Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 6
A mais célere


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegou a vez de uma garota entrar na fic. Uma das minhas favoritas, com toda a certeza essa palavra combina bastante com ela, quem jogou sabe quantas passivas de velocidade ela tinha, sem falar do combo e as skills...

Palavra chave: Célere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/6

A cavaleira do luar foi correndo o mais rápido possível, mas toda a rapidez fora em vão. Seu amado lar tinha sido tomado pelas trevas e todas as pessoas que conhecia pereceram à escuridão. Não havia mais nada à fazer. Seu irmão gêmeo e a única esperança de salvá-lo se foram. O tempo esgotou-se.

Agora junto à Grand Chase ela treinava diariamente, sendo ríspida consigo mesma. Indo além de seus limites, Edel pretendia ser a mais célere de Ernas para que assim não perdesse outra oportunidade por culpa de sua lerdeza anterior.

"Nunca mais vou perder para o tempo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.