Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 25
Capitulo 25 - A distancia nunca me separa - rá de você.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um capitulo que desidratou muita gente , ate mesmo a escritora aqui, algo mais leve para todos vocês. Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/25

Ao entra naquele avião pensei se era isso a coisa certa a fazer? Se eu estaria tomando a decisão correta, em relação ao meu futuro? Se eu estava somente pensando em mim, e não em Jane? Milhões de perguntas vinham em minha cabeça e eu no atinha resposta de nenhuma delas, quanto mais eu pensava mais perguntas em vinham, passei praticamente viagem inteira pensando em Jane , como estávamos tão longe uma da outra agora, milhões de quilômetros nos separariam, como já estava sentindo falta do seu beijo, toque e tudo que vinha dela já estava me fazendo uma falta imensa. Não via a hora de chegar e ligar para ela e ouvir sua voz mais uma vez.

XXX

Após chegar em casa com minha Ma, eu fui direto para meu quarto , pois era o único lugar que me deixava mais calma, e também porque lá tinha cheiro de Maura, cheiro esse que me trazia tantas boas recordações de que já passamos aquele quarto. Estava deitada na cama pensando nela quando algo me chamou atenção, uma caixa em cima do meu guarda roupa, caixa essa que nunca tinha visto. Levantei-me e fui em direção ao local pegar essa caixa, que estava amarrada com um laço enorme, abri aquela caixa e me deparei com algo que não esperava. Um baby-doll, esse que geralmente Maura usava para dormir quando estava em minha casa, e dentro tinha um bilhete.

“ Jane

Quando você encontrar este presente possivelmente eu já estarei a milhões de quilômetros de distancia de você, queria que você ficasse com algo meu , e escolhi esta roupa pois toda vez que eu vestia você sempre dizia que eu ficava linda nela, então decidi deixa-la com você, e guarde pois eu iriei querer ela de volta.

Beijos de quem te ama

Maura”

Jane pegou aquela roupa e cheirou, ela ficou encantada, pois tinha o cheiro da loira e não era cheiro de perfume, e sim cheiro que seu corpo exalava esse cheiro que embriagava Jane e a fazia viajar para muito longe. Ela dobrou aquela roupa e guardou novamente no mesmo local que havia encontrado, deixando lá que quando sentisse falta de sua loira ela tinha algo que a lembrasse.

XXX

Maura ao chegar a seu destino final, ela mal entrou em casa e correu logo para o telefone, pois queria ligar para Jane, ela não estava importando as 7 horas que ela ficou dentro do avião mais as 4 horas a mais , ela queria muito ouvir a voz de Jane. Em questão de minutos elas estava ouvindo o telefone chamar.

– Vamos Jay atenda, quero muito ouvir sua voz. Dizia Maura já aflita.

– Alô? Disse uma voz do outro lado da linha.

– Jane? Pergunta Maura

– Não e Frankie Junior o irmão dela quem e?

– E a Maura Jane esta?

– Sim Maura so momento que vou chama-la.

Maura pode escutar do outra lado da linha Frankie gritar a irmã , que provavelmente se encontrava em seu quarto, em questão de segundos ela ouviu a voz que tanto ansiava.

– Maur?

– Sim Jay sou eu...

– Você já chegou em sua casa?

– Sim entrei aqui agora e fui logo de ligando, estou com tanta saudade já de você.

– Eu também, olha adorei o presente que você deixou para mim aqui no quarto.

– Hum que bom, achei que você demoraria de encontra-lo, mas pelo que vejo eu estava errada. Ela sorriu ao falar.

– Sim, e você acha que eu não iria notar aquela caixa enorme, claro que sim, mas e ai quando você ira começar suas aulas?

– Ainda não sei, só sei que na próxima semana estarei indo a universidade para agiliza ro restante da minha matricula dentre outras coisas, mas assim que eu tiver mais respostas eu te falo. Agora tenho que desligar meus pais estão me chamando .

– A sim tudo bem por favor não me deixe sem noticias suas, me passe seu telefone que assim que poder te ligo.

– Sim. Maura passou o numero e também seu endereço para Jane que anotou tudo direitinho e antes que a loira desligasse ela disse.

– Jane não esqueça que a distancia nunca me separa de você, pois eu te amo.

– Eu também te amo muito Maur, e tenho certeza que iremos superar essa distancia.

Nisso as duas finalizaram a ligação ao mesmo tempo, Maura foi para perto de seus pais e Jane retornou para seu quarto onde estava deitada em sua cama abraçada com a roupa que Maura havia deixado lá.

XXX

Praticamente havia se passado quase um mês com a partida de Maura , Jane já estava mais um pouco conformada, pois encontrou algo que ocupasse seu tempo. Logo após as aulas terminarem, ela foi dispensada do seu serviço no colégio, mas para sua surpresa o Diretor a chamou novamente, mas dessa vez para poder ser uma funcionaria fixa do colégio, a morena não pensou duas vezes em aceitar já que tinha planos de ver Maura quando completasse seis meses que loira estivesse lá.

No seu retorno ao colégio ela foi responsável por esta encaminhando as novas alunas para o Auditório, caminho esse que ela sabia de co e salteado, ela naquele momento estava relembrando quando havia chegado lá, e estava sendo encaminhada para a apresentação naquele colégio. Ela continuou seu trabalho e ficou observando todas aquelas meninas sentada, lá esperando que seu futuro mudasse ou então que continuariam da mesma forma que entraram. Após uma palestra de apresentação as novas integrantes foram encaminhadas cada uma para seus dormitórios e informadas que elas teriam que estar no refeitório em 20 minutos para receberem mais instruções.

Por onde Jane passava pelos corredores do colégio ela escutava cochichos das garotas, mas eram cochichos onde, soo ouvia elogios, de como ela era bonita, educada dentre outras coisas, mas ela nunca levava a serio ainda mais por se comprometida e não teria coragem de trais Maura de forma alguma. Sempre quando era perguntada se namorava ela dizia que sim, já para poder cortar logo o assunto.

Em um belo dia Jane estava fazendo sua ronda pelo corredores do colégio ate que foi chamada na sala do diretor.

– Sim senhor o que deseja? Pergunta a morena.

– Rizzoli você tem visita. Vou deixa-las a sos.

Ao sair o diretor pediu que visita entrasse e ao entra Jane teve uma surpresa pois a tempos não via a amiga.

– Mel e você, que saudades... Jane foi m direção a amiga e a abraçou.

– Também estava com saudades Jane, vejo que você esta bem heim?

– Que isso não e para tanto. Responde amorena.

– Mas então tem falado com a Maura?

– Assim, temos nos falados pelo menos uma vez por semana ne, quando ela me liga ou quando ligo para ela, mas vou ser sincera esta sendo difícil ficar sem ela aqui.

– Sei como e isso, mas sabe acho que posso ajudar a vocês duas matarem essa saudade.

– Mas como você pode fazer isso?

– Simples você gostaria de mandar algo para ela?

– Sim, mas tenho medo de não chegar por causa da distancia essa coisas.

– Pois pode me entregar que mando para ela, a Callie esta indo para lá na próxima semana e entregara para ela, por isso estou aqui vim te ver e ver se tem algo para a Maura.

Elas ainda ficaram conversando um pouco e depois Mel se despediu de Jane mas dizendo que retornaria em dois dias para buscar a entrega para Maura.

XXX

Enquanto Jane estava em seu novo serviço Maura estava começando a estudar, ela estava encantada com tudo que estava apreendendo na universidade, lá ela encontrou pessoas totalmente diferentes do seu antigo colégio, La elas encontra gente mais adulta cheia de pensamentos idealistas, socialistas, dentre outros, ela no inicio se sentiu meio sem local, porque ela era novata lá, e não conhecia ninguém, mas com o decorrer dos dias ela foi começando fazer amizade, com suas novas colegas. Maura como sempre era bem solicitada em todos os quesitos, e umas de suas primeiras aulas de anatomia eles teriam que forma duplas e quando isso foi solicitado praticamente toda a sala foi para cima dela, pedindo que ela fosse sua dupla. Ela ficou assustada com todo aquele assedio, principalmente do lado feminino, ela então acabou ficando um pouco sem graça, e não sabia como sair dessa situação, ate que o professor resolveu ajuda-la.

– Sei que todos vocês perceberam o quanto a senhorita Maura Isles e inteligente e querem fazer dupla com ela por causa disso, mas creio que esse assedio todo ira deixa seu namorado um pouco enciumado não e Maura? Perguntava o Professor.

– Ow Sim, Ela e muito ciumenta. Maura respondeu normalmente esquecendo que em sua sala ninguém ainda sabia de sua orientação sexual. E esse “Ela”, não foi passado despercebido por algumas pessoas. Muitos já suspeitavam porque varias vezes já tinham visto uma foto de uma mulher em um dos cadernos de Maura, então elas já suspeitavam só precisavam da confirmação da loira. Após essa confirmação alguns rapazes viram que eles não tinham nenhuma chance com loira eles formaram outra duplas, Quando o professor foi chamar um aluno para fazer dupla com a loira ela foi interrompido pelo reitor da universidade

– Professor me desculpe importuna-lo, mas gostaria de apresenta-lo a nova aluna a sua classe. Disse o reitor. Maura que estava dispersa em seus pensamentos, não prestou muito atenção quem era essa nova aluna que para ela não era nova e sim uma velha conhecida. Antes que o Reitor a apresentasse Maur mais do que depressa já gritou o nome da amiga.

– Callie e você? Todos a olharam admirada por conhecer a aluna nova, nisso a loira percebeu que todos a olhavam e logo resolveu se explicar.

– Quando morava em Boston ela era minha colega de sala, acho que já encontrei minha dupla para as aulas. Disse a loira meio sem graça.

O professor vendo aquela situação praticamente nem impôs nada aceitou que as duas fizessem dupla. Maura estava super feliz porque havia encontrado uma velha conhecida então ela não se sentiria sozinha. Após aula de anatomia elas foram para o refeitório e aproveitaram e colocaram o papo em dia.

– Hey mas porque você esta aqui? Perguntava Maura toda alegre.

– Não estava gostando da outra universidade então, aproveitei os contatos do meu pai e ele conseguiu uma vaga aqui pra mim.

– Isso e muito bom eu estava me sentindo tão sozinha sabe, agora tenho alguém com quem eu possa conversa.

– Sei como você deve esta sentindo, mas não fique assim trouxe algo que lhe deixara alegre por um bom tempo pode ter certeza.

Maura ao ouvi aquilo, algo dentro dela lhe dizia que era a respeito de Jane, porque única coisa que lhe deixaria feliz era qualquer coisa em relação à morena.

– E alguma coisa da Jane?

– Sim e... Respondeu Callie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane se saindo bem em seu serviço... Maura também na universidade e agora uma surpresa de jane, o que sera que morena enviou para a loira? E o que veremos no próximo capitulo.