Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 7
Carta Não Enviada


Notas iniciais do capítulo

E agora, um dos casais ou melhor, o único casal do GC quase assumido.
Jin e Amy.

Palavra chave: Garrafal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/7

"Minha amada Amy, escrevo para declarar o meu profundo amor por você, o qual infelizmente não tenho coragem de dizer pessoalmente. Meus sentimentos são fortes e sinto que não consigo guardá-los no meu coração. Não consigo evitar minha felicidade ao te ver passando alegremente, os cabelos rosa compridos balançando conforme seu ritmo, seu perfume de flores me embriagando... Eu te amo minha dançarina.

Do seu fã número um: Jin Kaien."

Aquela carta escrita com uma letra garrafal não tivera tempo de ser enviada pois o leão vermelho havia entrado em uma luta. Uma rajada de vento a levou para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.