If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 26
Mas é mesmo.


Notas iniciais do capítulo

AI QUE SAUDADES DAS MINHAS LEITORAS E LEITORES MAIS LINDOS DO MUNDO.

Eu sei que ando sendo uma péssima escrito,mas pessoal,eu comecei a trabalhar na minha escola,no periodo da tarde,fiquem sem tempo,e muito sem critividade,mas agora,eu estou de ferias,e muito animada pra voltar com a fanfic.

Espero que gostem desse capitulo. E pra alegrar vocês,fiquem com uma foto da nossa Baby Eve, que ja esta enorme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/26

 

 

Meses depois~~

Pode parecer loucura,mas dentro desses meses que se passaram,as coisas ficaram mais calmas. Não havia mais sinais de Aro,ou de nenhum outro Volturi,e nem de mortes repentinas pela cidade.

Mas isso não é motivo de alegria e alivia para nenhum de nos, é ainda mais preocupante. Cá entre nos,eles nao iriam sumir assim do nada,na certa,estão esperando o momento ideal para nos atacar desprevenidos. Eu tenho ate algumas novidades para contar,se preparem que lá vem bomba.

Eu irei me casar,sim,depois de muito pensar,eu aceitei o pedido do Jake,mas nao é só isso nao,será um casamento ''duplo''. Meu e de Jabo, e da Malani com o Paul. Vai ser algo bem família mesmo,Billy irá fazer nossa cerimonia,será na praia da reserva.

Jared está namorando Michelle,aquela prima de Embry. E bom,parece que dessa vez ele tomou jeito,menos com as piadinhas.

(...)

 ~ Casa da Malani ~

Estávamos nos, as mulheres e as crianças,obviamente,reunidas na sala de estar da Mel,para decidirmos os últimos detalhes da cerimonia,que seria no próximo sábado.

— Nao tenho estruturas para ver o meu bebe de terno. - Emily dizia,toda emocionada,olhando para o filho que brincava com as meninas no tapete. - Imaginem esse miniatura,de terno.

— Não é roupa social,sua maluca. - Falei rindo,da sua cara de decepção. - O traje é branco,coloca algo mais suave.

— Se depender do Sam,ele vai ate pelado. - Sue falou,fazendo todas nos rirmos.

— Eu estou uma pilha de nervoso. - Encarei minha amiga,que suspirava ao meu lado. - Nunca pensei que fosse me casar,serio,eu nao pensa nisso tao cedo.

— Casamento é uma dadiva. - Disse Michelle. - Ainda mais quando os dois se amam tanto,como vocês. 

— Vai da tudo certo,nervosinhas. - Claro,que foi fala de Leah. - Só nao abusem na maquiagem,porque eu sei que iram chorar muito.

— Como se você nao fosse. - Fiz uma careta,ela retribuiu. 

— Espero que de tudo certo. - Completei.

— BOM. - Malani,soltou um grito do nada,assustando a todos. - Desculpem meninas,mas voltando ao assunto. Consegui falar com meus pais,eles viram para a cerimonia.

— Ah mas que legal. - Disseram em uníssono.

— Minha mãe ainda nao me deu resposta. - Disse fazendo biquinho. Reparei que as meninas trocaram olhares estranhos,eu odeio isso.

— Sua mãe é cheia de graça,ela deve vim sim. - Leah falou,seguindo ate a cozinha.

— Leah. - Sue a repreendeu. - Você nem a conhece,e fica dizendo isso.

Mas é mesmo. - Mel concordou,rindo.

Logo embarcamos em um papo totalmente diferente,e eu só voltei a realidade quando Eve,me chamou pedindo para ir embora,ela nao estava muito bem esses dias.

— Aya,se voce precisar de ajuda com ela me liga. - Leah disse,assim que eu estava saindo da casa.

— Pode deixar. - Eu sorri. - Ela só esta um pouco enjoada,por conta do dentinho molhe.

— Esta bem,melhores minha lindinha.

— Obrigada Tia Leah. - Eve sorriu agradecida,segurando minhas mãos ,enquanto fazíamos o caminho de casa.

— Você esta sentindo alguma coisa meu amor? - Perguntei,subindo a calçada.

— Um pouco de dor no dente mole, e dor de cabeça,as por culpa do bebe Calum. - Ela sorriu sapeca. - Ele gritou muito hoje.

— Então,quando chegarmos em casa,eu irei preparar um lanche bem gostoso para nos duas,e você ira tomar banho.

— Nuggets?

— Só porque você esta dodói,sabe que nao gosto que coma essas besteira,em dia de semana. - Falei,retirando a chave de casa do bolso.

(....)

Depois de Eve ter tomado banho e lanchado,eu a deixei assistindo Tv na sala,e fui para cozinha,ligar para a minha minha.

'' Alo'' - Ela atendeu

'' Oi mãe,é a Aya''

'' Oi meu amor,como você esta? E a minha netinha?''

'' Estamos bem, e a senhora e o papai?''

'' Bem,graças a Deus''

'' Nos vemos no sábado,certo?'' 

'' Ah minha querida'' - Eu sabia,ela nao viria.

'' Eu nao acredito mamãe,é o casamento da sua filha''

'' Ayana,você prec...'''

'' Obrigada pela consideração'' - Desliguei na cara dura.

Meus pais eram doente por trabalho,aonde já se viu,deixar o casamento da primeira filha de lado,para agradar os patroes? Faça-me mil favores. E olha que eles moram do outro lado da cidade,nao tem pra que inventar desculpas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixii, que barra ein? Os pais da Aya,deixar ela de mão assim.

O que será que vai acontecer?

COMENTEM COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.