Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 18
Capitulo 18 - Aniversario Maura Parte II


Notas iniciais do capítulo

Cheguei... to na área mais uma vez... Capitulo novo.... Ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/18

– Eu não Acredito são vocês, Papai Mamãe. Maura mais do que depressa retirou sua venda e levantou-se da cadeira e foi em direção ao seus pais, ela não estava acreditando, que eles estavam ali com ela, no dia do seu aniversario, coisa muito raro de acontecer. Ela os abraçava tão forte que não queria solta-los nunca mais.

– Parabéns filha... Dizia Artur.

– Felicidades Maura, gostou da surpresa? Pergunta Constance.

– Sim amei, não sei nem o que dizer, não estou acreditando que vocês estão aqui... Ela mais uma vez abraça seus pais.

– Pois pode acreditar filha agradeça a Jane que nos ligou pedindo que estivesse presentes aqui hoje para comemorar seu aniversario. Completa Constance.

– Jane vem aqui amor... Muito obrigada mesmo viu... Esse e o melhor aniversario que já tive em toda minha vida. Disse Maura já puxando Jane para um abraço. Jane aproveitou que elas estavam abraçadas e cochichou em seu ouvido.

– Hey , olha essa ainda não e melhor surpresa mais tarde você terá outra. Diz Jane piscando para sua namorada.

Depois da surpresa a festa continuou pela tarde, Maura não desgrudava dos seus pais, o tempo todo ela estava juntinhos deles, já anoitecendo pouco a pouco os convidados foram indo embora, ate que restou somente Maura e sua família e Jane. Devido aos compromissos profissionais os Pais de Maura teriam que voltar ainda no mesmo dia, mas mesmo assim ela estava feliz porque nos outros anos era somente uma ligação este ano foi diferente eles estiveram presentes. Depois de despedir de seus pais, Ela estava com Jane na sala.

– Hey Maur, vou te pedi uma coisa, quero que você vá para seu quarto e lá tem um presente par você, com um cartão quero que vá ate lá.

– Sim, mas você não vem? Pergunta a loira.

– Não e para você ir sozinha. Responde a morena.

Em instantes Maura sobe as escadas e entra em seu quarto chegando la se depara com uma enorme caixa em ciam da sua cama com um bilhete em cima.

“ Maur

Quero que você se arrume , pois vamos jantar fora , comprei este vestido para você usar esta noite espero que seja do seu agrado. Te busco as 20:00 horas.

Beijos de quem te ama ...

Sua Jane”

Maura saiu do quarto correndo ate a sala mas ao chegar Jane já ao estava mais la, então ela supôs que a morena tinha ido se arrumar , então ela foi fazer o mesmo. Uma hora e meia depois ela estava pronta e esperando por Jane na sala de sua casa. Pouco tempo depois a companhia toca e ela sai correndo para atender, ao abrir ela tem uma surpresa, não por ver quem era, mas sim por como ela estava vestida.

– Nossa Jane você esta linda.

– Obrigada Maur mas você esta mais. Jane estava vestida com o vestido preto liso, simples mas que caiu muito bem em seu corpo, uma sandália não muito alta, seus cabelos estavam metade presos e soltos ao mesmo tempo. Jane nem entrou pegou Maura pelas mãos e entram em um carro e foram em direção a ultima surpresa da noite. Minutos depois elas chegaram ao seu destino.

– Boston Palace Hotel? Pergunta Maura.

– Sim... Jane sorrir. Ela segura mão de maura e elas vão entrando no Hotel, mas primeiramente elas vão em direção ao restaurante do hotel e lá sentam em uma mesa que foi especialmente colocada no jardim do hotel somente para as duas. La elas sentaram e começaram seu jantar. Jane como sempre havia preparado tudo da forma que Maura merecia.

– O que vamos comer hoje Jay? Perguntou uma Maura ansiosa para saber qual seria o cardápio. Jane por sua vez chamou o garçom que trouce o cardápio.

– Então como entrada temos Tartare de 2 salmões, Prato principal Camarão exótico, sobremesa Torta de Maça a moda Normandie, e para beber temos o Saint Emilion . Disse o garçom.

– Frances Jane? Pergunta maura

– Sim Maur, hoje nosso jantar será francês.

Após a resposta Jane pediu que o garçom começasse a servi-las e assim foi feito, prato por prato foi sendo servido e como passar do tempo restou somente uma segunda garrafa de vinho, pois a duas já tinha terminado com uma e estava indo para a segunda. Maura chegou bem perto de Jane e a beijou e ao separar seus lábios agradeceu pela surpresa.

– Muito obrigada pela surpresa , eu adorei...

– Quem te disse que acabou? Ainda tem mais. Disse Jane olhando para cima e apontando para um dos quartos.

– Hum o que foi que você esta aprontando agora Jane?

– Aguarde e Vera... Vamos?

– Sim Vamos.

As duas foram em direção ao elevador, entraram e ficaram esperando ate que o mesmo chegasse ao seu destino final, ao chegar na frente do quarto 308, Jane pediu que ela fechasse os olhos e só abrisse que a morena mandasse e assim foi feito , ao entrarem no quarto , Jane fechou e trancou a porta e levou Maura ate ao meio do quarto e disse que ela já podia abrir os olhos. Quando a loira abriu os olhos ficou admirada com o que viu, o quarto era lindo , a cama estava cheia de pétalas de rosas em formato de coração e dentro tinha o nome delas também escrito de pétalas, e próximo tinha uma caixa de presente, essa que chamou atenção de Maura.

– Jane o que aquilo. Pergunta maura mas já sabendo da resposta pois ela tinha visto aquela mesma caixa no dia que viu sua namorada saindo do sex shop com suas amigas.

– Hum... E... Uma coisa diferente que eu comprei. Disse Jane meio sem graça.

– E que coisa e essa heim. Disse maura se aproximando e enlaçando o pescoço de Jane com seus braços a deixando bem pertinho dela.

– Bem e um brinquedo erótico podemos assim dizer.

– Hum por acaso seria um strap on? Pergunta a loira com uma voz bem sensual.

– Hey como você sabe?

– Não importa só sei que quero muito usa-lo.

Jane já aproveitando que Maura havia começado a entrar no clima, a puxou bem mais perto dela colando bem seus corpos não deixando nem um espaço que fosse, e tomou os lábios de Maura no seu em um beijo sedento de amor, carinho, paixão, todos os sentimentos possíveis, existentes no mundo, ela queria muito aquela mulher, na verdade ela já tinha Maura só para ela, ela era única na vida da loira , e se dependesse dela seria a única também. Jane foi descendo suas mãos pelo corpo da loira ate chegar ao zíper do vestido esse que foi descendo lentamente ate o fim, pois ela queria que sua namorada implorasse por seu toque, esse toque que seria mais ousado do que os outros, seria algo libertador para as duas, e ela continuou tirou o vestido que a sua namorada usava e o jogou em um canto do quarto , foi guiando a ate chegar na cama, cama essa que era tão macia, e cheirosa , mas não tão cheirosa quanto Maura, ela sim tinha um cheiro delicioso que embriagava qualquer pessoa que sentisse. Jane deitou-se em ciam de Maura e a beijou mais uma vez, ela nunca cansava de beijar aqueles lábios, Maura por sua vez aproveitou que estava com as mãos livres e começou a retirar a roupa de Jane que nessa altura já estava a incomodando, ela la praticamente nua e Jane ainda vestida e ainda por cima porque o que elas iam fazer não precisaria de peca de roupa nenhuma ao contrario só iria atrapalhar, ela por sua vez abriu o vestido e pediu Jane que o tirasse ela queria sentir a pele da morena na sua pele, e assim foi feito em questão de segundos o vestido se encontrava no não junto com o de Maura. A loira então levou sua mão ate a caixa que continha o novo brinquedo das duas, mas foi repreendida por Jane.

– Agora não, vamos deixar para o final. Disse Jane.

– Tudo bem...

Jane então começou a distribuir beijos pela face de Maura, ate chegar a seu pescoço, lugar onde ela sabia que literalmente desestruturava a loira, lá ela plantou vários beijos bem macios e demorados, a cada beijo ela ouvia um pequeno gemido, isso era como se fosse uma permissão para que ela continuasse e ela continuou desceu ainda mais seus lábios ate chegar ao colo, local onde ela se dedicou um pouco mais, Maura para ela era toda linda perfeita, mas a parte dos seus seios era que encantava Jane a cada vez que ela via, lá ela plantava beijos, mordidas, chupadas em cada um sempre se dedicando um pouco de cada lado, desceu sua língua pelo abdômen ate chegar à virilha, bem pertinho da pequena calcinha que a loira usava, essa que aos poucos foi sendo tirada, Jane olho para o sexo de sua namorada que estava lá somente para ela, não resistiu a vontade e foi direto a sua fonte do desejos , primeiro ela começou com estimulando o clitóris com a sua língua, depois a suga-lo, fazendo com que Maura começasse a gemer mais alto que o normal.

– Isso Jane, assim ... Não para ... continua..

Jane somente fazia o que ela mandava, ela sentia prazer só de esta dando prazer a Maura, cada gemido pedido, grito era um gás para que ela continuasse, e ela continuou ate que sua amada gozasse pela primeira vez naquela noite. Jane então após tomar todo o liquido de Maura subiu distribuindo beijos pelo seu corpo ate chegar em sua boca ode depositou um beijo para que a loira provasse do seu próprio gosto. Jane então começou o toque bem mais ousado, desceu sua mão pelo corpo de Maura ate que ela chegasse ao sexo da loira e começou a estimula-la com as mãos, e não parava de beija-la, ate que chegou bem na “entradinha” da loira então a morena parou o que fazia e olhou bem fundo nos olhos da sua amada, esse momento não precisava de palavras, Maura via nos olhos de Jane uma pequena indecisão se continuava ou não, ela viu o medo de que morena tinha de machuca-la , mas ela sabia que caso isso acontecesse não seria porque ela queria e sim por causa do momento as circunstâncias pediam aquilo, com apenas um olhar a loira deu permissão para que seu amor continuasse, Jane mais do que depressa entendeu recado mas mesmo assim disse a ela.

– Se eu te machucar você fala que eu paro viu.

– Sim, mas tenho certeza que você não vai me machucar. Responde à loira. Nisso as duas colam suas testas, e bem devagar Jane vai aprofundando seu primeiro dedo dentro de Maura, que se encontrava de olhos fechados, mas cm um sorriso no rosto, Jane começa levemente tirar e colocar o seu dedo, com o tempo ela aumenta a velocidade e acrescenta mais um dedo isso faz com que Maura a arranhe suas costas com suas unhas, fazendo com o que a morena sentisse um pequeno ardor no local, ela sabia que ficaria marcado mas isso naquele momento não importava , o que importava mesmo era a feição de alegria que ela via no rosto da sua amada, essa feição que ela guardaria para sempre em sua memoria.

– Mais rápido Jane acho que eu ... vou ... Oh meu.... Maura nem pode completar o que dizia, pois teve seu segundo orgasmo da noite este foi mais forte que o primeiro, ela estava com sua respiração ofegante, Jane então nem se fala, ela deitou-se em cima de Maura e foi direto com boca em seu ouvido e a perguntou:

– Esta pronta para o 3° round? Pergunta toda maliciosa

– Eu já nasci pronta, pode vim quente que eu estou fervendo. Disse Maura entrando na brincadeira. Jane mais do que depressa, levantou-se pegou a caixa com o strap on e foi em direção ao banheiro vesti seu novo brinquedo para dar mais prazer a sua namorada, e assim foi feito em poucos minutos Jane saiu do banheiro e foi em direção a Maura que se encontrava sentada na cama a esperando a ansiosa, e ao ver Jane usando o strap on , ela se arrepiou todinha pois a imagem de Jane toda descabelada, coisa que ela amava na namorada e ainda toda sexy usando aquilo a deixou pasmada, ela por um momento imaginou a morena adulta, já mais velha a imagem que ela projetou em sua cabeça a deixou mais louca ainda , então ela chamou Jane com o dedo indicador , e a morena obedeceu , ela deitando em cima da loira aos pouco e ao esta totalmente por cima ela levantou as mãos da loira por cima de cabeça da mesma com mão e a outra ela ajeitou o novo brinquedo das duas na entrada de Maura , com outra mão ela segurou firme a cintura dela e ainda com sua insegurança mais uma ela falou que caso ela a machucasse que avisasse que ela paria, por Jane sabia que no calor da emoção ela poderia perder o pouco de razão que tinha e vim a machucar sua namorada e ela não queria isso, ela queria a primeira fosse marcada de coisas boas e não de ruins, ao receber o positivo de Maura assim como da segunda vez ela foi introduzindo aos poucos ate chegar ao final e com leves movimentos para dentro e para fora e foi fazendo, Maura literalmente a acompanhava nesses movimentos , um vai e vem foi começando a ficar frenético , quando mais rápido ela Jane movimentava mais Maura pedia que aumentasse, a respiração da morena estava falha, seu músculos já estavam demonstrando uma certa fraqueza por causa dos movimento repetitivos que estava fazendo , mas não parava pois Maura não deixaria enquanto ela não gozasse, coisa que não demoraria pois pela expressão da loira isso estava perto de acontecer e foi o que aconteceu com um grito não muito alto e unhas mais uma vez arranhando as costas da morena, ela tem seu terceiro orgasmo da noite.

Um tempo depois com as respirações começando a se acalmar, Jane sai de cima de Maura e deita do seu lado, e fecha os seus olhos, e sorrir, Maura percebendo tal gesto a pergunta o motivo.

– Jane porque esta rindo.

– De felicidade Maura, alegria de estar aqui com você, te proporcionado tudo isso me deixa feliz, você esta feliz? Pergunta Jane se virando de frente para a outra.

– Sim e claro que estou feliz por que da pergunta Jane?

– Por que a sua felicidade e a minha felicidade. Responde à morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita nos, mas Jane também quando o assunto e fazer maura feliz ela não mede esforços, ate eu quero uma Jane dessas na minhas vida, e quem não quer né gente... Espero que tenham gostado desse capitulo, ate o próximo... Comentem , gosto de ver as opiniões de vocês no que deve ser mudado ou não.. bjs e ate o próximo.