If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 24
Mamae e papai.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou de volta para a alegria de vocês. Desculpe por ficar tanto tempo sem postar,eu passei por alguns problemas de família, mas está tudo bem. Vamos voltar com tudo?!

Vou deixar até uma foto da little Eve .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/24

06 de Janeiro de 2016.

Tivemos boas festas de final de ano,até mesmo a festa de ano novo com os Cullens foi bastante divertida. Esme é muito receptiva, não nos deixou ajudar em nada,sempre dizendo que éramos visitas.

E agora eu estava limpando o quintal sujo de fezes do spike,aah nem comentei sobre ele,é o cachorrinho da Eve. É um pinscher,pensei em um cachorro do tamanho de uma pulga, é com latidos chato. Tinha que ser presente do meu pai. E ele só se da mãe com mulheres, e sem tirar o fato de Jacob querer matar ele.

— Anda logo spike sai daí. - Eve sacudia a casinha dele. O coitado sofria,ela era um pouco bruta e ele muito pequeno, ela a arrastava pela casa,jogava pró alto abraçava. Uma loucura.

— Eve mais cuidado meu amor. - Falei,fechando a lata do lixo. -

— Ele está cansado, vocês brincaram o suficiente hoje. E também já está na hora de alguma mocinha tomar banho .

— É está na hora de dar banho na Cassie e na Barbie. - Ela pegou suas bonecas no chão.

— Sem moleza boneca,vamos para o banho. - A peguei no colo, estava ficando pesada.

— Aah não mamãe.

Meu coração explodiu de felicidades, era a primeira vez que ela me chamava de mamãe. Eu acho que eu vou chorar,mas não posso na frente dela. Nada de pressão, lembra do que a piscicologa falou Ayana.

Preparei o banho de Eve e a deixei na banheira enquanto fui escolher sua roupa.

— Mamãe cade o senhor pato? - Ela falou de novo, eu não sei como vou AGUENTAR de tanta emoção

— Esqueceu que o seu cachorrinho o deverou? ! - Falei rindo.

— Spike bagunceiro. - Eve falou em reprovação .

E então eu comecei a passar o shampoo em seus cabelinhos.

Eve ~~

Sabe no começo eu tive medo de chamar a Aya e o Jake de Papai e mamãe, eu pensei que eles iriam me abandonar como os outros. Mas eles né amam de verdade,e agora eu me sinto da família. Hoje eu enfrentei meu medo e a chamei de mamãe, ela se fez de durona só pra não chorar,mas é uma manteiga derretida.

— Preta ou branca? - Mamãe estendeu duas sapatilhas e eu escolhi a rosa. Então ela a pós em meus pés e eu estava pronta . E foi quando eu olhei para a janela e vi a moto do jak...ops papai.

— Papai chegou. - Falei animada, pulando da cama e correndo para sala.

— Eve não corra você vai suar. Alertou mamãe .

Desci as escadas de pressa,mas aí eu quase cai no terceiro degrau, sorte que Papai me segurou.

— Não corra pelas escadas moça. - Ele me dei um beijinho na testa

— Oi Papai. - Falei sorrindo,e ele olhou surpreso para mamãe, outro manteiga derretida.

— Gostei desse nome. - Ele brincou.

— Spike comeu o senhor pato.

— Então posso dar um fim naquele rato? - Ele perguntou e mamãe o fuzilou.

— Não. - Falei brava,ninguém encosta nele.

— Está sabendo do imprinting do JARED? - Mamãe falou rindo.

Que nome estranho, imprint? Impring? Não sei falar,quem sabe a Claire sabe

— As notícias correm rápido. - Papai né colocou em cima do balcão e se sentou a minha frente. - É a Michelle prima da Embry,me lembro dela.

— Ela também é... Você sabe. - Mamãe fez uma careta .

Esses adultos são é doidos não falam nada com nada.

— Monster High - Apontei para TV da sala e ele me pós no chão. Então corri pró sofá

Ayana~

— Por incrível que parece ela não é uma loba. - Jacob falou,colocando um enorme pedaço de bolo na boca

— Que nojo.

— Quer um beijo?

— Nojento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou bem curtinho mas é só uma capítulo fofura. Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.