20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 14
Desprezar


Notas iniciais do capítulo

Yoo yoo minnaaaa
Como vão?
Meu pc não anda bem das pernas, ainda da o mesmo defeito de ficar desligando o teclado e mouse D: (socorro ç.ç)
Mas por enquanto da pra usar. (Ainda bem D: )

A palavra de hoje é: Antepor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/14

O grande homem soltou uma nuvem de fumaça que se espalhou ao redor dos dois.

– O que faz aqui? – Sua voz grave e rouca pela idade ressoou, enquanto a nuvem se dispersava.

– Voltei pra casa, pai.

– Chefe. – O corrigiu.

– Perdão. Chefe Teçá. – Acir se ajoelhou em reverência, com a cabeça entre os braços esticados. – Andei pelas estranhas em busca do aprofundamento que havia me ordenado.

– Não está pronto. – Teçá fechou os olhos novamente, fumando o cachimbo devagar.

– Com todo respeito, o senhor não sabe o que aconteceu a mim nessa viagem.

– Saia e volte de onde veio.

– Mas pai.

– CHEFE! – Teçá bateu com o punho no chão, encarando o filho com raiva estampada nos olhos afiados cor de mel. – Agora saia e só volte com algo que prove quando amadurecer.

Acir, sem dizer mais nada, se levantou e saiu da tribo. Sua cabeça estava a mil, voltou para a floresta, perturbado. Tanto, que mal repara que fora seguido por dois homens, os melhores guerreiros espiões de seu pai.

“Grande surpresa.” A voz de Rudá bateu como um vento forte na cabeça do índio. “O chefe mortal antepor mandá-lo em minha busca.”

– Como assim?

"Está sendo seguido, jovem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antepor = Pôr antes; Preferir.
Teçá = Olhos atentos

Argh, esse pai do Acir é um babaca e-e
E aí, o que estão achando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.