If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 25
Eu prometo.


Notas iniciais do capítulo

OLHA ELAAAAAAAAA. EU ESTOU DE VOLTA NESSAA BAGAÇA.
SORRY SORRY,eu estivesse sumida porque eu passei por um block mental. Serio,eu estava super sem ideia.Mas aproveitem esse capitulo fresquinho.
E agora voltei a escrever pelo pc,entao to corrigindo todos os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/25

         

 

 

Eve on~~

Estávamos na hora do parquinho aqui na escola,eu estava muito cansada de correr o tempo todo com a Claire então pedi para a Tia Deise,minha professorar para beber um pouco de agua na nossa salinha. E quando cheguei em minha sala,tinha um senhor fantasiado com uma longa capa vermelha em cima da mesa da tia deise.

— Olá pequena Eve. - Ele caminhou ate minha frente,caramba ele era muito feio. Era mais branco do que o tio Edward.

— Oi,quem é você? - Fui direta.

— Sou tio Aro Volturi. - Ele sorriu. - Um amigo da sua família.

— Não é nada,eu nunca vi você na minha casa.

— Um dia vou fazer uma visita a todos vocês. - Ele disse. - Mas agora me diz,você conhece a Reneesme? São amiguinhas?

— Sim,ela é legal. - Sorri,pondo o copo sobre o bebedouro. - Me conta historinhas e também ... Ué pra onde ele foi?

O tio Aro sumiu,quando me virei para falar ele nao estava mais lá. Sera que deu dor de barriga nele e ele saiu correndo igual o tio paul? Claire precisa saber disso.

Corri de novo lá pra fora,ate a professora me chamar.

— Eve que demora minha pequena,dá proxima vez me chame para ir com voce. - Tia Denise falou me encarando. - Agora vamos pegar suas coisas,que seu tio Edward veio lhe buscar.

— Mas não esta na hora. - Falei. - Nos nem lanchamos ainda,e nem deu a hora da massinha.

— Nos vamos passear Eve,por isso vim te buscar. - Tio Edward apareceu na porta. - Vamos?

— Tudo bem.-  Falei tristonha,segurando sua mão. Poxa eu queria brincar de massinha.

(..)

Que a mamãe nao fique sabendo disso,mas o tio edward dirigi bem mais rápido do que ela. Nos chegamos tão rápido em quase que eu nem pisquei direito.

— Eve meu amor. - Mamãe correu para me abraçar,me enchendo de beijos. - Você esta bem? Ele fez alguma coisa com voce?Te machucou?

— Ai mamãe para. - Resmunguei em meio aos beijos e apertos. - Eu estou bem,de quem a senhora esta falando?

— Do Aro,ele entrou na sua escola?

— O Tio engraçado com capa vermelha e cara de travessa amassada? - Falei rindo,e ele me levou para dentro de casa aonde estava, Tio Sam,Tia Alice,Tio Jasper,Jared,e a tia Emily com o Calum.

Todos só faltaram me sufocar de tanto abraço,eu juro que nao estava entendendo nada mesmo.

— Eve querida,nos conte o que o Aro vez com você. - Tio Sam falou calmo.

— Ele nao fez nada. - Respondi,e os adultos se olharam desconfiados. - Eu fui beber água e ele estava na minha salinha,ai ele me disse que era amigo da família e que iria nos visitar logo logo e também perguntou se reneesme era minha amiga,e quando eu ia terminar de responder ele sumiu.

— DESGRAÇADO. - Levei  um baita susto com o grito do tio edward e abracei a mamãe. - Ele não acredita que ela possa ser uma criança normal,por isso quer tirar as próprias conclusões e uma delas é vindo diretamente aqui.

— Por isso do clã de recém criados. - Falou Tio Jasper.

— Mamãe eu estou confusa. - Dei um risadinha. - Vou brincar com Spike esta bem?

— Tudo bem meu anjo. - Ela beijou minha testa e eu sai da sala.

(..)

Ayana on ~

Quando Alice chegou aqui em casa contando que teve um visão do Aro na escola da Eve,eu fiquei sem chão.Minha vontade era de correr ate lá e matar aquele desgraçado,só de chegar perto da minha filha. Eu sei que ele vai querer se aproximar da Eve pra saber mais sobre a Reneesme por isso eu decidi junto com os demais nao mandar ela para escola por alguns dias,ou ate isso passar. E eu nao quero nem imaginar quando o jacob chegar e descobrir tudo que aconteceu.

— Tem certeza que não quer que eu fique para falar com Jacob? - Edward perguntou pela milésima vez.

— Absoluta. - Afirmei. - Eu vou dar um banho na Eve e dar algo para ela comer,ainda estou em transe do susto.

— Qualquer coisa você me liga. - Alice falou,me abraçando. - Ate mais ver.

— Ate mais pessoal. - Falei fechando a porta. Caminhei ate o quintal aonde Eve brincava com Spike,era um alivio ver ela bem.

— Eve meu amor venha ate aqui. - A chamei,me sentando na escadinha. - Mamãe precisa falar com voce.

— O que houve ? - Ela perguntou ofegante,por esta correndo atras de spike.

— A mamãe vai deixar voce em casa por uns dias.

— Por que? E a escola? As massinhas? - Ela perguntou tristonha. - Não posso deixar a Claire sozinha.

— Ela também vai ficar em casa. - A tranquilizei. - E eu posso comprar massinhas para vocês brincarem em casa,esta bem?

— Massinhas coloridas? - Ela perguntou.

— Do jeito que você quiser. - A abracei. - Agora coloque spike na casinha e vamos tomar um banho para lanchar.

~~~~~~~~~~

Casa dos Cullens~

— Não podemos deixar Reneesme sozinha nenhum minuto se quer. - Edward falou perante a familia. - Aro pode aparecer a qualquer momento.

— O clã ainda não esta tão forte,ele nao viria sozinho. - Jasper falou convicto. - Saberia que iria perder na certa.

 - Não podemos evitar essa batalha ? - Bella perguntou ao marido,aflita.

— Não sabemos ao certo se ele quer realmente uma batalha. - Ele a respondeu. - Mas seu alvo principal é reneesme.

— Mas jamais permitiríamos que ele encostasse as mãos nela. - Carlisle falou com certeza 

Enquanto os demais discutiam sobre a proteção de reneesme,Alice estava mais distante com suas ideias e planos em mente.Ela saberia como agir se algo de errado acontecesse.E não deixaria sua sobrinha correr risco algum.

Ayana~~

 

Já estava quase na hora do Jake chegar em casa,no final da tarde Malani e Billy passaram por aqui para ver Eve e Seth ficou conosco ate quase agora,o coitado só faltou chorar quando soube do que aconteceu.

— O PAPAI CHEGOU.- Eve passou correndo pela sala e meu coração foi na boca,que puta susto levei agora. E em poucos minutos ele apareceu agarrado a Eve,ele ja sabia.

— Por que você nao me ligou na mesma hora? - Perguntou ainda abraçado a ela. - Pelo amor de deus,sabe que eu odeio ser o ultimo a saber da coisas.

— Eu iria te ligar,mas Sam achou melhor nao você podia perder a cabeça,e era na escola da Eve.E como ocorreu tudo bem,eu esperei você chegar.

— Entenda uma coisa. - Jake sentou ao meu lado. - A família vem em primeiro de tudo,eu largaria qualquer coisa pelo bem de voces. Me prometa Ayana,que sempre vai me ligar quando algo assim acontecer,por favor.

— Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse P.O.V super fofo da Eve? Ela é um amorzinho né?

Nao esqueçam dos comentários de saudades hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.