If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 19
Droga,Seth!


Notas iniciais do capítulo

TCHARAMMMM ALTAS EMOÇÕES EM UM CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/19

Terça feira. 15:28 PM

Acordei no susto me sentando sobre a cama. Olhei ao meu redo vendo aquele quarto branco que eu tanto temia. Rapidamente minha mente foi tomada pelos flashs do acidente,e eu só me lembro de ter apagado. Tomei o copo de água que estava ao meu lado tentado me recuperar das lembranças,quando Carlisle entrou no quarto.

– Como se sente? - Ele perguntou me analisando?

– Cade a garotinha? - Perguntei de cara,ignorando sua pergunta. - Ela está bem? Eu Quero ver ela.

– Você precisa se recuperar. - Ele falou um tom mais sério.

– Eu estou bem,se não se lembra eu sou uma loba. - Disse com convecção. - Eu Quero ve-la,por favor Cullen.

– Ela está dormindo. - Ele sibilou

– Eu não me importo. - Me levantei.

– Tudo bem. - Ele se deu por vencido.

Eu poderia estar desejando ver minha família, meus amigos. Mas algo dentro de mim dizia que eu precisava ver aquela criança de novo. Carlisle então, me levou para um quarto um pouco mais distante do meu,provável a ala infantil.

E lá estava ela, com seus cabelinhos castanhos escuro caído sobre seu rostinho. Ela era linda, seu rosto era sereno,como um anjo.Ela dormia tão bem.

– Como ela está? Avisou a família dela? Como ela se chama? - O bombardiei de perguntas.

– Ela se chama Eve,tem 5 anos. Ela é órfã desde o seus 1 ano e meio. Desde então viveu em um orfanato. - Ele dizia checando algumas fichas.

– Aí meu DEUS. - Levei as mãos a boca chocada. Como uma criança poderia ter passando por tanta coisa, era tão pequena. - Mas o que ela fazia no hospital?

– Estava com uma virose e ao que indica a diretora do orfanato a trouxe. - Ele explicou. - Mas agora ela será mandada para o conselho tutelar.

– Não. - Falei por impulso. - Ela não pode ir pra quele lugar, é muito pequena ainda.

– Você sugere algo? - Ele perguntou sorrindo,enquanto olhava para a garotinha que acabara de acordar.

– Preciso conversa com ela,não diga a ninguém que eu acordei. - Falei enquanto o mesmo saio do quarto.

– Oi Eve. - Eu disse me aproximando da cama. - Como você se sente?

– Você me salvou, eu não MORRI. - Ela dizia passando a mão pelo rostinho.

– Você está Vivinha. - Falei sorrindo. - Prometi salvar você não foi?

– Mas agora eu vou pro conselho. - Falou tristonha. - Não me deixa ir pro conselho.

– O que você acha de morar comigo? - Sugeri dando meu maior sorriso, acho que acabou de ter uma ideia.

– Você quer ser minha mamãe? - Ela perguntou com os olhos brilhando. - Eu vou ter uma família de verdade ?

– Com direito a vovó e vovôs,tios e tias e até um priminho. - Falei no momento em que ela se atirou no meu colo.

Deixei Eve ser médicada por uma enfermeira e fui atrás de Jacob,eu tenho que contar a novidade a ele. Ele querendo ou não,Eve já fazia parte de mim.

– Jacob. - Falei ao ver no quarto que estava.

– Ayana. - Ele me abraçou. - Eu fiquei louco,não sabe o quanto eu fiquei desesperado quando você entrou naquele hospital. Eu não sei o que faria se perdesse você.

– Eu estou aqui e nunca irei abandonar você. - O beijei. - Mas eu preciso te contar uma coisa.

– Qualquer coisa do mundo. - Ele me abraçou.

– Estou pensando em adotar a Eve,a garotinha que salvei do incêndio. - Falei o encarando. - Algo dentro de mim diz que Eve já faz parte de mim Jacob,eu não posso deixa-la sozinha.

– Você tem certeza disso? - Jacob perguntou com os olhos brilhando. - Nos vamos poder ter uma família completa?

– Sim meu amor. - Falei secando as lágrimas insistente. - Vem você precisa conhecer ela.

E logo seguimos abraçados até a ala infantil aonde ela estava.

– Por quantos dias eu a paguei? - Parei no meio do caminho.

– 3 dias. - Ele falou rindo. - Acho que parte disso foi preguiça.

E finalmente chegamos aos quartinho de Eve,onde ela já estava com a roupinha trocada e médicada.

– Eve este é o Jacob. - Disse sorrindo.

– Ele vai ser meu Papai? - Falou envergonhada. - Caramba ele é grande.

– Oi pequena Eve. - Jacob se aproximou dela. - Está feliz em ir morar conosco?

– Vocês não vão me abandonar não é?/

– Nunca . - Falei a abraçando e Jacob se juntou a nos.Eramos agora uma família completa,e eu farei de tudo para protege-la de qualquer mal.

(..)

Depois de assinar mais algumas coisas nos finalmente saímos do hospital. Segundo Carlisle o advogado que cuidaria da adoção de Eve era seu amigo e iria a nossa casa ainda essa semana. Fora nos dois,ninguém sabia de Eve ainda. Iremos fazer uma surpresa hoje na fogueira que iria ter em comemoração. E Jacob como bom em tudo,avisou ao pessoal que eu estava cansada e que os veria a noite. Mesmo sendo difícil convencer meu pais.

Consegui para no meio do caminho para comprar algumas coisas para Eve,como roupa e coisas do tipo. E logo fomos para casa. Eu posso está até sendo precipitada porquena ainda não temos a guarda definitiva de Eve. Mas eu sentia que ela seria minha filha.

– Eve você já foi a praia? - Me virei para o banco de trás.

– Não só em piscinas. - Ela falou me encarando.

– Sua nova casa é pertinho da praia. - Falei sorrindo. - Você vai adorar.

– PRAIA. - Ela gritou eufórica.

– Olhe para lá e você verá um pedaço dela. - Jacob dizia enquanto entravam os na reserva.

Para nosaa sorte o pessoal estava em ronda a essa hora, então nao teremos nenhum fofoqueiro a vista.

Peguei as sacolas no carro e desci a frente para abrir a casa enquanto Jacob trazia Eve no colo.

– Ual como é grande. - Ela dizia abobalhada.

– Bem vinda a sua nova casa meu amor. - Falei me agachando a sua altura. - Vamos conhecer o restante dela?

Melani ~

– Pensei que Ayana iria vir direto pra cá. - Comentei com o Pessoal, Enquanto arrumavamos as coisas da fogueira.

– Vocês não sacaram? - Falou JARED. - Ela e Jacob queriam transar.

– JARED. - Emily o acertou com pano de prato. - Ela deve estar cansada.

– Dormiu por 3 dias. - Paul caiu na pilha e eu o encarei.

– Já ta na hora de vocês irem tomar um banho. - Falei me levantando. - Já é quase 19 horas,vamos nos aprontar Paul.

– É pra se arrumar e não fazer Sexo. - JARED gritou me fazendo corar.

– Babaca - Esbravejei.

Peguei minhas coisas antes de irmos pra casa . Estava louca pra ver minha melhor amiga, agora minha heroína. Só Deus sabe o quanto serei grata a ela.

Ayana ~~

– Mas eu estou com calor Aya. - Eve insistia em não por o casaco.

– De qualquer forma eu vou levar. - Falei segurando suas mãos,saímos de casa e fomos ao encontro de Jacob.

– Eles vão gostar de mim? - Ela perguntou, enquanto caminhava até a fogueira.

– Todos irão amar você. - Sorri. - Vai fazer até uma amiguinha.

Eve não era a única nervosa aqui, eu estava a ponto de arrancar meu dedos fora. Qual seria a reação deles? E dos meus pais?

Havíamos chego a praia, de longe a voz alta de Embry se destacava. Segurei a mão de Eve em um lado e Jacob a outra

– Pronta pra conhecer sua futura família. - Ele falou sorrindo.

Caminhamos até a fogueira,Melani foi a primeira a nos ver soltando um gritinho que chamou atenção de todos.

– Pessoal está é Eve nossa filha. - Falei pegando a mesma no colo,que escondeu o rostinho ao ver que todos se aproximavam.

– AI MEU DEUS ISSO É MARAVILHOSO. - Melani estava eufórica. - Como eu estou feliz por vocês.

– Obrigada . - Só agora eu pude abraçar minha amiga depois de tudo que aconteceu. - Eve essa é a tia Mel diga Olá.

– Olá. - Eve falou rápido e volto a esconder o rosto.

– Assim você não vai conhecer ninguém meu amor. - Falei acariciando seus cabelos. - E logo a mesma volto a atenção a todos.

– Eu sou o tio Paul o bonitão. - Paul falou,fazendo todos rirem.

– Estes são Embry,JARED,Quil. - Apontei aos patetas a nossa frente

– Essa é a tia Leah. - Falei ao chegar a Leah.

– Oi boneca. - Leah sorriu.

– Essa é Tia Emily e o Tio Sam e o bebê Calum.

– Neném. - Eve agarrou as mãozinhas de CALUM.

Logo apresentei Eve a todos, inclusive minha mãe que teve um ataque de choro e meu pai que ameaçou Jacob. Depois voltamos as nossas conversa de sempre, com todos paparicando Eve,que parecia ainda ter vergonha de interagir com os demais,a não ser com Claire sobrinha de Emily.

– Nunca imaginei você sendo mãe. - Mel falou me entregando um guardanapo. - E como Eve é?

– Uma criança doce. - Sorri. - É porque aqui tem muita gente, e ela está assutada ainda.

– Eu estava sentindo que algo bom ia acontecer. - Sue falou me abraçando. - Billy e seu pai estão todo bobos com a netinha.

– Jacob está tão feliz. - Falei observando o mesmo que estava com Eve no colo. - Fiquei com medo da reação dele sabe.

– Ele vai ser um pai protetor insuportável. - Leah falou entre a risada. - Igual o Cullen

– Estão comemorando e não me esperam?- Caramba eu nem me lembrei de Seth no meio disso tudo.

– Hoje temos um motivo especial. - Quil apontou para aonde as crianças brincavam, e os olhos de Seth pousaram sobre Eve. Demorando de mais. DROGA ISSO NAO.

– SETH. - O chamei aflita.

– A EVE NAO- Jacob rosnou e salto para cima do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHII SETH TEVE UM IMPRINTING PELA PEQUENA EVE? MAS JÁ? O QUE VAI ACONTECER? COMENTEM PARA QUE EU POSSA POSTAR O PRÓXIMO