Fim dos anos dourados escrita por Sally


Capítulo 3
Início


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: tangível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651452/chapter/3

O constrangimento do John era quase tangível, me divertiu de certa forma, e movimentei os quadris em busca de soltar-me do Sebastian novamente, ele também não estava em uma boa situação, era o dono da casa onde eu cantava e precisava impor respeito, não parecer que conquistava as moças que lá trabalhavam.

“Com sua licença” falou ele e saiu correndo

Coloquei a mão na boca, fingindo surpresa tardia e inocência.

“Claro que não, Senhor Acker, o Sebastian só não entendeu algo...bobagem ”

“Está belíssima, senhorita, infelizmente não pude comparecer mas realmente preciso falar com você” ele parecia tremer, algo havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim dos anos dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.