If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 5
Jacob Black está me enlouquecendo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um fresquinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/5

– Mamãe o que a senhora está fazendo aqui? Por quanto tempo eu dormi?

– Dois dias. - Eu a Encarei perplexa,eu praticamente hibernei. - Se importam de nos deixar sozinhas ?

– Claro que não. - Sue falou serena. - Nos já estamos de saída.

Respirei bem fundo e Fechei os olhos tentando acreditar que nada do que aconteceu foi real.

– Seu bisavô foi nascido e criado aqui em La Push,ele pertencia a tribo Quileutes,era um grande homem e um lobo,claro.Só que por algum motivo você foi escolhida,no caso isso passa de pai para filho, mas no seu foi de bisavô pra bisneta.

– Ah claro super de boas. - Ironizei,depois dessa palestra tediosa da minha mãe. - E você vem aqui de boa me contar que eu sou uma loba, e o que eu faço agora?

– Eu sei que parece difícil....

– Parece não. - Eu a cortei. - Isso é difícil, como vou me acostumar com isso tudo? Eu ouço o SETH comendo iguam um porco daqui

– HEY. - Podemos ouvir ele grita de onde estava.

– Eu ouço tudo ao mesmo tempo,acho que vou correr louca.- Falei com as duas mais na cabeça, e por instinto me pus enfrente do espelho que por sinal era no quarto de Leah.

Wol,eu havia ganho mais volumes nos seios e no "bumbum", ganhei um par de coxas grossas e uma cintura. Agora eu vi vantagem nessa loucura tida,parecia um ano e meio de academia em dois dias de sono.Melani ira enlouquecer,falando nisso cade ela?

– Cade a Mel? - Perguntei voltando para perto de minha mãe. - Sinto falta dela,que estranho.

– Volto para Nova York.

– O QUE?

– Calma foi apenas para resolver um problema na faculdade. - Minha mãe riu. - Aliás essa história de trabalho foi tudo forjado pelo seu pai e pelo seu avô, mas vocês vão continuar morando por aqui até o tempo que quiserem. Transferimos sua matrícula para faculdade de Forma,é a 40 minutos daqui.

– Eu preciso de uma cerveja. - Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de minha querida mãe me olhar feio.

Eu não tinha planos de morar aqui, não tinha planos de ser uma loba e nem de deixar minha NY.Como eles conseguem ser tão calmos dizendo essas coisas? Odeio quando decidem tudo minha opinião, odeio

– Preciso ficar sozinha. - Eu disse encarando a janela.

– Só não demore porque daqui a pouco eu irei pra oaeroporto.

(...)

E tudo mudou depois que minha mãe foi embora. Estava tudo uma bagunça. Sam e Emily discutem o tempo todo,E isso só o deixa mais irritado. Embry tentar dar em cima de mim o tempo todo,Jacob tem me evitado o tempo todo,e isso me causa muita fúria por conta da babaquice dele.Ah e bom, eu ENTREI pra matilha,descobri muitas coisas novas e ainda amei a vantagem de comer feito Ogra e não engordar. E Melani ainda não volto de NY, o que está enlouquecendo Paul.

– Acho que você deveria dar uma chance ao Embry. - Falou Emily enquanto cortava alguns legumes.

– Não gosto dele,ele me irrita com esse obsessão de me BEIJAR. Qualquer dias eu arranco os labios dele fora e ele é um pirralho

– SUA OGRA. - Leah berrou no meu ouvido. - O lance dela é mesmo o Jacob.

Desgraçada,ela ainda continua com esse ideia de girico na cabeça.

– Vou levar os talheres. - Sai da cozinha,para evitar aquele assunto

– Oi meu docinho. - Embry apareceu ao meu lado fazendo todos rirem. - Hoje rola uns beijos?

– A única coisa eu cai rolar vainser você penhasco abaixo. - Falei ferozmente. - Sem brincadeira hoje meninão.

A cara de espanto dele foi tanto que não tive como não rir,caiu feito pena .

– Aya chame a Leah,Sam vai dizer os escolhidos da ronda de hoje. - Disse SETH descendo as escadas.

– Já estou aqui pirralho. - A mesma se apoiou em meu ombro.

– Jacob e Ayana serão os primeiros da noite. - Sam falou, rindo cinicamente.

– não foi dessa vez Embry. - Caçoou JARED. - Não dá pra competir com o Black.

– Eu não sou um prêmio caralho. - Bati os pés. - Eu não sou de ninguém, não gosto de ninguém.

– Não precisa ficar nervos...

– Cala a boca Sam. - Eu e Emily falamos juntas.

– Vou dar uma volta.- Falei já saindo da casa de Sue.

– Aya espera. - Sam puxou meu braço. - Está tudo bem? Se quiser eu possomudar a ronda de hoje.

– Não precisa. - Neguei. - Só quero esfriar um pouco a cabeça.

– Quer companhia?

– Dessa vez não. - Falei antes de correr pra floresta.

E ainda em forma humana eu andei por quase tosa floresta e quando me dei conta já estava próxima do cruzamento da barreira,não deveria estar aqui.

Errado e rápido demais,o cheiro deles já invadiam minhas narinas.

– Para uma loba esperta você não deveria estar aqui. - Olhei para o lado oposto,e lá estava um deles,o qual eu não sei o nome.

– Eu ainda permaneça no meu território. - Falei breve. - Então não vejo problema algum.

– Você é diferente de Leah, apesar de serem as únicas mulheres da matilha. - Diziam o inimigo com o corpo relaxado sobre a árvore. - Sou Edward Cullen.

– Ayana Saeger.

– Eu sei. - Assentiu. - Pouco mais sei sobre você, a loba branca.

– Acho que estou me tornando famosa. - Falei humorada

– Parece que você tem visitas. - Foi a última coisa que Edward falou antes de sumir.

E logo a figura que eu menos esperava surgiu a minha frente, Jacob, transformado

"Você estava conversando com quem "

" Não é da sua conta Black "

" Não deveria estar aqui,volte pra lá "

" Não me diga o que fazer"

E em segundos eu havia me transformado.E agora podia encarar claramente os olhos de Jacob.

" Ayana aonde você vai? " E novamente ele barrerou minha passagem.

" Sai da minha frente "

" Não"

" Então eu saio" - E dito, corri para o outro lado de encontro a saída da floresta,mas com o Black a minha cola a todo momento.

Cheguei até a árvore que estava as minhas roupas, as usando rapidamente. E em seguida corri como nunca até minha CASA.

Eu estou ficando louca, Jacob Black está me enlouquecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM A OPINIÃO DE VCS MEEUS AMORES