Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 11
Capitulo 11 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedi desculpas as minha leitoras que leram o ultimo capitulo que intitulei como " Tudo tem a primeira vez", acabei postando ele erroneamente, mas agora esta corrigido. Ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/11

Jane ainda estava no colégio no seu dormitório, mas andava de um lado para o outro, deixando suas amigas sem entender.

– O pião da Coca-Cola o que esta acontecendo com você? Pergunta Anna

– Estou nervosa, com essa viagem minha e de Maura.

– Não estou entendendo o por quê? Ainda mais que vocês estão indo para um resort, aiaiaiaiaiii. Diz uma Anna toda animada imitando gritinho dos mexicanos

– Primeiro estamos indo para o Caribe e não para Cancun no México e também porque maura disse que essa viagem poderá acontecer muita coisas entre nos duas, e vocês sabem que eu e ela ainda não fizemos sexo, e acho que uma dessas coisas e isso.

– Pera ai deixa eu ver se entendi , você esta com medo de transar com a sua namorada? Pergunta Anna.

– Não e isso... quer dizer e isso... já não sei mais , e porque como eu nunca fiz não sei como fazer na hora H.

– Agora eu entendi não se preocupe minha amiga Jane Virgem Rizzoli eu te ajudo sou experiente, você vai fazer assim: Compra uma garrafa de vinho já que Maura gosta , embebeda ela, a leva para o quarto arranca toda a sua roupa , joga ela na parede chama de lagartixa, depois coloca ela em seu colo da uns belos tapas em seu Bum... Antes de terminar Mel a corta ela estava pasmada com o que ouvia saindo da boca de Anna.

– Jane, faz de conta que não ouviu nenhuma das besteiras que ela disse, olha esse momento e um momento só seus então por isso e uma coisa que ira fluir naturalmente no decorrer do que vocês forem se tocando, se descobrindo você vai sabendo o que a agrada então depois disso e só aproveitar.

– Obrigada Mel, você me ajudou bastante agora já a pervertida ali me deixou pasma com o que falou.

– Vocês não entendem nada sobre sexo, amadoras.

Elas deixaram a Anna sozinha resmungando e foram conversar sobre o assunto colocado em pauta. No outro dia pela manha Maura já estava esperando Jane na porta do colégio para poderem ir viajar, mas antes elas passaram na casa da morena para se despedirem da sua família e depois na casa de Maura.

– Jane, sei que não preciso de pedi, mas tome conta de Maura para nos, não a deixe beber nada alcoólico, nem fazer maluquices se e que você me entende.

– Não se preocupe Arthur, Maura estará em boas mãos ainda mais que minha tia também estará com a gente.

Eles conversaram mais um pouco e se despediram e foram para o aeroporto. Maura estava parecendo uma criança não desgrudava das mãos de Jane, sempre quando podia beijava o rosto da namorada e a agradecia por esta viajando com ela. O voo das três foi anunciado e elas partiram para uma semana que seria cheia de surpresas.

XXX

Depois de horas de viagem elas chegaram ao seu destino, Jane esta abismada com a visão que tinha lá de cima, o mar era tão azul da mesma forma que ela via na TV, mas nunca imaginou que veria pessoalmente aquela imagem. Elas chegaram ate a recepção e anunciarão.

– Bom dia Moça foi feito duas reservas em nome de Maura Isles. Maura avisa a recepcionista.

– Sim senhorita esta aqui dois quartos presidenciais com cama de casal.

– Cama de casal Maura? Pergunta Jane.

– Sim Jane , não me olhe assim você já dormiu comigo lá em casa no meu quarto, e minha cama e de casal.

Jane olhou meu sem graça para sua tia, que somete riu da expressa da sobrinha com vergonha. Elas resolveram à situação dos quartos as meninas ficariam em um dos quartos e Mary no outro. Elas se acomodaram e marcaram de se encontrar no restaurante do Resort para comerem algo, pois estavam famintas. Como sempre andavam em Boston, não seria diferente lá, Jane e Maura andavam de mãos dadas, sempre grudadinhas uma na outra, hora ou outra uma beijava o rosto da outra. Elas chegaram ate o restaurante pediram um lanche , Maura e Mary foi um sanduiche natural , já Jane foi para os bem gordurosas, de acordo com ela precisava de gordura para ter forças.

– Jane como você consegue comer isso tudo e não engordar, sua mãe me disse que você e fã dos fast foods.

– Na verdade tia Ma, e muito exagerada não e assim não, eu gosto, mas não como direto porque lá no colégio eles não permitem quando como e somente nos fins de semana quando saio com a maura. Respondeu a morena com boca cheia de batatinha.

– Sabe babá já falei com Jane que ela tem sorte por não engordar ela tem uma genética muito boa. Completa uma Maura já levantando uma parte da blusa de Jane para ver seu abdômen.

– Hey Maur, não faz isso tenho vergonha, as pessoas podem ver você levantando minha blusa. Reclama Jane.

As duas acharam engraçada a reação de Jane, porque ela ainda não tinha acostumado com todos os carinhos e toques que a loira fazia nela, após o lanche elas resolveram ir ver como seria programação do resort no dia seguinte.

– Hey babá olha aqui tem uma sessão de massagem o que você acha ?

– Acho que vou me render a essa massagem porque estou precisando relaxar um pouco. Responde a babá animada.

– Nem me chamem não gosto dessas coisas, dos outros ficarem passando a mão no corpo seu parecendo que você corrimão de escada, qualquer um que vem e passa a mão, aperta essas coisas. Resmunga Jane.

Elas olharam a programação e fora para os quartos descansar, mas Maura esperou que sua babá se distanciasse um pouco para que ela chegasse bem perto da morena que cochichasse em seu ouvido.

– Mas e se for eu que fizesse uma massagem em você, você não iria do mesmo jeito? Pergunta Maura

– Hum...e.... Sabe... Não sei do que... Você ... Jane não sabia o que responder pois Maura não desgrudava de perto ela continuou com sua boca perto do ouvido da morena e para finalizar deu uma mordida de leve e um beijo.

– Maura... Maura você não sabe o que esta fazendo comigo...

– Sim eu sei e gosto do que faço e vejo Jane. A loira seguiu na frente deixando Jane parada no meio do saguão do resort, tentando assimilar o que havia acontecido com elas nos últimos minutos. Ela se recompôs e seguiu atrás das outras duas que já estavam no elevador a esperando. Elas resolveram jantar no quarto mesmo não queriam descer para o restaurante , aproveitaram que estava passando um filme e foram assistir, ao terminar a Babá , despediu e disse que ia dormir pois como elas no dia seguinte iria levantar cedo para começar a fazer o que foi programado , ela teria que descansar mais. Despediu das duas , mas não pode deixar de cutucar a morena.

– Jane juízo viu. Disse Mary sorrindo.

– Hum, não entendi o que você quis dizer eu não fiz nada.

– Ainda mas pode fazer. Completou Mary já saindo e fechando aporta do quarto.

Jane ficou pensativa com o que sua tia havia dito e nem reparou que Maura não estava no quarto, quando caiu em si pensou ela deve esta escovando os dentes para dormir, aproveitou que estava sozinha tirou o short jeans e camiseta que estava vestida e vestiu seu pijama e foi deitar. Estava deitada na cama olhando para cima mais voando que pesando em como sua vida tinha mudado ate que ouviu a porta do banheiro abrindo.

– Ate que enfim achei que teria que chamar os.... Maura que roupa e essa que você esta vestindo? Esse não e seu pijama de dormir.

XXX

Maura aproveitou que Jane e sua Babá estavam conversando e foi para o banheiro se produzir toda para dormir, ela estava se sentindo um pouco nervosa porque ela já não estava mais aguentando ficar perto de Jane e ficar somente com beijos e abraços, ela queria algo mais real, então como a morena não tomava a iniciativa ela teria que toma-la, enquanto vesti a sua camisola ela lembrava da conversa que teve com suas amigas.

Flashback

“ - Maura me conta vocês duas já fizeram amor? Pergunta Callie.

– Ainda não eu e Jane resolvermos esperar um pouco sabe, achamos que ainda esta cedo demais. Responde Maura.

– Nosso como queria que Anna fosse assim, ela parece que a única coisa que vem na cabeça dela e SEXO, ela não consegue ficar perto de mim sem me apertar, pegar na onde que não deve, não se o que faço, agora parece que Jane te respeita muito ne?

– Sim isso eu não tenho que reclamar dela, ela me respeita, não falo que ela também não tem assim uma “mão boba”, mas nada que seja muito explicito. Completa Maura.

– Mas vou te dizer amiga uma coisa nessa viagem de vocês duas pode ter certeza que isso não vai durar muito tempo não viu, vocês duas sozinhas , em um quarto com os hormônios a flor da pele vão ficar só em beijos? Duvido. Afirma Callie.

– E verdade eu também já pensei nisso mas acho que Jane não tomara a iniciativa de nada sabe , não sei o que fazer a não ser que eu tome.

– Então já sei o que você vai fazer, vamos a uma loja . Chama uma Sam toda animada já puxando as duas pelas mãos.”

Maura estava rindo das lembranças desse dia, elas foram a uma loja de lingerie, onde compraram uma camisola nova para Maura, na qual as três disseram “ essa e sexy sem ser vulgar”, de acordo com elas quando Jane a vesse vestida não resistiria. Ela terminou de se vestir e foi saindo do banheiro.

– Maura que roupa e essa que você esta vestindo? Pergunta Jane assustada ao ver que sua namorada estava com uma camisola transparente, que praticamente não cobria o bumbum todo, e ainda por cima com uma calcinha bem pequena.

– Estou vestindo minha roupa de dormir Jane porque não gostou?

– Sim, quer dizer não... Esta muito bonita em você. Responde Jane tropeçando nas palavras. Maura não esperou que a morena falasse mais nada subiu na cama em foi em direção a Jane que estava parada na cama, passou suas pernas uma de cada lado do corpo da namorada. A respiração de Jane já estava falha, ela não acreditava que Maura estava semi nua em cima dela , toda cheia de tesão querendo eliminar aquela sensação o mais rápido possível. Mesmo em pensamentos a loira ataca a boca de Jane que por instinto leva suas duas mãos para cintura da loira e começa a aperta lá, subindo o pouco de pano que resta da camisola, ate que foram interrompidas por batidas na porta.

– Maura seus pais querem falar com você, eles estão no telefone lá no quarto, disse que você estava no banho, estou te esperando. Diz a Babá na porta.

– Já estou indo Babá. Responde uma Maura toda frustrada, por ter sido interrompido o momento das duas, ela teria que ir porque elas saíram da casa falando que a loira dormiria em quartos separados, ela dormiria com a Babá e Jane em outro quarto. Ela levantou se vestiu um roupão e foi ate o quarto da babá conversa com seus pais, deixando uma Jane largada na cama sem acreditar no que podia ter acontecido se elas não tivessem sido interrompidas.

Maura conversou com seus pais e retornou par ao quarto torcendo para que a morena estivesse acordada, mas quando chegou ela já estava dormindo, então não teve outro jeito retirou sua camisola e vestiu usa roupa normal de dormir e foi para cama, la se aconchegou nos braços de Jane e logo caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada dessa duas sempre são atrapalhadas mas na próxima dará tudo certo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.