20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 6
Vagaroso


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minnaaaa, como vão?
Hoje teve outra palavra complicada, quase me esqueci dela enquanto montava o capítulo kkkkkk ops xD ainda bem que lembrei de última hora.
Estou postando tão cedo porque vou pra faculdade e não acho que dará tempo de mandar na hora que eu voltar.

Palavra de hoje: Célere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/6

Quando endireitou a pose que por si só impunha todo o respeito ao qual ele desejava, cambaleou para frente se dando conta da ferida na perna, uma mancha vermelha na linda pele branca, Rudá se apoiou na parede, fechando os olhos e respirando fundo, não parecia estar acostumado para com a dor.

– Não se mova! – O índio logo falou, tentando se recuperar da confusão que havia na cabeça. – Se você for mesmo quem diz ser, apenas fique quieto – Ele engoliu em seco.

“Poderia ser mais célere? Está doendo, cure-a” – Ordenou.

– Cure-a? Está ordenando demais para alguém que necessita de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não aconteceu muita coisa, é mais para vocês conhecerem a personalidade mandona do Rudá kkkkk

Célere = Que anda ou corre com rapidez

Obrigada por ler ♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.