Learning To Love escrita por Elle, Lai


Capítulo 12
Me desculpe por ser um babaca


Notas iniciais do capítulo

VOLTAMOS!!! Olá galera, sei que querem nos matar por demorarmos tanto masssss voltamos! Estávamos sem tempo para nos juntar para escrever e pedimos desculpas por isso, mas voltamos com um capítulo novo para vocês e ainda essa semana iremos postar mais um como desculpas, obrigadaaa a todos que não desistiram da fic e aos comentários e favoritos que a fic recebeu no capitulo anterior, isso é um incentivo e tanto para nos então obrigadaa!!! agora chega de enrolar e vamos ao capitulo!! sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651457/chapter/12

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça que estava me matando, eu não tinha dormido quase nada essa noite pensando em uma forma de me desculpar com a Bella, eu não queria me aproveitar do momento, apenas achei que ela precisava daquilo.

Levantei e fui me arrumar, eu tinha várias ideias do que eu podia fazer, até pensei em me ajoelhar na sua frente no meio de toda a sua empresa, mas acho que isso seria um pouco demais, lavei meu rosto e quando me olhei no espelho percebi o resultado da minha noite mal dormida, grandes e escuras olheiras enfeitavam a parte de baixo dos meus olhos, elas gritavam que eu não havia dormido mas eu não me preocupei com isso, apenas acabei de me arrumar e peguei meu carro indo para a empresa.

Parei em um café no meio do caminho e comprei um café preto com alguns bolinhos e parti para a empresa. Todos me cumprimentavam quando eu cheguei e eu sorri para todos enquanto dava pequenos goles no café fervendo na minha mão. Fui para minha sala e Angela já estava na sua mesa falando no telefone então eu apenas acenei levemente antes de bater a minha porta atrás de mim e ir até a minha mesa.

Vários papeis sobre as reuniões do dia estavam sobre a minha mesa me avisando que eu não teria tempo para tirar uma sonequinha no sofá nem se eu quisesse. Respirei fundo e liguei o computador já começando a ler os tópicos da primeira reunião que, dando uma rápida olhada no meu relógio, eu percebi que seria em uma hora. Respondi alguns e-mails de sócios e sobrou alguns minutos para mim, ia me deitar no sofá e tentar tirar um cochilo de pelo menos 5 minutos quando a porta de abriu com um rompante e Emmett entra gritando na minha sala.

— Fala maninho, como foi o encontro com a namorada? – fala brincando e se senta na minha cadeira.

— Sai da minha cadeira – falo levantando do sofá com a maior cara de bravo que eu consegui e fui andando até ele e me jogando ali assim que ele sai.

— Eita, você e a Bella ein? Devem ter passado a noite toda em claro para você estar com essas olheiras enorme – falou rindo maliciosamente e eu quase falei “bem que eu queria estar com olheiras por causa disso”.

— Bom, eu fiquei em claro, Bella provavelmente não – falei encostando minha cabeça na cadeira e fechando os meus olhos.

— Que cagada que você fez agora?

— Nada, por que você acha que a culpa foi minha? – perguntei e ele me olhou com a sobrancelha arqueada – Tudo bem, a culpa foi minha.

— O que você fez? – questionou novamente.

Contei para ele toda a historia que Bella tinha me contado, eu sabia que não devia já que a historia era pessoal mas eu confiava em Emmett, contei a parte que eu fui ridículo e tentei beija-la enquanto ela chorava e ele ficou serio.

— Primeiramente, Caralho, agora eu entendo porque ela é daquele jeito, eu também seria um cu de pessoa se essa fosse a historia da minha infância, ela praticamente não viveu infância e nunca soube o que foi um amor de uma mãe – falou e eu assenti triste – Mas agora o que você fez, cara, tu fez merda, até eu sei que quando uma garota está triste ou chorando o máximo que você deve fazer é dar um beijo na testa dela.

— E como é que eu ia saber disso? Eu nunca namorei, eu apenas queria que ela esquecesse aquilo e parasse de chorar, eu não sei lidar com pessoas chorando.

— Então vai lá e pede desculpas por ser um babaca – fala como se fosse obvio e eu reviro os olhos.

— Eu quero pedir desculpas de um jeito diferente.

— Se veste de dinossauro e vai lá, será de um jeito diferente.

— Eu quero dizer de um jeito romântico idiota – falei dando um tapa na cabeça dele.

— Bom, você pode mandar vários buques de rosa para a empresa dela, mandar entregar um a cada 20 minutos e todos com bilhetes pedindo desculpas.

— Você acha que isso funciona?

— Não sei, mas você não tem nada a perder – ele falou e eu assenti pegando meu celular e ligando na floricultura perto da empresa.

—--

— Na minha sala agora – falei enquanto passava na frente da mesa de Alice na manhã seguinte

Não esperei por ela apenas segui na frente e me sentei na minha cadeira colocando a bolsa em cima da mesa enquanto ela entrava e se sentava na minha frente.

— Bom, pela sua cara, que a proposito está péssima – falou e eu olhei brava na sua direção – Seu encontro foi péssimo?

— Horrivelmente péssimo, eu contei toda a minha historia para ele, eu abri meu coração e contei tudo que eu nunca tinha contado a nenhum namorado meu e olha que nem estamos namorando e ele simplesmente me beijou quando eu estava lhe abraçando, eu só queria que ele me abraçasse e no máximo me desse um beijinho na testa. Eu estava abalada porque eu odeio falar dessa coisa fodida que eu chamo de passado e ele me beija como se estivesse tudo bem?

— Bella calma, as vezes foi apenas um mal entendido

— Mal entendido Alice? A boca dele caiu na minha? Não tem mal entendido, ele foi um idiota e eu fui mais idiota ainda por lhe dar uma chance, fim, podemos trabalhar?

— Bella – ela falou sem levantar e olhou para mim – Vamos conversar, por que você ficou tão chateada por isso? Era apenas um beijo.

Eu fiquei em silencio, eu não queria admitir a verdade, que eu queria que ele fosse um príncipe encantado, mas que eu descobri que ele era igual aos outros caras, que não se importam com os meus sentimentos, eu apenas queria que ele fosse diferente e fizesse coisas diferentes, que ao invés de me beijar segurasse meu rosto e beijasse minha testa me embalando em seus braços como se eu fosse uma criança que precisasse de carinho, até porque eu me sentia assim, uma criança atrás de carinho.

— Eu vou deixar você trabalhar em paz okay? – ela falou levantando e veio pro meu lado e me abraçou me deixando surpresa com seu gesto, mas eu simplesmente lhe abracei de volta e deixei tudo de lado. Era o primeiro abraço amigo verdadeiro que eu recebia e eu apenas me permiti aproveitar ele – Pense nisso, tudo foi um mal entendido criado por você mesma, apenas deixe sua armadura de lado um pouco – falou se afastando e foi para a sua mesa.

Eu fiquei um tempo ali, apenas pensando, mas deixei tudo de lado e me foquei no trabalho, estava respondendo um e-mail quando a porta se abre e por ela passa um buque, um enorme buque de rosas vermelhas, olhei para aquilo com os olhos arregalados. Ali colocou sua cabeça um pouco de lado para que eu pudesse olhar para ela.

— Acho que alguém deu o primeiro passo – disse divertida e colocou as lindas flores sobre a minha mesa, peguei um bilhete que havia em frente e abri olhando para Allie que faltava dar pulinhos no lugar de tão animada, dentro tinha um papel com apenas uma frase impressa:

“Me desculpe por ser um babaca”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galera, continuem comentando o que estão achando, é muuuito importante pra gente hahaha até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.