Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 22
Capitulo 22 - Tudo que proibido e mais gostoso parte II


Notas iniciais do capítulo

Voltei em tempo recorde. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/22

Após Jane ouvir o que o Ian havia dito ela simplesmente levantou-se da cadeira e disse:

– Oh, isso e muito bom. Fico feliz pelos dois. Por favor, me de licença que preciso ir ao banheiro. Jane levantou de uma para outra deixando Maura e seus pais apreensivos com a possível reação da morena.

– Oh disse alguma coisa de errada que deixou sua amiga chateada? Pergunta o garoto.

– Não se preocupe Ian e Jane e assim mesmo, e me desculpe ela não e minha amiga e sim minha namorada. Disse Maura já saindo em direção ao banheiro atrás de Jane.

Ian depois da confissão de Maura ficou parado igual uma estatua tentando assimilar o que havia ouvido da boca de Maura.

– Namorada? Ele repetiu olhando para Constance e Arthur.

– Sim, elas são namoradas. Respondeu Constance

– Me desculpe, mas como vocês permitiram isso? Porque da forma que vocês dois a criaram e como sei que vocês são cheios de princípios e ainda mais da para ver que ela não e da nossa classe.

Depois do comentário do rapaz os pais de Muar ficaram abismados com o que ouviram quem diria que um rapaz tão inteligente teria uma mente tão pequena em relação a alguns assuntos.

– Me desculpe Ian, mas a foram que criamos a Maura continua a mesma, não e porque ela hoje namora uma mulher que não tenha princípios e Jane não pode as mesmas aquisições que nós, mas elo menos ela faz nossa filha feliz, coisa que quando ela estava com você mesmo que como amigos ela não era. Hoje a Maura sorrir o tempo todo, ela esta mais comunicativa e não e mais aquela menina que se escondia de tudo e todos.

– Quando meus pais souberem disso não iram querer que eu me aproximasse mais de sua filha ou ate de vocês.

– Isso mesmo vá e conte aos seus pais me faça esse favor. Disse Arthur já um pouco alterado devido a insolência do garoto.

O garoto saiu deixando os dois totalmente tristes, pela forma com que ela havia dito.

XXX

Jane saiu da mesa como um foguete e foi em direção ao banheiro, ela estava chateada com o que havia ouvido como assim Maura já tinha um futuro marido? E ela ficaria como nessa historia, seria apenas uma aventura? Ela foi tirado dos seus pensamentos oir Maura te chamando.

– Jay amor me espera.

– Não Maur pode ir lá conversar com seu futuro marido.

– Jay não isso que você esta pensando isso foi apenas uma brincadeira dos nosso pais, a muito tempo , mas olha somos somente amigos,, assim pelo menos éramos não sei a partir de agora.

Jane não entendeu muito que Maura disse então resolveu perguntar.

– Mas como assim éramos?

– Depois que você saiu eu disse que não éramos amigas e sim namoradas, mas nem sei a reação dele, pois logo em seguida sai atrás de você, mas bem que amizade dele não me faz falta, agora você sim, essa me faz falta.

Jane escutando a ultima frase de Maura não pode ainda continua com a cara fechada ela deu uma pequena suavizada na sua expressão.

– Jay, você não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho olhos para você e pode ter certeza que verdade. Disse Maura segurando o rosto de Jane com as duas mãos e olhando dentro do seus olhos.

– E porque não consigo ver outras pessoas te olhando, te desejando, isso só eu posso fazer.

– Eu sei disso, eu não quero estar em outros braços que não sejam o seu, eu não quero beija outra boca que não seja a sua, eu também não quero dormir em uma cama que não seja com você.

Jane ouvindo aquilo tudo puxou Maura para um beijo bem quente, era um beijo de desejo, possessão tudo que e sentimento existente estava sendo depositado naquele beijo, elas pararam, pois o ar se fez necessário.

– Adoro quando você me beija assim sabia. Fala Maura.

– Que bom, pois na onde veio esse tem muito mais. Jane puxou Maura para dentro do banheiro, por sorte não tinha ninguém dentro dele, elas foram ate a ultima repartição do banheiro e se trancaram lá dentro, Jane prendeu as duas mãos de Maura acima da sua cabeça com uma mão só e a outra ela subiu o vestido da loira que não era nem muito solto ou apertado , mas que ficou quietinho na cintura da loira , nisso ela afastou a calcinha de Maura um pouco e começou a massagear o clitóris da loira , que já estava com sua respiração ofegante.

– Maur não geme alto viu, se não eles nos pegam aqui e a confusão esta armada. Disse bem perto do ouvido da loira.

– Sim, Jane vou tentar, mas não prometo que consigo. Responde Maura já com seus olhos fechados e boca aberta tentando procurar um pouco de ar.

Após a resposta de Maura, Jane continuou suas caricias, ela aproveitou e retirou a calcinha da loira e continuou sua massagem ate que quando mesmo se esperava a morena introduziu um dedo dentro do sexo de Maura que teve sua boca beijada para abafar o som que ela fazia, Jan estava amando as caras e bocas que sua namorada fazia enquanto elas estavam fazendo sexo , principalmente em locais onde oferecia algum risco de serem pegas no flagra, e mais um dedo foi acrescentado , e movimentos mais fortes e rápidos estavam sendo feitos , gemidos as vezes altos , e as vezes mais contidos quando eram calados com beijos.

Maura sentia que estava perto de ter seu primeiro orgasmo da noite , ela sabia que ele estava cada vez mais próximo e que não aguentaria senti-lo sem poder se expressa da forma que ela queria, ela se sentia como se o ato tivesse sido interrompido pela metade , mas ela teria que se contentar porque se as duas fossem pegas , bem que em relação a isso ela não se importava, mas como não tinha somente Jane e ela, também tinha seus pais e isso seria um tanto constrangedor para os dois, ela tentaria se controlar o máximo e assim foi feito , quando ela sentiu que iria gozar ela puxou Jane para um beijo que ate ela mesmo ficou surpresa do tamanho da força que ela tinha. As duas ficaram pardas ainda abraçadas, Jana não havia tirado seus dedos de dentro de Maura, ela estava com sua respiração ofegante e seu rosto totalmente da curva do pescoço da loira que ainda se encontrava com os olhos fechados e com sua boca aberta tentando controlar sua respiração. Alguns minutos depois Jane se pronuncia.

– Então será que seu futuro marido te faria gozar da forma que eu faço?

Maura antes de responder a olhou nos olhos e disse:

– Com certeza não, ele nem chegaria a seus pés.

– Como você tem tanta certeza disso. Pergunta a Morena curiosa, pois de acordo coma própria Maura, Jane teria sido sua primeira relação sexual.

– De acordo com um grande cientista, você pode descobrir se uma pessoa e boa no que faz através de uma observação minuciosa feita através do jeito, pois o corpo ele nos mostra muitas coisas interessantes, basta ser esperto para pegar esses sinais que ele nos informa. Responde.

– Ah... Então você a tempos vem me observando minha futura Doutora Maura Isles.

– Sim minha Futura Detetive Jane Rizzoli. As duas sempre que podiam se chamavam como se já estivessem atuando em suas profissões escolhidas. Após um tempo ainda entre caricias Jane ajudou a Maura a se vesti novamente para elas poderem sair do banheiro, pois elas já estavam ali naquele lugar a certo tempo, após estarem comportadas as duas saíram do banheiro e foram em direção a mesa dos Isles.

– Meninas já estávamos preocupados com vocês duas. Disse Constance.

– Estávamos conversando mamãe, por isso demoramos um pouco, mas não aconteceu nada, eu e Jane já nos entendemos.

– Que bom minha filha fico feliz por isso, agora vamos sentem-se e vamos jantar. As duas sentaram e continuaram o jantar, após todos os convidados serem servidos, a pista de dança foi liberada novamente, então Maura Chamou Jane, que no inicio relutou um pouco em ir, já que a morena não gostava muito de dançar, mas acabou cedendo a insistência da namorada. Elas duas foram para pista e começaram a dançar, no inicio estava tocando uma musica meio eletrônica.

– Vamos Jane se solta amor, essa musica e boa para dançar. Dizia uma Maura empolgada olhando para uma Jane sem empolgação.

– Eu não sei dançar Maura, e você sabe disso.

– Sim, mas eu te ajudo olha vem aqui; Maura pegou Jane pela mão e elas foram para um lugar o meio da pista de dança onde estava todo mundo dançando, Jane não entendeu nada porque ela achava que Maura iria ensina-la e não leva-la para o meio do tumulto.

– Maura, mas como vou aprender aqui se esta apertado e todo mundo pulando. Pergunta Jane bem perto do ouvido de Maura, pois o som estava alto.

– Jay e só você fazer igual eles. Nisso Maura começou a pular como as outras pessoas. Jane que não estava entendendo nada repetiu o mesmo gesto da namorada , e ate que ela estava entrando no ritmo, Maura ao ver que sua namorada estava se divertindo também , puxou a morena para um beijo e disse:

– Esta vendo você leva jeito para dançar basta querer.

– Mas também com uma professora dessa quem não aprende a dançar.

As duas continuaram a dançar, ate que a musica ficou lenta, Jan já estava saindo da pista quando Maura lhe puxou para que ela voltasse para onde estava, pois ela queria dança aquela musica com sua namorada. Jane voltou para onde estava segurou a cintura de Maura que laçou seus braços no pescoço de Jane e colaram seus corpos, as duas dançavam em um ritmo só, elas estavam tão concentradas em seu espaço, que parecia que não tinha mais ninguém naquela pista de dança somente as duas. Jane por um instante apertou Maura em um abraço, abraço esse parecia uma despedida, e esse movimento foi percebido pela loira.

– Jane o que houve. Ao olhar para ela notou-se que caia uma lagrima dos olhos de Jane.

– E que sabe, esse momento me fez lembrar que em menos de dois meses você ira embora e eu não terei mais você em meus braços por um tempo.

– Por favor Jane não me lembre disso, se eu pudesse sabe não riria para poder ficar aqui com você ou então , você poderia ir comigo, lá também tem policia...

– Maura não pense em desisti, esse e seu sonho e também meu lugar aqui. Sabe tenho certeza que vamos da um jeito será difícil, mas daremos um jeito. Elas continuaram dançando ate final da musica, assim que acabou retornaram para sua mesa onde, Constance e Arthur estavam esperando-as para irem embora. Após se despedirem dos seus amigos eles foram para o carro como sempre Maura e Jane sentadas bem juntinhas ,e Constance Arthur reparando como as duas eram apaixonadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei a postura de Constance e Arthur.Eita o negocio esquentou nesse banheiro heim? Nossa toda vez que penso nessa partida de maura me da uma dor no coração e uma tristeza.