Dias Chuvosos escrita por The Mudblood Malfoy


Capítulo 21
Coletânea de lembranças


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: justapor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651574/chapter/21

Esta é a sala dos mistérios. Todos os que estão nela foram sugados pela densa confusão de feitiços, atingidos de alguma forma. Todos nós quase morremos. Quase perdemos nossas vidas pelo suposto bem maior.

Meu caro companheiro grifinório, líder do time de quadribol e constante combatente do Lorde das Trevas, não está lidando bem, no entanto, com a recente morte de seu padrinho. A tristeza e o luto que o cercam me contagiam cegamente. É como se não tivéssemos vencido afinal. Torno à sala dos mistérios todas as noites durante o sono, e não há como escapar. O terror e a aflição estão em cada canto dos meus pesadelos – pela primeira vez, eu não consigo ter bons pensamentos.

A única âncora que me sustém ao sano é a esperança de voltar para casa – significa um recomeço; um novo sorriso no rosto, quem sabe? E continuamos a nos esforçar, para que no final desse trecho da vida apenas restem memórias difusas: o vívido adormece no coração.

Somada a essa esperança, também seguro-me em uma pessoa. Um rapaz. Aqueles olhos que seguem o movimento das páginas, uma ruga de sorriso nas bochechas.

Chega, então, a hora de justapor meus lábios aos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é, infelizmente ou felizmente, o último capítulo. Sinceramente, em várias partes da história não me senti satisfeita com os resultados, pois muitas vezes escrevi apressadamente, e por isso, de modo confuso. Espero que me perdoem por tais fatores - talvez em um breve futuro eu venha a corrigir algumas coisas ou revisar os capítulos -, no entanto, o limite de palavras é, de certa forma, um obstáculo, ao mesmo tempo que é o que me manteve aqui. Enfim, adorei participar desse desafio, gostaria de agradecer e parabenizar o Nyah e sua equipe pela enorme interação e preocupação com os usuários. Se alguém tiver de fato gostado dessa fanfic, sinta-se livre para investigar outras que escrevi aqui no site. Muito obrigada, novamente, a quem leu, comentou, etc, foi uma maravilhosa experiência. Até a próxima! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Chuvosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.