Dias Chuvosos escrita por The Mudblood Malfoy


Capítulo 20
Uma Beleza Invisível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: janota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651574/chapter/20

A diretora janota demite a professora de Adivinhação na frente da escola inteira. Eu até teria sentido pena, se não fosse pelo fato de ter sido ela ou o professor meio gigante, que tanto admiro.

Em meio àquele escarcéu – alunos gritando, outros chorando; uns rindo enquanto outros apenas ocupam espaço no enorme pátio do castelo -, os prediletos gêmeos de cabelos acaju transformam o corredor em uma simulação de selva, com cipós e tudo. Chego quase a ouvir a taquicardia do Sapo Rosa quando vê a baderna que causaram.

E como se não fosse suficiente, os Weasley ainda reclamam suas vassouras de volta; inclusive a de Harry, que parece demasiado contente.

Sua felicidade não dura muito, no entanto, porque logo ele se sente zonzo e eu o vejo desmaiar ao meu lado. Quiçá fossem os fogos de artifício e a baderna geral, porém, o Escolhido vira-se para mim e chama por seu padrinho, o foragido e pintado como monstro pelo Ministério da Magia. De início, eu não sei o que fazer.

É a primeira vez que voo em um ser invisível. Harry diz que eles são belos e aparentemente obedientes, mas sinto-me, pela primeira vez, ignorante por não poder vê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta apenas um capítulo e um dia para acabar o mês. Espero que no final, isso seja uma compilação no mínimo razoável dos pensamentos da Mione. Pelo menos eu tentei, hehe... Espero que estejam gostando! Não deixem de expor suas opiniões e sugestões, pois são muito, muito importantes!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Chuvosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.