Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 24
Capitulo 24 - Nem tudo são flores


Notas iniciais do capítulo

Chegou o capitulo mais esperado por todas, esse ai vou ser sincera , chorei ao escrever... Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/24

A cada dia que se passava após a formatura de Maura, Jane ficava mais agoniada , porque a partida do seu grande amor estava chegando e isso a deixava triste , as vezes ela se encontrava em seu quarto chorando por pensar o que seria de sua vida sem Maura, por um longo tempo, será que o namoro delas sobreviveria essa distancia? Era a pergunta que Jan fazia toda a noite para si mesma, o medo de não conseguir continuar com este relacionamento a distancia a assombrava de tal forma que fazia com que ela tivesse pesadelos a noite. Mas ela faria de tudo para que pudesse esta em contato com sua namorada, e isso também era reciproco, mesmo sabendo que seria um pouco difícil pois o calendário escolar das duas seria totalmente diferente, já que Jane se encontraria na américa e Maura na Europa. Mas Jane tentava não pensa nisso a todo o tempo pois as festas de fim de ano estavam chegando e ela queria aproveitar ao máximo ao lado de Maura.

Em uma bela tarde Jane e Maura estavam descansando debaixo de uma arvore em um parque , e Maura acabou fazendo um questionamento a Jane.

– Jane onde você vai passar o natal e o ano novo? Pergunta Maura deitada no colo de Jane.

– Na onde você estiver e claro que se eu poder esta junto, vai que você prefere esta com os amigos de seus pais. Responde Jane.

– Como você e besta heim, logico que eu prefiro esta ao seu lado , do que do lado de outra pessoa.

– Então você gostaria de festejar comigo em minha casa? Pergunta Jane.

– Mas e claro que sim, não precisa nem perguntar.

As duas ainda ficaram um bom tempo no parque conversando e namorando, logo quando foi anoitecendo elas resolveram ir embora, pois já estava ficando frio e ninguém havia levado roupa para noite. Ao chegarem à casa de Maura elas encontraram Constance e Arthur que estavam conversando sobre a mudança deles para Inglaterra.

– Constance acho que deveríamos ir antes das festas de final de ano, porque ai nos já arrumamos tudo que deve ser feito. Disse Arthur.

– Não acho que deveríamos ir após as festas por causa das meninas, Arthur, elas ficaram um bom tempo sem se verem, e ainda bem que Jane pediu que Maura fosse, já imaginou se nossa filha não quisesse ir embora?

– Isso e verdade concordo plenamente com você, Jane foi uma anjo que veio para vida de nossa filha.

Eles pararam de conversar, pois viram as duas meninas lá prestando atenção na conversa com dois, mas como elas já tinham ouvido elas nem importaram, eles então começaram a conversar sobre o pedido de Jane de Maura passar as festas de fim de ano na sua casa, os pais de Maura autorizaram, pois já que eles iriam passar as festas na Inglaterra Maura iria depois após os festejos.

XXX

As festas de fim de ano haviam chegado e as duas estavam só alegria , a família Rizzoli estava organizando sua festa de natal , seria uma ceia farta , e Maura estava toda serelepe por causa disso pois geralmente seus natais eram somente com sua baba, então ela teria uma nova família para comemorar este ano. As meninas foram para o quarto se arrumar, pois já estava na hora, em pouco tempo estava s duas lá prontas para receber os convidados. A ceia de natal estava correndo tudo bem, todos alegres, satisfeitos , brincado rindo, ate que estava prestes a da meia noite, onde havia começado todos felicitações de natal. Jane por um momento chamou a atenção de todos e disse:

– Gostaria que todos se juntassem aqui, pois quer falar algumas palavras. Este ano começou um pouco tumultuado para mim e minha família, como todos já sabem, mas com o decorrer do tempo eu fui melhorando e conseguindo me reerguer, mas isso tudo foi devido ao apoio da minha família e também de uma pessoa especial que entrou em minha vida, essa que faz meus dias mais felizes , mais coloridos, essa que me fez ver o lado bom da minha vida de uma forma diferente . Essa pessoa você todos já sabem quem e , o meu grande amor Maura Isles.

Jane chamou Maura para perto dela e continuou a falar.

– Maura obrigada por tudo que você me fez passar neste ano e espero que nosso amor permaneça da mesma forma que esta hoje, ou melhor, que ele aumente mais, não importando com a distancia, que ira nos cerca por um tempo, mas sim, que ele se fortaleça cada dia mais e mais e se depender de mim, eu sempre serei sua. Jane terminou de falar e puxou a loira para um beijo, que foi retribuído da mesma intensidade.

Depois do discurso de Jane outras pessoas presentes também falaram e assim continuou a festa dos Rizzoli ate que o ultimo convidado foi embora e não restava mais ninguém acordado naquela casa.

No outro dia pela manha todos acordaram ainda mais animados pois haveria restante da comemoração de natal, e o dia seguiu de forma divertida e alegre por parte de todos , principalmente por parte do nosso casal, que as vezes dava uma fugidinha para namorarem um pouco a sós. Passado o Natal vinha-se o ano novo, esse não foi muito comemorado pelas duas pois significava mais uma semana com Maura em Boston, isso mesmo no dia 7 de Janeiro , a loira estaria partindo para a Inglaterra, Maura e Jane passaram as comemorações de Ano novo somente as duas sempre juntinhas agarradinhas , e em um momento a sós, Jane a chama para conversarem um pouco.

– Maura eu sei que o natal já passou, mas gostaria de te dar uma coisa. A morena tira de dentro do bolso de sua calça dois colares, cada colar tinha um coração que ao se separem eles se transformavam em duas metades, não era uma joia cara, era simples mas para a loira o que importava era o significado daquele presente.

– Ow Jane e tao lindo, eu amei...

– Que bom esse presente significa que onde você estiver uma parte do meu coração estará com você, e também uma parte do seu coração estará comigo, e quando nos duas nos encontrarmos novamente para ficarmos juntas definitivamente essas duas partes se formaram um só coração. Completa a morena.

– Com certeza Jay, não vejo a hora desse momento chegar sabia? Quero tanto estar do seu lado para sempre , nos duas morando juntas , pena que agora não possamos realizar esse sonho, queria tanto que você estivesse viajando comigo. Maura abaixa sua cabeça e começa a chorar.

– Jane vendo que sua namorada esta chorando pega em seu rosto e o levanta ate a altura dos seus olhos e diz:

– Maur não chore, por favor, hoje e um dia de festa, dia de alegria sei que não será fácil essa distancia, mas nos comunicaremos sempre que poder, quando eu poder vou fazer o possível para esta indo lá te ver nem que seja por um final de semana mas eu iriei.

– Eu sei disso Jane, mas tenho medo de que você... Maura não terminou de dizer por que estava se sentido mal só de pensa nisso.

– Maur do que você tem medo pode me dizer...

– De voce encontrar uma outra pessoa nesse tempo em que eu estiver longe.

– Hey... não se preocupe meu amor, o amor que tenho por você e mais forte do que tudo, e nada nem ninguém vai fazer como que eu te esqueça, você pode ate me esquecer encontrar alguém de sua altura , mas eu nunca irei te esquecer.

– Jane eu nunca irei te esquecer isso você pode ter certeza você entrou em minha vida para nunca mais sair.

Parece que foi algo do destino assim que as duas selaram seus lábios o relógio marcou meia noite , o inicio de um novo ano , para todos e principalmente para ela, inicio de uma nova vida para o casal.

XXX

Assim que Maura foi embora da casa de Jane no dia seguinte pois ela tinha que cuidar de sua mudança , Jane se isolou completamente de tudo e todos, ela se sentia perdida sozinha em seu quarto , pensando em como seria sua vida sem Maura, ela praticamente não falava com ninguém anão ser com a loira que ligava para ela , para ver como estava, mas ela se fazia de forte , naquele momento pois não queria demonstrar fraqueza, e assim ela foi levando ate o ultimo dia que ela viria Maura em sua frente. Nesse dia ela levantou como de costume mas ela se olhava no espelho e via uma pessoa com o olhar triste , sombrio, um olhar de da pena dela mesma. Foi tirada de seus pensamentos com sua mãe lhe chamando na porta dizendo que Maura estava a sua espera. Ela disse a Mae que pedisse Maura para esperar que ela já estava descendo. E assim foi, esse arrumou e desceu ao encontro da loira com o seu melhor sorriso.

– Hey Maur o que faz aqui tão cedo? Pergunta, mas antes de responder Maura puxou para um beijo, que amorena só não caiu porque tinha o sofá para ampara-la.

– Vim aqui passar o dia com minha namorada eu posso?

– E claro que pode. Jane disse e retribuiu o beijo.

As duas passaram o dia na casa de Jane, Maura ate ajudou sua sogra a fazer o almoço e logo após o almoço elas resolveram tirar um cochilo, esse cochilo que nunca houve, pois assim que Jane fechou-a porta do quarto ela foi imprensada na porta por Maura, que não dizia nada só a beijava de uma forma intensa. E as duas sabiam o que elas queriam, e elas queriam uma a outra, pois não sabiam quando ela se encontrariam novamente.

Após uma bela tarde de amor entre nossa casal chegou a hora de Maura ir embora, e ficou combinado delas se verem no aeroporto. Ao se despedi de maura e ela ir embora Jane entra em sua casa, já com sua mãe lhe interrogando.

– Jane minha filha que horas vamos ao aeroporto amanha?

– Não vamos Ma.

– Mas como assim não vamos? E Maura ela estará te esperando? Pergunta uma Ângela sem entender a posição da sua filha.

– Isso mesmo que você me escutou não vou, não quero ver Maura indo embora, isso esta me corroendo por dentro a dias que eu não paro de pensar nisso, ela esta indo embora Ma, o amor d aminha vida esta indo embora, e o que eu vou fazer sem ela agora? O meu mundo esta desabando e eu não sei como irei reconstruí-lo. Disse uma Jane já aos prantos , Ângela ficou assustada ao ver sua filha daquela maneira , ela nunca tinha visto isso, ela via sofrimento no olhar, nas palavras nas lagrimas que caiam, e ela não podia fazer nada para que isso mudasse, assim como Jane ela estava de mãos atadas a aquela situação, o que ela podia fazer era somente consola sua filha , e foi o que ela fez abraçou sua filha, um abraço que ela tentava passar de qualquer forma que Jane não estaria sozinha nesse momento que elas duas conseguiriam passar por essa juntas.

XXX

No outro dia pela manha, Maura e sua babá já estavam no aeroporto a espera do voo, se anunciado para que elas podem ir para sal ade embarque. Maura toda hora levantava e ia ate porta do aeroporto ver se Jane estava chegando, e nada da morena aparecer, Maura já estava desistindo de espera-la e não entedia o porquê dela não este lá presente, pois elas haviam combinado de se encontrarem antes da viagem. Maura voltou cabisbaixa ate sua baba.

– Ela não vem não e? Pergunta Maura para sua baba.

– Não, Ângela me ligou ontem me dizendo que ela não viria, pois não aguentaria te ver partir e se ela a viesse te pediria para ficar.

Quando Maura abriu a boca para falar elas escutaram seu voo sendo anunciado. E nisso elas foram se encaminhando para sala de embarque, mas por um momento Maura ainda com um pingo de esperança ela olhou para trás. E ao olhar ela viu o olhar da pessoa que ela mais queria ver naquele momento.

– Jay...

– Maur... As duas correram para um abraço.

Me desculpa Maur, eu não queria te fazer sofre, mais e que eu não queria te ver ir embora e me deixar aqui sozinha.

– Tudo bem Jane, não se preocupe, eu já imaginava que você não viria, sei o quanto você esta sofrendo com tudo isso, mas não demonstrou em nenhum momento, para me confortar, eu te entendo e posso dizer que se estivesse no seu lugar e você que estivesse partindo eu faria o mesmo , mas o que importa e que você esta aqui , comigo e eu estou feliz por isso, Eu te amo tanto...

– Eu também te amo Muar. As duas selaram seus lábios para um ultimo beijo. Nisso a baba de Maura a chamou pois elas terão que ir embora , elas duas foram se distanciando em toques mas não em olhar, esse no qual foi seguido ate Maura passar pela porta de embarque e ir em direção ao seu futuro. Jane ao ver o avião de Maura levantando voo, fechou seus olhos e segurou seu colar, e ao mesmo tempo Maura repetiu o gesto, as duas praticamente estavam conectadas com um amor que era de da inveja a qualquer casal, a qualquer pessoas que soubesse que elas eram namoradas.

Jane deixou o aeroporto junto com sua Mae, em silencio, em todo o percurso de volta para casa ainda em silêncio, esse silencio que praticamente dominaria a vida do casal por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dizer a vocês, não sabia se escrevia ou limpava as lagrimas , pois foi F**** , escreve isso , não sou muito adepta a capítulos tristes mas não teve jeito. Espero que vocês tenham gostado.