If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 23
Amigo Secreto.


Notas iniciais do capítulo

Ba leitura, desculpem qualquer coisa. Hoje escrevi pelo celular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/23

Natal era a época do ano que eu mãos gostava,a casa ficava enfeitada, a cidade,tempo de comemorar. Esse ano seria mais especial ainda,meu primeiro Natal como mãe, isso é maravilhoso.

Já era por volta das 19:30,Eve na estava pronta. Um vestidinho vermelho acompanhando de laços dourados no cabelo, sapatilhas. Estava no andar de baixo com Jacob para que eu pudesse me aprontar,enquanto a ele nem preciso dizer nada. É bonito até pelado. (Oh se é)

Passei a última camada de rímel, e dei uma olhada no espelho. Nada que uma boa maquiagem não resolva. Um vestido longo e estampando junto de uma rasteira de pedrinhas,era tudo que eu usava e claro algumas jóias.

– Todo mundo pronto? - Falei,descendo as escadas.

– Assim meu coração nao aguenta. - Falou Jacob, humorado. - Olhe como a mamãe está linda Eve.

– Uma princesa. - Eve disse ao meu encontro.

– Vamos indo meus amores. - Peguei o presente do meu amigo oculto. Estou louca para ver a cara de Paul com meu presente surpresa.

(..)

– Até no dia do natal vocês chegam atrasados. - JARED falou, quando chegamos .

– Fazer o que né. - Falei rindo.

– Eve você está uma gata,coitado do SETH. - Melani falou,se abaixando na altura na mesma.

– Falando no diabo. - Falei rindo, enquanto SETH chegava ao lado de Sue mãe.

Foi tão engraçado quando ele se deparou com Eve,seus olhos pareciam que ir soltar fogos,e sua cara de bobão era a melhor. Mas não durou muito,graças a Jacob rosnar para o mesmo.

– Você está uma princesa. - Ele correu até Eve,ignorando Jacob.

– Obrigada. - Ela falou tímida.

– Estávamos pensando em fazer o amigo oculto logo agora,antes que todo mundo fique bêbado e estraghe as fotos. - Leah sugeriu.

Logo todo mundo estava com seus devidos presente em mãos,era cada embalagem mais engraçada que a outra.

– Vai começar pelo SETH que é o mais novo. - Sam falou, mas SETH nem pode se queixar.

– O meu amigo oculto. - SETH se pós no centro sala. Sue tirava foto de cada movimento seu, era engraçado. - Bom,ele é bem legal quando não está dormindo, porque ronca como um porco selvagem.

– É o Quil. - Os meninos gritaram em coro.

– É o Quil. - Ele falou rindo. Ouve uma troca de abraços e logo Quil estava no seu lugar.

– Não sou bom em discurso, mas só sei que o meu amigo oculto fala muito " Ou vocês aí,vamos parar com a algazarra ". - Todo mundo riu,já sabendo que ele se referia a Sam.

– Eu não falo com essa voz de gay. - Sam disse abrindo o presente, um par de tênis da nike.

– Sam calça 52. -Zombou Jacob, e eu o encarei.

– Essa pessoal parece que engoliu uma maritaca,gosta de reclamar, falar alto,mas é muito gente boa,e eu espero que faça meu amigo um cara melhor.

– Melani. - Sam falou,passando o presente para mesma. Foi engraçado, já que ele é bem sem jeito.

– Aí que maravilha. - Melani disse,com a kit de maquiagem da Mac nas maos. - Obrigada grandalhão.

– Anda logo. - Falei para provocar,ela me mandou um dedo feio.

– meu amigo oculto é bem especial para mim, apesar de no começo eu não ir muito com a cara dele.Mas aprendemos a nos dar bem,e eu espero que ele cuidem bem da minha melhor amiga e da minha afilhada, está me OUVINDO Jacob.

Mentirosa,me falou que tinha tirado o Quil.

Logo Jacob abriu seu presente, e me entregou para falar do seu.

– Ultimamente eu Quero arrancar a cabeça dele,ele foi bem irritante no início da transformação. Mas agora é uma boa pessoa,e eu espero que cuide bem da minha filha SETH.

– Aee discurso do sograo. - Leah falou,nos fazendo rir. A cara de Jacob foi hilária..

E o restante foi uma brincadeira só, os discursos então. Embry tirou Emily e a deu uma colher de pau,claro que na brincadeira, mas ele levou uma boa colher na cabeça.

– O meu presente é mais pra pessoa tomar vergonha na cara e emagrecer, porque ela está bem pesada. - JARED,falou tirando uma balabda balança da caixa. - Pra você Ayana

– Vai se FODER. - Falei fingindo estar irritada.

Ele é um filho de uma mãe.

– Estou brincando. - Ele me entrou um caixinha. - AMO você irritadinha.

Dentro da caixinha,havia um cordão lindo cheio de pedrinhas e pingente de coroa. Eu amei.

– Obrigada. - O abracei,e peguei meu presente. Hora do show.

Abri um espaço na mesa e comecei a por as coisas enquanto todos me olhavam curiosos. Um shampoo anti pulgas,uma funcinheira,um ossinho. E me virei Para onde todos riam do meu presente.

–Comprei com todo amor,espero que se divirta. E se controle mais,você é muito NERVOSINHO Paul Lahote,e eu espero que não faça nenhum mal a minha amiga.

Um explosão de risos surgiu,Paul parecia que iria me jogar da janela a qualquer segundo.

– Eu vou enfiar cada um desses brinquedos no seu ....

– Paul. - Sue o repreendeu. - Tem crianças na sala.

– Seu grosso. - Entreguei o presente certo. - Eve que escolheu, espero que goste.

– Ah que isso,e eu ganhei um pijama. - Embry falou ofendido. - Quero um relógio desses.

– Caramba irado. - Paul falou,abobado. - Obrigado tampa.

E nos voltamos a festejar,Quil tinha posto uma música bem legal. Então agora era ao comemorar.

Italia~

23:05 PM

– E o que resolveu sobre nossa visita a Forks. - Jane perguntou, se aproximado de Aro que estava sentando em seu trono.

– Vamos esperar um pouco mais e atacar quando menos esperarem. - Aro sorriu diabólico. - Quando a neve chegar minha cara Jane,quando a neve chegar acabaremos com todos eles.

– Dos vampiros aos lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que amigo oculto doido foi esse? E essa ideia de aro? Só sei que não vai acabar bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.