Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 19
Capitulo 19 - Aniversario Maura Parte III


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi curtinho , mas foi mais para complementar o passado, o próximo voltara ao seu tamanho normal Ótima leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/19

As duas estavam deitadas na cama descansando, Maura estava deitada sobre o ombro de Jane e fazia círculos imaginários com seus dedos no abdômen de sua namorada, por um momento lhe passou uma questão em sua mente mas ela havia ficado sem jeito de tirar sua duvida ou melhor realizar sua vontade.

– Jay posso te fazer um pedido?

– Sim Maur, o que você deseja?

– Por favor não fique chateada mas eu gostaria de usar o nosso novo brinquedo em você, posso? Pergunta uma loira sem jeito.

Jane diante desse pedido ficou um instante sem reação porque ela nunca se imaginou nessa situação, Anna sempre disse que ela era o “homem” da relação então ela não imaginava que sua namorada tinha certos tipos de desejos em relação a ela. Ela parou e ficou observando a face de Maura que já estava entrando em pânico.

– Porque você quer fazer isso comigo? Pergunta Jane, querendo saber o motivo desse desejo.

– E porque da mesma forma que você me satisfaz eu gostaria de retribuir da mesma forma , com a mesma intensidade, talvez eu ate não consiga usar direito em você mas gostaria de tentar pelo menos uma vez. Você deixa?

A morena pensou mais uma vez e viu que ela teria que da uma resposta sendo ela positiva ou negativa.

– Tudo bem Maur, vale a pena tentar. Nisso Jane levantou da cama e pegou o strap on e foi em direção a maura que estava dando pulinhos de alegria em cima da cama. A loira ficou em pé na cama, enquanto Jane a ajudou a colocar o novo brinquedo, esse que faria parte da vida delas por um bom tempo. Após colocar Jane reparou que ficou ate bem ne maura mas teve que cair na risada pois a loira começou a fazer pode de “macho”.

– Jay o que foi? Não gostou?

– E claro que gostei e porque você ficou engraçada com a mão da cintura, você e tão delicada que ficou diferente podemos assim dizer.

– Posso ser delicada no meu dia a dia, mas quando estamos sozinhas isso eu não sou não, pode ter certeza. Respondeu uma loira maliciosa.

– Hum... Então estou louca para experimentar.

Maura pegou uma venda que havia vindo dentro da caixa do strap on, e vendou Jane , que estava deitada na cama, Maura então começou seu jogo de sedução , ela começou a passar seus lábios pelo rosto de Jane, como se fosse beija-la em qualquer parte, sua respiração estava um pouco ofegante, mesmo que ainda não tivesse começado nada, mas só de imaginar que ela ouviria os gemidos de Jane, isso já a deixava com a respiração alterada, ela continuou ate que seus lábios encontram os lábios desejados, que foram beijados, chupados, mordidos, com tanta vontade que com certeza ficaria marcado, mas ela não importava com isso. Maura continuou com suas caricias, dos lábios foi para o pescoço depositando beijos e mais beijos, com era macia pele da morena e cheirosa também, aquele perfume que ela exalava era fascinante, contagiante, embriagante. Enquanto era acariciada Jane estava inquieta, sentir os lábios de Maura pelo corpo era a melhor sensação para ela, eles eram tão macios, frios, eram deliciosos aos olhos de Jane. A cada movimento que a loira fazia a morena soltava um gemido, é que gemido, aquela voz rouca bem perto do ouvido de Maura, era a melhor coisa a se ouvir. Maura era apaixonada totalmente por Jane, mas a sua voz era excitante.

Maura continuou suas caricias pelo corpo de Jane ate chegar em sua virilha, local onde fazia a morena respirar ofegante só de imaginar o que viria a seguir e assim foi, aos poucos a loira aproximando a sua boca no sexo da morena, e ao sentir aqueles lábios ouve um baixo gemido de satisfação, enquanto a loira trabalhava em baixo de uma forma mestre, Jane segurava sua cabeça para que ela continuasse e não parasse, a sensação era como se ela estivesse no céu, depois de um tempo a loira subiu sua caricias novamente pelo corpo de Jane ate chegar ao seu ouvido.

– Esta preparada? Pergunta Maura querendo uma confirmação da sua namorada.

–Sim Maur, estou pronta... Jane responde com um sorriso. Maura ainda continuou com sua boca perto do ouvido de Jane, e foi devagar “arrumando” o strap na posição correta, nisso Jane segurou sua cintura cm uma mão e outra puxou Maura para um beijo, essa foi a deixa que a loira teve para introduzir o brinquedo em Jane, que nesse momento parou o beijo para solta rum gemido.

– Oh ... Maura... Disse Jane ainda com sua boca na de Maura, que não era boba nem nada continuou seu trabalho, ela então começou um movimento de vai e vem devagar, para que Jane acostumasse primeiro e depois ela ia aumentando de forma gradual seus movimentos, e assim foi, Assim como Maura fez com Jane, a morena repetiu, sua unhas passavam pela costas a Loira e ficavam marcas ainda mais porque ela era bem mais clara que Jane então as marcas ficariam mais presentes nela. Os movimentos foram ficando mais rápidos, intensos , Jane não sabia que Maura tinha um movimento pélvico bem desenvolvido, agora ela estava vendo que sua namorada escondia algumas coisas delas, Elas já estavam em um bom tempo nesse movimentos em pouco tempo Maura pode perceber que Jane iria ter seu orgasmo , então ela acelerou mais ainda seu movimentos deixando uma Jane louca pedindo mais e mais ate que em um momento ela literalmente soltou suas mãos de Maura e as jogou em cima da cama. Jane estava com os olhos fechados, mas com um enorme sorriso no rosto, sua respiração ainda esta descompassada, Maura percebendo essa cena queria saber o que acontecia.

– Jay você esta bem?

– Sim, sabe se soubesse que era tão bom com o strap on ,, já teria comprado a muito tempo , você não acha? Diz Jane sorrindo para sua namorada.

– Entao isso quer dizer que fiz o trabalho direitinho ne?

– Com certeza sem duvidas acho que foi ate melhor do que eu... Brinca a morena.

– Que isso nada te supera... As duas ainda ficaram um tempo distribuído carinhos ate que adormeceram uma nos braços da outras, elas estava cansadas, mas porem felizes, o relacionamento delas havia tomado um caminho diferente , elas haviam descoberto mais uma nova forma de dar prazer.

XXX

No outro dia pela manhã Jane acordou primeiro que Maura, aproveitou que sua amada esta dormindo e foi pedido café da manha das duas, antes que chegasse aproveitou e ligou para casa de Maura e falou para sua tia que estava bem, e também ligou para sua Ma. Pouco tempo depois o café chega , ela pega tudo e leva para cama , mas antes ela tem que acordar s bela adormecida.

– Maur... Maur .... Amor acorda, vamos tomar café? Jane tenta acorda Maura com jeitinho.

– Ta muito cedo ainda, volta para cama Jay, vem dormir comigo aqui vem... Diz uma Maura semi acordada.

– Hey, olha esta delicioso o café, tem um monte de coisas que você gosta. A morena fez mais uma tentativa.

– Ok, tudo bem já que você esta me pedindo com tanto jeitinho. Maura mesmo sonolenta levantou-se e sentou na cama, Jane pegou a bandeja de café e a entregou, em quanto comiam elas conversavam sobre algumas coisas, as duas ainda ficaram um bom tempo no quarto do hotel, Mas havia chegado a hora de irem embora, Maura não queria ir, se dependesse da loira elas morariam ali naquele hotel, mas elas tinham que voltar a sua vida normal, e assim foram em direção a casa da loira, chegando lá elas foram recebidas por Mary.

– Pela carinha da Maura a noite foi boa.

– Sim, Babá, Jane e uma namorada maravilhosa.

– Estou vendo isso. Responde uma Mary já imaginando o quanto aquelas duas aprontaram na noite passada.

As duas subiram para o quarto da loira e ficaram deitadas fazendo planos para futuro das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Maura também tem um movimento pélvico de da inveja... Espero que tenham gostado... Ate o próximo...