O Amor Dos Originais escrita por Paranóica


Capítulo 2
" Não me diga que veio estragar mais ainda Mystic Falls "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651331/chapter/2

Hope Mikaelson

Hope POV

Me acordei pela manhã, meus pais e meu tio Elijah, Jack e Rebekah estão na cozinha, tomando café da manhã e falando de alguma coisa. Voltei para o quarto, tomei um banho, arrumei meus cabelos, e coloquei uma roupa confortável, uma blusa preta de alças, uma calça jeans clara e rasgada, um tênis preto com o símbolo da nike branco, e um casaquinho por cima também preto.

– Bom dia - disse sentando na mesa-

– Bom dia - disseram juntas - querida, não se atrase, pega a sua mochila, vou pegar a minha bolsa - disse tia Rebekah -

– Ta bem - eu disse depois de colocar uma bolacha na boca e ir escovar os dentes -

Rebekah me deixou em frente a escola e disse que no primeiro dia de aula, ela não ficaria comigo, meus pais decidiram ver como eu me saio, e seria melhor para a minha segurança andar sozinha sem que ninguém saiba que sou uma Mikaelson. Assim que botei o pé no gramado todos me olhavam e comentavam uns com os outros " Quem é essa ? ". Eu entrei, fui para a diretoria, e logo me esbarrei com uma garota assim que sai da direção. Ela disse " desculpe "

– Desculpa, sou nova, então não entendo nada aqui - eu disse dando de ombros-

– Sou Elena, prazer - disse a garota, magra, com os olhos escuros, o cabelo da mesma cor e a pele branca. Era a mesma garota que aparecia nos meus sonhos -

– Hope - falei estendo a mão como cumprimento -

– Eu te ajudo - ela falou olhando o papel da minha mão-

– Ah, é Alaric, vamos - ela saiu e eu fui atrás -

Quando eu entrei na sala, vi um garoto, ele tinha cabelos claros, um castanho claro, olhos castanhos, e apele branca, ele parecia a mistura de meu pai e Elijah. Eram duplas, e ao lado dele, em uma outra bancada tinha, um garoto com os cabelos da mesma cor do outro, olhos castanhos e a pele branca, também. Elena sentou ao lado dele, e me fez sentar ao lado do outro. Que me olhou sério. Quando Alaric chegou na sala, eu fui entregar um papel a ele, ele olhou meu sobrenome estreitou os olhos e assinou algo e me entregou. Alaric começou a falar de uma tumba dos vampiros que foram colocados nela e tudo mais. Depois de algum tempo o sinal bateu e eu me encontrei confusa novamente.

– Quer ajuda ? - disse o garoto do meu lado -

– Se não for incomodar -

– Capaz, meu nome é Kol - falou esticando a mão-

– Hope - falei apertando a mesma -

Depois de algumas aulas, umas professoras pediram para fazer trabalhos em dupla, eu fiz com Kol. Uma garota, morena, de olhos escuros e cabelo da mesma cor, me olhava amedrontada. Eu não entendi muito bem só segui para o refeitorio pegando o meu almoço. Eu me sentei sozinha e logo Kol sentou ao meu lado sorrindo. Elena sentou, junto a mais umas pessoas.

– Hope, essa é a Elena Gilbert, Stefan Salvatore, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Matt Donovan e Tyler Lockwood - falou Kol apontando para cada um, então eu lembrei do que Elijah disse, a morena que me encarava a alguns minutos atrás era Bonnie, que ainda me olhava do mesmo jeito -

– Ta me olhando assim por quê ? - perguntei olhando ela normalmente-

– Quem é você ? - perguntou todos eles estavam com o anel do sol, o meu era como um anel de 15 anos, então eles não perceberiam -

– Hope Marshall - falei como se estivesse confusa -

– Filha de quem ? - perguntou novamente -

– Ta me indagando por quê ? Não sabia que não eram nada receptivos. - falei revirando os olhos -

– Como você é os três ? - perguntou confusa -

– Três o que ? - perguntei ainda " confusa " -

– Bonnie - falou Stefan -

– Você sabe do que eu estou falando, não me diga que veio estragar mais ainda Mystic Falls - falou se levantando -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Dos Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.