Dias Chuvosos escrita por The Mudblood Malfoy


Capítulo 6
Sapos de chocolate


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: célere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651574/chapter/6

– Nada que uma cerveja amanteigada não resolva! Ou um sapo de chocolate! – célere quando o assunto é Dedos de Mel, minha prezada amiga corvinal, com os cabelos loiros trançados, corre pelo gramado enlameado que nos leva até Hogsmeade. Esqueço-me das populares dietas enquanto enchemos nossas sacolas com doces.

Depois de passar pelo Três Vassouras, avistamos os garotos levando um barril de cerveja amanteigada para o castelo, para celebrarmos o dia das bruxas.

As dietas coletivas são deixadas de lado em meio aos comes e bebes que ecoam pelos salões. Barrigas inchadas e arrependimentos são o que tem para a manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Chuvosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.