20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 4
Permitido


Notas iniciais do capítulo

Yoo yooo minnaaaaa
Estou postando esse capítulo no modo hard (já são onze @-@)
Porque muitas coisas aconteceram com meu pc hoje, foi desesperador, fiquei passando mal de ansiedade (sim, sou A dramática, pior que eu, só minha mãe).
Eu (burra) abri o photoshop no pc, mas ele bugou (de novo) meu pacote office todo, tentei restaurar o sistema, porém como nenhuma tragédia é pouca, não funcionou, fiquei desesperada, tentando baixar um novo pacote, achei um bom, com instruções legais e aparentemente simples, só que de cara não funcionou, só veio funcionar quando pediu pra reiniciar o pc e BUM! Reiniciou *olhinhos brilhando* quase chorei de felicidade e aqui estou o/ depois de cinco horas de tortura.

Enfim, foi só um desabafo D:
A palavra quando eu descobri o significado, foi até que fácil de encaixar, uma das mais fáceis, apesar de ser diferente.

A palavra do dia é: Tolhido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/4

– N-não pode ser. – Soltou uma risada falha. – É estritamente tolhido que uma divindade venha para o plano mortal. – Os olhos de Acir estavam desfocados, enquanto pensava freneticamente sobre todas as lendas de Deuses que já havia ouvido, nunca, em nenhuma delas, uma divindade apareceu em carne e osso para os mortais.

“Eu estou aqui”

O garoto prendeu a respiração, olhando a criatura.

– Impossível!

“Tão impossível quanto minha existência” Rudá dizia calmamente, com a voz pesada, grossa.

– C-como?

“Que pergunta tola, vim porque quis, não preciso mais razões. Sei que ainda tem muitas perguntas, porém, antes, poderia ajudar com minha pata?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tolhido usada com o significado de "Proibido"

Vocês imaginam a voz do Rudá como eu imagino? Eu imagino como aquelas vozes bem grossas e calmas, tipo (tipo mesmo kkk) aquela do dragão Smaug ou mais grossa. Kkkkkk

Espero que gostem do capítulo, foi o que eu consegui com um dia tão perturbado, então espero que esteja bom ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.