Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 23
Capitulo 23 - A formatura


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo... Ótima leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/23

As semanas foram se passando ate que chegou no fim do semestre letivo, tanto Jane quanto Maura estavam atarefadas com suas obrigações. Maura era presidente da comissão de formatura, e ficava de um lado para o outro organizando como seria o baile de todos os formandos daquele ano.

– Maura deixa eu te falar pensei em colocarmos alguns puffs aqui perto onde será o estúdio de fotos para os formandos o que você acha? Pergunta Sam que estava a ajudando na organização.

– Sim ficara lindo este detalhe, assim os formandos não esperaram muito tempo em pe tirar suas fotografias.

– Maura em relação a comida e bebida? Pergunta Callie.

– Já esta tudo confirmado. O cardápio já foi me passado e autorizado pelo diretor. Responde.

– Bacana, sabe adorei a sua ideia do tema ser Baile de mascaras, ficara muito interessante. Comenta Sam.

– E por falar nisso esse ano poderemos traze algum convidado de fora? Fora nossos pais e claro Porque nos outros anos não era permitido. Pergunta Callie.

– Em relação a isso eu propôs ao diretor e ele ficou de me responder no máximo ate o inicio da próxima semana.

– Tomara que ele aceite, gostaria que as meninas pudessem vim em nosso baile. Completa Sam.

XXX

– Rizzoli, já decidiu que roupa ira usar na formatura? Pergunta Anna.

– Ate parece que podemos decidir algo aqui. Aquele lindo uniforme militar que temos que vesti. Responde Jane.

– Isso e verdade bem que eles podiam mudar esse ano. Todo ano os formando usam um uniforme militar. Completa Mel.

– Bem que eu tentei, Mas o diretor disse que era normas do colégio e por isso deveriam ser seguidas.

– A Sam me disse que lá no colégio delas este ano será um baile de mascaras, e que a Maura esta tentando ver se o diretor libera pelos menos um acompanhante por fora, já que só são permitidos os Pais dos alunos.

– E verdade Anna. Maura me disse isso mesmo, mas ela acha que ele ira liberar sim.

– Espero que de certo estou doida para conhecer o colégio das meninas deve ser super chique ne? Completa Anna.

– Você quer ver o colégio ou quem estuda lá? Pergunta Mel.

– Ow... Vamos com calma eu e a Sam estamos bem obrigada. Nos já conversamos sobre nosso futuro, o que iremos fazer após formamos.

As meninas ficaram conversando sobre a formatura que estava perto e o que fariam depois que formassem dentre outras coisas.

XXX

As semanas estavam passando rápido, e esse rápido incomodava Jane pois a cada dia que se passava mais próximo a partida de Maura chegava, e um final de semana Maura havia mostrado a ela sua carta de aceitação da universidade de Cambridge na Inglaterra, Jane se concentrou em não mostrar tristeza nessa noticia pois era um sonho de Maura estudar nessa universidade, e Jane sabia que se ela pedisse para Maura ficar, a loira ficaria sim e deixaria de realizar seus sonhos, como a morena amava demais ela não poderia deixar que isso acontecesse.

As meninas tiveram sorte, pois em relação a suas formaturas não seriam realizadas no mesmo dia e sim em dia diferentes, primeiramente Jane se formaria. A formatura seria realizada no colégio mesmo no auditório. Para a alegria de Jane Maura e sua família estariam presentes neste dia importante para ela. Já estavam todos lá para inicio da sessão solene.

– Gostaríamos de agradecer a todos os presentes nesta sessão onde estaremos apresentando a vocês os formandos do colégio Militar Abraham Lincoln. Disse o diretor. Após alguns discursos das solenidades presentes no local começou a chamada para receber o diploma. As meninas fora sendo chamadas uma a uma.

– Jane Clementine Rizzoli. Nesse momento Jane levantou com a cabeça baixa pois era uma coisa que ela odiava era ser chamada seu nome completo e ainda mais na frente de uma serie de pessoas. Jane cumprimentou todas as solenidades presentes, pegou seu diploma tirou a uma fotografia e sentou novamente. E assim foi ate a ultima formanda pegar seu diploma, Jan já estava praticamente cochilando la sentada, quando ela achou que havia terminado o Coronel Phillip havia começado mais um discurso.

– Será que ela não cansa de falar não? Resmunga Anna

– Eu acho que não... Responde Jane.

– Familiares presentes, este ano em nosso colégio resolvemos ter uma premiação extra, de melhor aluna, e para nossa surpresa tivemos essa aluna sim, ela no decorrer do tempo que esteve aqui demonstrou habilidades em tudo que lhe era pedido, então e como enorme prazer que chamo aqui mais uma vez para ser presenteada com nossa medalha a aluna Jane Rizzoli.

Jane que estava cochilando nem prestou atenção no havia sido dito, só levantou porque a Anna a cutucou, sua família estava toda de pé aplaudindo a, Jane quando viu aquilo queria sai correndo de tanta vergonha, Já Maura e seus pais eram mais comedidos em suas comemorações, a morena mais uma fez subiu no palco recebeu sua medalha e desceu novamente, para que o coronel fizesse o encerramento do evento.

– Depois dessa bela homenagem declaro encerrado esta formatura. Disse coronel.

Jane já estava louca para tirar aquela roupa, mas antes ela teria que tirar fotos com sua família. Primeiro foi com seus pais e irmãos, depois veio ela e família de Maura, e por ultimo e foto mais importante seria somente ela e Maura, a morena segurou a loira pela cintura a abraçando – a e colando mais seus corpos, nisso a loira levou sua mãos ate os ombros de Jane e para finalizar elas juntaram seus rostos, e foto foi tirada.

– Agora vamos todos para casa descansar. Disse Jane.

– Creio que você esta enganada Jane, vamos a um lugar, temos que comemorar sua formatura.. Disse uma Maura toda sorridente.

– Mas nos já não comemoramos? Pergunta Jane.

– Não direito agora vamos todos que o carro esta nos esperando. Saíram as duas famílias foram necessários dois carros uma para os Rizzoli e outro para os Isles, eles foram em direção a um restaurante para comemorar essa vitória na vida de Jane Rizzoli.

XXX

Uma semana após a formatura de Jane, Como Jane já estava liberada ela praticamente passou a semana toda na casa de Maura, principalmente as noites, essas ela não abria mão de nenhuma forma, queria esta sempre perto da namorada.

– Jay você já viu sua roupa para o baile de mascaras? Pergunta Maura que tirou sua atenção que estava não mãos de Jane para olha-la.

– Hum já sim. Mas como vai ser esse baile de mascaras eu nunca fui ne um, não sei como me comportar.

– E normal e uma festa normal, onde os alunos se divertem a diferença e que estaremos todos mascarados.

– Entendi, e a minha mascara onde esta? Maura que estava deitada sobre Jane, mania que ela havia adquirido com a morena, levantou-se vestiu seu robe pois a loira estava nua e foi ate seu guarda roupa pegou uma caixa e levou ate a cama, onde Jane a esperava.

– Tomei a liberdade de compra essa para você espero que goste. Disse Maura sorrindo para namorada.

– Uau... Maur ela e linda adorei você tem um ótimo gosto para essas coisas.

As duas ficaram conversando mais um pouco sobre a festa e logo depois adormeceram pois deviam descansar um pouco, porque no dia seguinte seria a formatura de Maura. O dia amanheceu rápido pela tristeza de Jane que estava jogada na cama de Maura , enquanto a loira já tinha levantado e estava fazendo sua higiene matinal.

– Jay levanta vamos tomar café, ainda temos que fazer muitas coisas hoje. Fala Maura tentando acorda-la.

– Não ... você tem muitas coisas a fazer eu vou ficar aqui deitada dormindo mais um pouco.

– Não você não vai ficar o dia todo deitada nessa cama. Maura pegou o lençol que cobria o corpo da namorada que por sinal estava nua e o puxou.

– Hey Maur porque você fez isso. Disse uma Jane colocando o travesseiro na frente do seu corpo.

– Não sei porque você esta se cobrindo se já te vi varias vezes nua. Fala Maura.

Jane nem quis responde-la levantou-se da cama vestiu uma roupa fez sua higiene matinal e as duas foram tomar café, para depois irem aos lugares que Maura havia reservado as duas, Jane estava se sentindo uma noiva que estava prestes a se casar. Este roteiro incluía de SPA a salão de beleza. Depois de um dia cheio de ugares para irem , Jane estava se sentindo exausta e Maura mais estava totalmente ao contrario , estava com sua energia renovada. As duas se arrumaram para a formatura e logo após a sessão ela teriam um baile para curtir. E assim como na de Jane a formatura de Maura seguiu, com todas as homenagens ao presentes e alunos, e o que não era surpresa para ninguém Maura também foi eleita e melhor aluna do ano.Apos todas as formalidades elas foram em direção ao baile de mascaras e la as amigas se encontraram.

– Quem diria que a Rizzoli ficaria sex nesse vestido e ainda de mascara. Disse Anna tirando sarro da cara da amiga.

– A Jane ela fica linda de qualquer jeito Anna você pode ter certeza. Respondeu maura.

– Maura , amiga você não vale , já que nada que a Jane faça você ira reclamar. Completa Anna.

As amigas ficaram um tempo conversando e depois foram para a pista de dança aproveitar um pouco do baile que estava tendo. Jane e Maura como sempre não se desgrudavam nem quando a musica era contagiante elas anda dançavam grudadinhas, Maura como sempre dançava sensualmente para a morena, que não desgrudava seu olhar um só momento da loira na sua frente, que praticamente se insinuava para ela dançando sensualmente, Toda vez que dava Jane a puxava para um beijo, beijo que não durava muito, pois elas estavam no meio de uma pista de dança em um local não muito apropriado já que quase ninguém sabia que as duas eram namoradas então elas teriam que se comportar para evitar alguma confusão. Pouco tempo depois elas saíram de la e foram em direção a outras meninas.

– Hey Maura aqui não tem assim nada de álcool não? Pergunta Anna.

– Não Anna, o diretor não permite bebida alcoólica nas festas do colégio. Responde Sam, já com um olhar reprimindo a namorada.

– Eu só fiz uma pergunta não matei ninguém... Resmungou Anna.

– Você não muda não em Anna. Comenta Callie.

– Essa ai só muda se nascer de novo isso você pode ter certeza . Brinca Mel.

– E depois falam de mim, que não sei me comportar nos lugares. Fala Jane.

– Vamos parar de tirar sarro da cara da Anna e vamos faze rum brinde o que vocês acham? Pergunta Maura.

– E nos vamos brindar a que Maura? Pergunta Anna com uma cara de poucos amigos.

– Ao ano que tivemos, a nossa amizade que se formou, aos amores que foram descobertos, ao futuro que vira. Após a fala de Maura todas pegaram seus copos com suas bebidas e fizeram um brinde a tudo que havia acontecido com elas neste ano e a tudo de melhor que cada uma almejava em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane sendo escolhida a melhor aluna... Olha só Maura deve ter ficado toda orgulhosa do seu amor, Espero que tenham gostado e informo que o próximo capitulo sera um pouco triste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.