com medo de que acontece algo com ela. Por isso ela guardaria ate o dia em que elas se reencontrariam para ficarem juntas por definitivo. Ela pegou blusa e a abraçou e acabou sentindo o cheiro de Jane que se encontrava nela, aquele cheiro a inebriava , a deixava parada no tempo , em pensamentos , lembranças. Após se lembra das inúmeras vezes que viu Jane vestindo aquela blusa ela dobrou novamente e a guardou, em um lugar bem escondido, para que ninguém vesse, ou encontrasse. Ela agradeceu a Callie varias vezes por ter feito essa surpresa para ela.

XXX

Dois meses já haviam se passado e a saudade estava crescendo cada dia mais, tanto na parte emocional quanto física, após a primeira vez das duas, era de praste, toda vez que elas se encontravam faziam amor, mesmo que o tempo que ficavam sem se ver era de uma semana elas sempre compensavam esse tempo perdido quando se encontravam. Jane e Maura tinham uma apetite sexual grande, mas Maura as vezes tinham um pouco mais , e isso já estava incomodando um pouco as duas. Jane as vezes não sabia o que fazer, já houve vezes dela de madrugada no frio tomara banho gelado para ver se a vontade passava, pode - se dizer que passava mas não amenizava. Já Maura como praticava sua yoga ela conseguia fluir essa energia que tentava dominar com uma boa meditação, mas sabemos que essas técnicas não duram por muito tempo. Em um belo dia enquanto as duas estão conversando no telefone, nisso Jane já havia pedido ao seu pai que colocasse um telefone em seu quarto, para que as duas tivesse um pouco mais de privacidade em suas conversas, elas resolveram que teriam de usar algumas coisas para se satisfazerem.

– Então Maur como vamos fazer para resolvermos nosso problema, você esta longe eu estou longe, esse negocio de sexo por telefone eu não sou muito a favor porque você sabe ne alguém pode nos ouvir e da uma confusão você tem alguma ideia?

– Olha andei conversando com a Callie sobre isso e ela me deu uma ideia, o que você acha de usarmos um vibrador? Pergunta Maura de uma forma tão natural.

– Um vibrador? Mas pera ai você anda falando com a Callie de nossas intimidades?

– Jane primeiramente sim, um vibrador, ele irar nos satisfazer pelo enquanto estamos distantes uma da outra ou você quer que eu arranje uma amizade colorida? Segundo, falo sim com a Callie porque ela e minha amiga, e também não posso falar desses assuntos para minha Babá ou para minha Mae, e estranho demais.

– Amizade colorida? Acho que você esta evoluído demais nessa universidade, você não louca de fazer isso comigo. E olhando por este lado você tem razão em relação ao vibrador a Callie, acho que terei que conversar com ela para ficar de olho na senhorita.

– Pode ter total confiança em mim Jane, e quem estará de olho em você? Pergunta maura já sabendo da reação da namorada.

– Pois você pode ter certeza que eu também sou 100% fiel a você viu. Responde a morena.

As duas ainda ficaram conversando um pouco mais , esse um pouco mais que durou praticamente mais uma duas horas ate que Ângela chamou a filha para poderem ir as compras, elas se despediram e cada uma foi fazer o seu dever Maura foi estudar e Jane foi ao supermercado com sua Ma. No caminho ate o supermercado a morena ficou pensando na ideia de Maura sobre o vibrador, em tese não seria uma má ideia, já que ele iria com certeza satisfazer sua vontade mas ela acha esquisito ela mesma usando nela, mas não custava nada tentar, então seu pensamento vagou mais adiante , a morena pensava se a loira havia dado essa ideia será que ela já estava usando? E não havia dito a ela? Jane ficou com essas questões na cabeça ate que foi tirada dos seus pensamentos por sua Mae que a chamava para entrarem no supermercado.

Enquanto Jane fazia compras com sua Ma, Maur ala do outro lado estava sentada em seu quarto estudando com Callie, e também comentando sobre essa ideia.

– Então Maura você deu a ideia para Jane? Pergunta a amiga ansiosa pela resposta da loira.

– Assim de inicio ela achou meio estranho, mas parece que gostou da ideia, disse a ela ou isso ou então eu iria procurar uma amizade colorida.

– Não acredito que você disse isso Maura Dorothea Isles.

– Sim, disse , mas sinceramente não tenho coragem sabe, só disse mesmo para provoca-la.

As duas amigas ficaram conversando mais um pouco e voltaram a estudar pois ela como futuras medicas precisam obter máximo de conhecimento possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maura e sua ideias mirabolantes, será que Jane sera adepta ao vibrador ? e o que veremos nos próximos capítulos.