Dias Chuvosos escrita por The Mudblood Malfoy


Capítulo 15
Momentâneos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651574/chapter/15

Ao encontrar os ruivos na sala comunal, contam-me que o nosso companheiro, o preferido do diretor, saiu cedo para se encontrar com a sua nova namorada corvinal.

Recuso-me a admoestar o relacionamento de Cho Chang com meu fiel amigo, vítima das horas inconstantes e do destino desolador, pois fico feliz pela sua momentânea alegria; não deixo de demonstrar minha felicidade, naturalmente, no entanto limito-me apenas a isso.

O dia sucede normalmente, porém, para mim, parece que as horas se arrastam lentamente, quiçá porque eu fico ansiosa com mais uma de minhas constantes visitas à biblioteca depois do jantar. Ou também pode ser por causa do rapaz sentado na minha frente, que lê um grosso volume de um romance policial americano.

Eu quero chutar o seu pé por debaixo da mesa para irritá-lo, consequentemente interrompendo a sua leitura, mas não o alcanço. Ele percebe o meu movimento, e, sem levantar a cabeça, solta uma risada baixa.

– Você tem sérios problemas. – ele diz apenas, virando uma página de seu livro.

Observo-o enquanto lê, a sua expressão serena e o sorriso formando-se nos cantos da boca. Esse prazer momentâneo que vejo refletido em seus gestos comprovam o meu liberalismo romântico para com outrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando! É um grande encorajamento para eu dar continuidade à história; espero
que estejam gostando!
Obs: será complicado postar nesse fim de semana, devido às provas do Enem. Mesmo assim, irei tentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Chuvosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.