Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 21
Capitulo 21 - Tudo que proibido e mais gostoso Parte I


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Desculpem pelo atraso das atualizações a faculdade começou a aperta, final de período, formando, tcc , estagio estou meio sem tempo , mas estou aqui atualizando espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/21

Depois das compras com Maura e a sogra, Jane foi para casa descansar um pouco já que passaria o fim de semana com a loira para estudarem para as provas finais tanto dela quanto da loira, mas estava pensativa em relação ao tal casamento que foi convidada, ela não queria muito ir, porque sabia que não se sentiria muito bem ainda por cima por esta rodeada de pessoas estranhas que não conhecia e que com certeza não sabiam do seu relacionamento com Maura. Depois de chegar em casa ela tomou um banho jantou com minha família contou como havia sido seu inicio de noite e foi dormir.

No outro dia pela manha Jane levantou cedo, e aproveitou que seu Pai estava indo para o bairro onde Maura morava e pegou uma carona. Minutos depois ela estava lá tocando a campainha e sendo recebida por sua namorada.

– Bom dia meu amor. Disse uma Maura toda sorridente puxando a namorada para um abraço seguido de um beijo.

– Bom dia minha loira. Respondeu a morena também retribuído o gesto.

Depois dos gestos de carinho as duas entraram na casa e foram em direção a sala onde se encontrava Constance e Arthur fazendo sua refeição matinal.

– Bom dia Constance Arthur. Disse Jane

– Bom da Jane . Respondeu os dois em um único som.

– Jane gostaria de nos acompanhar. Pergunta Arthur.

– Obrigada pelo convite, mas já tomei café antes de vim para cá. Jane agradeceu e esperou que Maura terminasse seu café para que elas fossem estudar. Após a loira tomar seu café ela chamou Jane para que as duas fossem para seu quarto, mas nesse momento elas foram interrompidas na metade do caminho.

– Meninas lugar de estudar e na biblioteca, você sabe disso Maura. Fala uma Constance. Nesse momento sem que ela visse Maura revirou seus olhos, um gesto que ela aprendeu com morena. Maura então deixou Jane a esperando foi ate seu quarto pegou todo seu material e as duas foram para biblioteca.

– Então Jay, o que você quer estudar primeiro. Pergunta Maura

– Hum... deixa eu pensar aqui... o que você acha de matemática? Eu só u um horror nessa matéria.

– Calma, vou te ajudar, me mostra o que ira cair na prova.

Jane mais do que depressa mostrou a Maura o que iria cair, então a loira como era uma ótima aluna sabia de tudo e mais um pouco foi ensinado passo a passo sua namorada. Depois de um tempo explicando a matéria Maura resolveu testar os conhecimentos de Jane, mas seria um teste bem diferente.

– Então Jay voce entendeu tudo?

– Acho que sim, me passa uns exercícios ai para eu fazer a vejo se aprendi.

– Sim, mas vou fazer de uma forma diferente ok?

– Sim. Responde uma Jane sem entender, mas reparou que sua namorada havia levantado da cadeira e foi ate aporta da biblioteca e a trancado. A morena percebeu que ela não estava com boas intenções nesse momento.

– Jane será assim, a cada pergunta que eu fizer e você acertar , tiro uma peça de roupa, se você errar eu visto uma que já tirei. Ok?

– Maur, não podemos fazer isso. Imagina se seus pais nos pegam aqui?

– Não se preocupe a porta esta trancada.

– Ok... Respondeu uma Jane ainda meio receosa.

– Vamos começar. Jane Uma bola será retirada de uma sacola contendo 5 bolas verdes e 7 bolas amarelas. Qual a probabilidade desta bola ser verde?

– Deixa eu pensar aqui ... 5 para 12? Responde a morena ainda indecisa.

– Certa a resposta. Primeiro Maura retirou a sandália e todos os adereços que ela estava usando.

– Hey isso não vale você disse que seria suas roupas. Fala uma Jane não gostando do que via.

– Calma Jane logo chegaremos lá. Agora aproxima pergunta e: Três moedas são lançadas ao mesmo tempo. Qual é a probabilidade de as três moedas caírem com a mesma face para cima?

Jane pegou uma folha de rascunho e começou a fazer as contas, minutos depois ela deu a resposta.

– Se eu fiz certo, a resposta e A probabilidade das três moedas caírem com a mesma face para cima é igual a 1/4, ou 0,25, ou ainda 25%.

– Parabéns Jane, mais uma resposta certa. Maura então começou a desabotoar os botões da sua blusa e tira-la. Jane estava começando a ficar com aquele olhar de “predador”, que de acordo com Maura só ela tinha quando as duas estavam em momentos mais íntimos.

– Vamos a próxima pergunta: O jogo de dominó é composto de peças retangulares formadas pela junção de dois quadrados. Em cada quadrado há a indicação de um número, representado por uma certa quantidade de bolinhas, que variam de nenhuma a seis. O número total de combinações possíveis é de 28 peças. Se pegarmos uma peça qualquer, qual a probabilidade dela possuir ao menos um 3 ou 4 na sua face? Pergunta a Loira.

– Nossa Maur uma pergunta dessa para tirar a saia, imagina se fosse a Lingerie eu ficaria um ano para responder, você pegou pesado agora heim. Jane disse já desacreditada pois ela sabia que não iria acertar essa pergunta.

– Que isso Jay sei do seu potencial, vamos responda, se você demorar muito eu visto minha blusa.

Jane mais uma vez pegou seu rascunho e começou a calcular, depois de quase 15minutos elas veio com a resposta.

– A probabilidade de ela possuir ao menos um 3 ou 4 na sua face é 13/28. Disse Jane já imaginando Maura vestindo toda a roupa porque ela havia errado a resposta.

Maura simplesmente olhou para ela e se virou de costas e disse.

– Jay por favor me ajuda a abrir o zíper da minha saia, você ajuda. Disse a loira toda maliciosa olhando por ciam do ombro para a morena.

– Só se for agora. Jane levantou e foi em direção a ela, segurou firme no zíper e foi descendo bem devagar. Ela aproveitou e colou seu corpo no de Maura e levou seu nariz para bem perto do pescoço da loira para sentir o seu perfume.

–Nossa Maura esse seu perfume me deixa louca sabia?

– Sim eu sei disso, por isso que gosto de usa-lo, gosto de ver você louquinha por mim.

– Me da vontade de arrancar essa sua roupa toda e deixa-la toda... Antes de Jane terminar de responder elas escutam batidas na porta e um chamado.

– Meninas esta na hora do almoço vamos abram a porta. Diz uma Constance insistente em abrir a porta.

Enquanto Maura veste suas roupas as pressas, Jane tenta organizar a bagunça do local, minutos depois Jane abre a porta com uma cara de que não havia acontecido nada elas somente estavam estudando.

– Já estamos indo Constance. Respondeu Jane, que viu o olhar desconfiado de sua sogra sobre as duas, Maura estava sentada em sua cadeira somente com a blusa vestida, a sorte e que não dava para ver que ela estava só de calcinha, Constance se dirigiu a sala onde iriam almoçar e assim que virou as costas Jane fechou a porta de novo para que sua loira vestisse a roupa adequadamente.

– Eu te disse Maura que isso não daria certo sua ame quase nos pegou no flagra.

– E, mas na hora bem que você estava gostando e não adianta reclamar agora ok? Maura terminou de vesti sua roupa e elas foram almoçar. O almoço correu tudo bem eles estavam conversando sobre o casamento, qual tipo de presente iria comprar para os noivos.

– Então minha filha pensei em sairmos nos três essa semana eu você e Jane , para comprarmos o presente o que você acha?

– Seria muito bom mamãe, mas a Jane não poderá ir, pois ela fica semana toda no colégio e só pode sair na sexta feira após as 18:00 horas.

– E verdade havia me esquecido desse detalhe. Mas então vamos nós duas.

Eles continuaram o almoço, ate que as meninas terminaram de e continuaram seus estudos e dessa vez realmente estudaram como duas pessoas normais. Mesmo estando estudando o fim de semana as duas paravam sempre alguns minutinhos para namorarem um pouco já que elas estavam juntas deveriam unir o útil ao agradável.

XXX

A Semana começou corrida para as duas tanto Jane quanto Maura tinha suas prova s finais para fazerem, e a morena estava uma pilha de nervos com medo de não se sair bem, já loira estava calma pois ela tinha certeza que se sairia bem. Alem disso também tinha o casamento que seria no final de semana após as provas.

– Ainda bem que acabou esse tormento. Disse Jane entrando em seu quarto e se jogando na cama.

– Concordo com você Rizzoli, agora só nos resta esperar os resultados finais para dizermos adeus a este lugar, não vejo a hora. Completa Anna.

– Nossa vocês duas estão assim com tanta vontade de sair daqui? Sabe eu sentirei falta disso tudo aqui. Disse Mel.

– Na verdade você ficar em um lugar a semana toda sem se comunicar com sua família e só vê-los no fim de semana que e algo que passa muito rápido e ruim, bem que aqui poderia ser igual ao colégio de Maura, voltarmos todos os dias para nossas casa. Diz uma Jane pensativa.

– Jane tem uma pequena diferença o colégio das meninas são para pessoas que sabem se comportar na sociedade e já nos não nos adaptamos a este modelo, por isso estamos aqui a semana toda. Comenta Anna

Jane e Mel se olharam e começaram rir porque o que sua amiga disse fazia sentido, já que elas não sabiam se comportar na sociedade então estavam tendo seu devido castigo.

XXX

– Nossa meninas que bom que acabou este ultimo ciclo de provas não acham? Pergunta Maura.

– Sim, não via hora de acabar isso, estava exausta de tanto estudar. Diz uma Callie já sonhando com as férias.

– Concordo com você Callie , quero logo as férias preciso descansar disso tudo.

– Ate da Anna? Pergunta Maura.

– Sim ate dela....

– Mas porque vocês estavam tão bem, pelo menos era o que parecia. Completa a loira.

– Isso mesmo Maura você disse o certo era o que parecia, sabe-nos duas não nos completamos somos totalmente diferentes uma da outra, ela tem outros pensamentos para o futuro, eu quero ser uma grande advogada, e ela quer ficar debaixo da asa do pai. Responde Sam.

– Nesse caso e complicado porque já eu e Jane, o que pode nos atrapalhar mesmo e distancia já que provavelmente eu vou para Europa estudar ela ficara aqui.

– E vocês duas estão em um beco sem saída, uma não quer fazer nada da vida a outra que fazer, mas tem que ficar aqui e ver seu amor partir. Diz uma Callie analisando os fatos.

– Mas Callie você e a Mel como esta vocês duas? Pergunta Maura

– Por mais que vocês pensem que nos duas temos alguma coisa estão enganadas. Literalmente somos somente amigas, chegamos a uma conclusão que nos duas não podemos passar de amizade.

– Vocês forma um par tão bonito. Completa Sam.

– Sim, mas somos somente amigas e isso já basta.

As três amigas ainda ficaram conversando sobre relacionamento e outras coisas ate que cada uma foi para sua casa.

XXX

O Fim de semana mais esperado por Maura chegou, o casamento dos amigos de seus pais, ela parecia que estava ligada no 220, pois não via hora de chegar de mãos dadas com Jane e mostrar como sua namorada era bonita e que elas duas estavam felizes. Toda a família Isles já estava a espera de Jane para poderem ir para a celebração. Poucos minutos depois a morena chega e para surpresa dos três que a esperavam ela estava irreconhecível, o vestido havia caído muito bem, ela estava com uma maquiagem não muito sofisticada, mas também não tão simples saltos altos cabelos soltos.

– Você esta linda Jay. Disse uma Maura praticamente babando na namorada.

– Realmente você esta linda Jane. Completa Arthur.

– Concordo com os dois, este vestido caiu lindamente em você, mas também a Jane ela tem uma beleza diferente. Completou Constance.

Depois dos elogios feitos eles foram em direção ao casamento. Alguns minutos depois eles chegaram um pouco antes da celebração começar. Jane estava abismada a com a decoração da igreja era linda todas as flores eram naturais e ainda por cima orquídeas, a igreja era enorme, havia alguns bancos ainda vazio, mas não algum que coubesse os 4 então Constance mais Arthur sentaram mais na frente e as duas garotas atrás, quase no final da igreja. Pouco tempo depois começou a celebração. Foi entrando um por um ate que chegou o momento da noiva, Maura já estava em prantos, Jane a olhou e imaginou elas duas no dia do casamento delas, ela imaginava uma Maura toda linda no seu vestido de noiva caríssimo, desenhado por um estilista famoso, nisso a loira percebeu que sua morena a observava.

– Você deve esta me achando uma boba não? Pergunta.

– Que isso Maura só estou me imaginado casando com você e só isso. Responde

– Sabe as vezes também me imaginando nos duas no dia do nosso casamento , sabe Jay será o dia mais feliz d aminha vida, o dia que me tornarei sua esposa para sempre.

– Pode ter certeza que em breve esse dia chegara. Diz a morena dando um beijo bem carinhoso do topo da cabeça da loira. Apos umas duas horas de celebração casamento e termina e eles vão para o local da festa, ao chegarem foram encaminhados para mesa que estava reservada para família. Eles sentaram e foram atendidos por uns dos garçons. Pouco tempo depois o movimento na mesa dos Isles começou a aumentar, vários amigos e conhecidos ia cumprimentar os Isles, ate que um chamou atenção de Jane.

– Maura quem e aquele rapaz ali que não para de olhar para você?

– Quem Jay, onde estar?

– Ali. Jane aposta para umas 3 mesas mais frente da que ela estava.

– Ah, ele se chama Ian, e filho de uma amigo do papai. Somos só amigos não se preocupe.

– Amigo não olha daquele jeito para outro amigo.

Maura deixou Jane resmungando sozinha e foi continuar a tomar sua bebida. Pouco tempo depois a pista de dança foi liberada e então podemos dizer que confusão estava armada.

– Boa noite Senhor e Senhora Isles. Disse Ian.

– Bo anoite Ian. Disse os dois de uma s vez.

– Maura boa noite tudo bem?

– Bem e você como esta?

– Bem também, e você? Disse ele se dirigindo para Jane.

– Sou uma amiga de Maura, e você? Pergunta a morena com cara de poucos amigos.

– Somos amigos também, mas se depender de nossos pais seremos futuros marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, que forma de ensinar essa de Maura heim? Jane deve ter adorado. Mas que agora Maura com um futuro marido? Pode isso Arnaldo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.