If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 18
Incêndio.


Notas iniciais do capítulo

Preparem as emoções, os corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/18

02:05 AM

O telefone de casa tocava estridente, poderíamos o ouvir do quarto aqui em cima. No começo Jacob penso que fosse mais um dos trotes de JARED,mas depois eu comecei a me preocupar de verdade então desci Lara atender.

" Alô? " - Dei um suspiro rezando para não ser um trote ou algo pior.

" AYANA O HOSPITAL PEGOU FOGO A MELANI TA LA DENTRO " - A VOZ agitada de Sam me fez da um pulo.

" ESTAMOS INDO "

– JACOB. - Gritei da escada vendo o mesmo descer em segundos. - O hospital que a Mel trabalha pegou fogo,precisamos ir até lá agora.

– Vou pegar as chaves. - Ele disse ao encontro na mesinha,mas eu o interrompi.

– Não da tempo de ir de carro, temos que nos transforma. - Disse já saindo de casa ao encontro da floresta.

Eu só pensava a todo momento que ela estivesse bem,não me perdoaria se algo a acontecesse. Estava usando toda a minha rapidez possível, só mais alguns minutos e chegaríamos lá.

De longe ouvisse o barulho das sirenes, as labaredas subiam pelos andares mais altos do hospital. Meu coração se aperto do momentos. Tivemos que parar a alguns metros para voltar a forma humana e correr a entrada do hospital.

– ME SOLTEM MINHA NOIVA ESTA LÁ DENTRO. - Paul berrava furioso,enquanto o restante da matilha o segurava.

– O senhor não pode entrar, estamos fazendo o possível. - Disse um dos bombeiros.

O lugar estava cercado por chamas,pessoas gritavam agoniadas,era choro por toda parte. Eu estava desesperada. Melani estava lá dentro. E eu não pensei nem uma vez antes de....

– AYANA NÃO. - Jacob gritou ao me ver passar pela barrera dos bombeiros, era minha melhor amiga ali. Fizemos uma promessa de nunca abandonar uma a outra,ela era minha irmã, se fosse para morremos,iríamos juntas.

Não se dava para ver muita coisa lá dentro,estava tudo cercado de fumaça e o calor era intenso. A ala em que ela trabalhava era a do fim do corredor, eu teria ter rapidez a todo momento. Antes de tudo,rasguei um pedaço da minha calça de moletom e cobri um pouco o rosto. E com muita dificuldade Encarei o corredor em chmas a minha frente.

– MELANI. - Gritei correndo pelo corredor. - MELANI CADE VOCÊ.

– AYANA. - Sua voz acendeu uma terrível força dentro de mim,ela estava bem. - Estou no 105.

Comecei a correr a contar as placas das portas. 102..103..104..105

– Mel se afasta da porta. - Disse vendo que ela estava trancada,e a maçaneta estava pelando,sem chances de ser tocada. E com três chutes fortes eu consegui arrombar vendo minha melhor amiga se amparando no chão.

– Mel. - Corri ao seu encontro a abraçando. - Graças a Deus,você está bem.

– Ayan você precisa me ajudar, tem uma garotinha no banheiro do andar de cima 208. - Melani dizia com certa dificuldade,por ter inalado muita fumaça. - Nos precisamos ir até lá

– Saia daqui o mais de pressa, eu tentarei achar ela. - Lhe dei um abraço. - Você está sem condições de ir

– Não você vai morrer.

– Melani confia em mim. - Segurei em seu rosto. - Você não está mais em condições de ficar aqui,agora corrar.

– Eu vou avisar os bombeiros. - Ela disse antes de correr, e um alívio tomou conta de mim em ver minha amiga salva. Mas agora eu precisava salva a vida dessa criança,e eu terei que ser mil vezes mais rápido não só pra polpar a vida dela e também a minha.

Subi as escadas depressa enquanto o fogo ia ficando mais intensos,provavelmente os andares de cima foram os mais atingidos.

– Aah. - Gritei ao ver uma porta em chamas cair bem atrás de mim, a qualquer momento esse hospital poderia desabar.

– 208. - A porta do banheiro estava abertar,e o mesmo tomada por muita fumaça cinza. - Tem alguém aí?

Comecei a vasculhar todo o banheiro, estava tudo destruído. Até parar por instante ao ver um pequeno corpo ao lado do vaso sanitário. Era uma garotinha, que chorou o mais alto que podia ao me ver.

– Ei meu amor está tudo bem. - Falei me aproximando da mesma. - Eu vou tirar você daqui,não precisa ter medo.

– Eu não quero morrer,por favor não me deixe morrer. - Suas palavras me atingiram mais do que quando fui atacada por Victoria a alguns anos, ela precisa de ajuda.

– Eu jamais vou deixar você morrer. - Falei a pegando no colo. - Aconteça o que for,não se solte.Vamos sair daqui.

Eu a segurei o máximo que podia,o fogo agora estava pior,o teto estava a pouco segundos de desabar,corri o mais de pressa possível até o andar de baixo. E quanto mais eu corria eu escutava tudo desabando as minhas costas. Será que era o meu fim? Deixar minha família, não poder ver minha melhor amiga se casar? Deixar meus pais com a dor da perca da única filha? Deixa o amor da minha vida pra trás? Eu jurei que iria salva a vida nesta criança, eu não poderia deixar isso Lara trás.

– AYANA! - Escutei a voz de Jacob longe,antes de ter minha visão totalmente escurecida.

(..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI O QUE ACHARAM? O PRÓXIMO JA EATA FEITO. COMENTEM COMENTEM PARA QUE EU POSSA POSTAR.