If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 4
Uma linda loba branca


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez desculpe os erros,estou pelo celular.

E sim,o Harry está vivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/4

Ayana~

As semanas haviam se passado em um tempo consideravelmente rápido. Daqui alguns dias já iria completar um mês que estamos aqui. E nesse breve tempo muita coisa aconteceu,como por exemplo minha aproximação repentina de Leah,e olha que todos dizem que ela é difícil de se lidar, mas já criamos um vínculo muito bom que até está despertando ciúmes em Mel. Falando nela,a mesma ta dando uns amassos fervorosos no Lahote,como se eu já não desconfiace.Tenho falado bastante com Jacob ultimamente, de todos ele e Sam são os que mais eu converso.

(....)

Era uma tarde de quinta-feira quando recebi uma lembrança de meus país,por mais estranho que parece eles me enviaram uma blusa de mangas com uma estampa linda de uma loba, e por algum instinto eu senti que deveria usar ela na fogueira hoje.

" Sim mamãe eu adorei opresente" - Falava com minha mãe ao telefone para agradecer a lembrança.

" Eu sabia que iria adorar "

" Irei usa-la hoje mesmo na fogueira"

" MARAVILHA" - retirei o aparelho do ouvido com o grito da minha mãe, ela é louca.

" Acho que fiquei surda,e eu preciso desligar "

" Já esta na hora da fogueira né? "

Opa como ela sabia? Eu nem mesmo a falei a hora?

"Como você sabe?" - Perguntei, desconfiada.

" Chute! bom pode ir se arrumar, beijos AMO você,se a febre voltar me ligs"

" Também te amo "

As vezes eu acho que mamãe me esconde alguma coisa,ultimamente ela tem estado tão...agitada.E tudo piorou quando eu viajei.

Olhei no relógio e já era quinze para as oito,estava atrasada. Então apenas terminei de me vestir e passei algo leve no rosto.

20:15

Alguém bate apressado na porta e eu vou atende-la,era Emily.

– Olá. - Ela acena animada enquanto sorrir. - Leah não pode vir,Sue precisou da ajuda dela.

– Sem problemas. - Digo dando espaço, para trancar a porra. - Melani e Paul já voltaram?

– Ainda não. - Emily falou, enquanto pegavamos rumo a estrada.

Paul levou Melani para um dia em Forma,coisa de gente apaixonada sabem?

– Aqueles dois ali só Jesus. - Falei rindo. - Ja estão todos por lá?

– Só falta o Jacob e eles dois. - Não sou a melhor em decifrar as coisas, mas tenho certeza que Emily não esta muito animada hoje.

– Emily. - Parei de andar,encarando a figura da mesma,que evitava a todo custo me olhar. - O que está acontecendo?

– Como assim? Eu estou ótima.

– Conta outra vai,eu sei que você não está nada bem.Se quiser pode confiar em mim.

– Eu adorei sua blusa.

– Obrigada. - Falei agradecida. - Mas não muda o foco moça.

– Tudo bem. - Ela suspirou e contínuo. - Eu e Sam terminamos, eu o peguei essa madrugada beijando outra garota.Foi horrível, horrível.

– Que filho da mãe. - Falei um pouco alto demais. - Sinto muito, mas olha você tem certeza do que viu?

– Absoluta,tudo nítido.

– E o canalha falou o que?

– Que foi tudo um mal entendido e essas coisas, mas sei que não foi.

– Só não deixe se abalar por isso,eu sei que vocês se amam MUITO. Deixa a poeira abaixar e vocês conversam.

– Obrigada Aya,sabia que podia contar com você. - Em um momento,ela me abraçou.

– Parem de melosidade que a fogueira começou. - Embry passou correndo por nos.Idiota.

E lá vams nos.

– Hey Ayana. - Foi o primeiro a me compriementar. - Gostei da blusa.

– Não foi o único. -Brinquei,fazendo um toque de mais com o mesmo. - Olá pessoal,cade o restante?.

– Oi querida. - Sue apareceu me dando um abraço caloroso. - Leah está na cozinha,Jake ainda não chegou e Paul e Melani você já sabe.

– Claro claro.

– E a febre? Melhorou? - Sue perguntou, pondo alguns petiscos a mesa.

Hoje de manhã, eu acordei com 40 graus de febre,repentina.Fui dormir tão bem na noite anterior, e acordei assim,mas logo ela passou,do nada.

– Estou bem melhor. - Era bom ver se alguém se preocupava comigo. - Obrigada por perguntar vou ver a Leah.

E quando eu chego nq cozinha, Leah estava escutando algo atrás da porra do quarto de seus país,seria uma pena se...

– Fofoqueira. - Falei dando um susto da mesma. - Não perde a mania, que feio.

– Cala a boca. - Ela sibilou,ainda ouvindo. - Disfarça eles estão saindo.

E em segundos,a porra se abrrve revelando Sam,Harry e Billy Black.E eu acho que eles não esperavam me encontrar aqui.

– Ayana. - HARRY disse surpreso,lançando um olhar maroto ao amigo Billy. - Que bom que veio,hoje teremos história novas.

– Que ótimo. - Fingi por alguns salgados na bandeja. - Estou ansiosa.

– Esperamos vocês lá fora. - Agora foi a vez de Billy dizer,que por sua vez estavasendo empurrado por Sam.

– Você é ridícula. - Leah me acertou um pano de prato. - Vamos logo lá pra fora.

(...)

Não tinha porra de história nova nenhuma, quer dizer era lendas e mais lendas que eu já sabia de cor de tanto que meu avô me contava na infância.

– Jacob chegou. - Falou Quil,que carregava consigo latas de cervejas.

E LOGO atrás do mesmo estava Jacob e uma garota que eu não conheço devista,mas sei muito bem quem é. Isabella Swan,filha do Xerife carrancudo.

– O que ela está fazendo aqui? - Leah falou com os dentes trincados.

E eu acho que eu também não fiquei muito animada,pois estou sentindo um incômodo terrível.

– Leah. - Sue a repreendeu severamente. - Seja bem vinda.

– Obrigada. - Bella falou, ainda agarrada a Jacob.

– Jacob olha quem está aqui. - Embry que estava ao meu lado,chamou atenção do mesmo Para mim.

– Olá Saeger. - Jacob,me abraçou. - Saiu de casa que milagre.

– Pra você ver Black.

– Essa é Bella,Bella essa Ayana. - Nos apresentou

– A garota que estuda catando plantas? - Isabella deu um sorriso sinico.

– A futura bióloga, caso você tenha se quer estudado sobre isso. - Eu também sei brincar baby.

– Otariaaaa. - Leah cantarolou baixinho.

– Vamos nos sentar Jake. - Falou a pó de arroz ofendida.

(..)

1..2..4..6 latinhas eu já havia tomado,poderia dizer que estava começando a ficar alegre.Mas mesmo assim ainda preocupada com a demora da Mel.

– Está chamado, vou lá dentro atender. - Falei Lara as meninas enquantome levantava rapidamente. E enquanto eu caminhava apressada senti algo gravar minha passagem eu meu corpo se chocar com o chão. Ah não.

– Olha por onde anda. -Sonsa e sinica,a pó de arroz da Isabella colocou o pé na minha frente.

– Como você é infantil. - Falei limpando ninja calça. - Esse é o melhor que pode fazer?

Eu não sabia wje estava tão boa em arrumar Tretas assim, saudades 5° série.

– Posso faz bem mais,mas eu não me rebaixo ao nível como o seu.Que está se matando Para conseguir um mísero ponto de trabalho,você não tem potencial pra ser uma.bióloga.

– Bella. - Jacob a repreendeu.

– Você ta maluca? - A empurre com toda força. - VOCÊ não sabe NASA sobre mim,então não chega assim se achando e falando merda,porquê você aqui não é ninguém além da filha do Xerife.

– E você é uma vadia que está louca pra pegar o meu Jacob

Escuridão, era tudo que eu via.As vozes ao meu redor estavam tumultuadas, minha garganta estava se fechando, meu corpo tremia rapidamente. Eu to muito jovem ora morrer

– LEVE ELA PROS FUNDOS AGORA LEAH. - A voz rígida de Harry se destacou entre todas, e eu só senti meu corpo sendo carregado.

– Ayana Ayana me escuta. - Pude sentir ela me sacudir, tornando minha visãoturva.- Relaxa a sua mente, vai dar tudo certo.

E os flashs invadiram minha mente,cenas de Barry contando suas lendas,meu avô falando sobre os lobos. Tudo

" Em alguns anos você entenderá tudo que estou dizendo"

" Como assim vovô "

" No futuro, apenas no futuro "

Sabe aquela dor de quando queimamos o dedo na panela? Então,eu a sentia mais dez vezes pior e por todo corpo. Eu sentia meus ossos se quebrando,parecia aje eu estava crescendo algo do tipo.

E tudo se silêncio de repente, eu não sentia mais nada,tudo num perfeito silêncio. Até abrir os olhos e olhar minhas pernas, que agora deram lugar uma para branca

– MAS QUE PORRA É ESSA? - E minha voz foi interferida por uivos altos.Eu estou ficando louca, muito louca.

–Olhe para poça.

Oh céus eu era uma loba, uma linda loba branca, acho que vou desmaiar.

2 Dias depois.

" Ela está acordando "

" SETH sai daí"

" Eu vou SURTAR "

Meus olhos doiam pela claridade,minha garganta estava seca,e eu estava com muita fome.

– Rapazes saíam do quarto. - Espera eu conhecia essa voz. - Querida acorde,acorde filha.

– Mãe. - Falei ao abrir os olhos de supetao. - Então foi tudo um sonho?

– Levanta eu aquero ver seu corpo. - Leah estava agitada.

– Calma Leah,ela dormiu por dois dias. - Dizia Sue,carregando uma bandeja.

– Precisamos conversar Ayana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM