Querido Sasuke Uchiha escrita por Srta Sun


Capítulo 1
Rune 01: Pure Reality


Notas iniciais do capítulo

♡ Nha, olha eu aqui com uma novidade! Sim eu resolvi fazer parte deste desafio eu vou levar a sério e ainda vou tirar o aproveito de me divertir bastante escrevendo minha primeira drabbles de [SasuSaku] eu tô com a BF ela tá rindo da minha empolgação está tema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651548/chapter/1

Querido Sasuke Uchiha

Pure Reality

Meus sentimentos com o tempo foram se aprofundando, e quando eu pude enxerga eu estava totalmente cega de amor por Uchiha Sasuke. O sentimento estava totalmente aprofundado no meu peito.

E eu não podia sequer evitar ou fazer algo; tudo aconteceu quando decidi fazer o curso de intercâmbio. Então passamos a dividir o apartamento e as despesas.

Até que os primeiros toques, primeiros olhares apaixonados, surgiu o primeiro beijo. E depois mais toques apaixonados, e olhares sedentos por prazer, beijos e mais beijos surgiram também.

Eu estava loucamente apaixonada, como uma vida podia ser tão perfeita?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doe comentários, doe recomendações, doe favoritos. E faça uma autora feliz! ♡