Dias Chuvosos escrita por The Mudblood Malfoy


Capítulo 4
Insultos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tolhido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651574/chapter/4

Primeiro jogo de quadribol do ano letivo. A chuva compete com os apanhadores pelo pomo de ouro. A derrota sonda os de uniforme verde, e incita espancamentos. Os apanhadores levam uma detenção, e o uso das vassouras é tolhido pela megera, insuportável Umbridge.

Os punhos manchados de sangue soam como uma zombaria para os espectadores. Um novo decreto é feito, o que maximiza a minha urgência por uma rebelião. A plateia lá fora está gritando pelo goleiro, enquanto o triste órfão separa-se de uma vassoura.

Contento-me em avisar-lhe que nosso gigante e amável tutor está de volta para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Chuvosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.