If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 17
Mau pressentimento.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno,sorry. Mas é porque eu to tentando postar ao menos 1-2 capítulos por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/17

– Seu pai teve na loja mais cedo. - Jacob falou acariciando meus cabelos.

Hoje ele foi dispensado mais cedo da loja,então resolvemos vir um pouco a praia.

– O que ele queria? - Perguntei ,com a cabeça deitada em sua perna.

– Só estava de passagem . - Sorriu. - Ele foi comprar as passagens da viagem de fim de ano. Irão para Miami.

Ual isso sim era uma novidade.

– Quando eu era mais nova,quase nunca íamos viajar. - Falei fazendo careta. - Agora se puder eles viajam quase todo mês.

– Quem sabe quando tudo melhorar, não possamos viajar. - Ele disse,me dando um selinho em seguida. - Onde tem vontade de ir?

– Brasil, Itália, Havaí... Tantos lugares. - Disse animada. - Sabe Edward disse que o Brasil é um pais incrível,são muito amorosos,as comidas,bebidas tudo é muito bom.

– Podíamos chamar Sam e Emily, Mel e Paul. - Ele sugeriu. - Sabe,uma viagem de casais.

– Falando nos diabos. - Caçoei ao ver Paul,Sam e o pequeno CALUM.

– Falando mal de mim aposto. - Paul brincou, bagunçado meus cabelos

– Como você é sabjo. - Falei pegando CALUM,no colo.

– Estávamos falando de ir ao Brasil,e chamar vocês. - Jacob falou. - Mas quando tudo estiver tranquilo.

– Não foi aonde Bella passou a lua de Mel? - Sam perguntou, e eu afirmei. - Por mim seria bacana,mas tem a Emily e agora com o Calum sabe.

– Aposto que ela vai amar.- Disse,Enquanto CALUM brincava com meu cordão. - Onde está Melani?

– Hoje é dia de plantão, ela só chega de madrugada. - Disse Paul.

Ficamos jogando conversa fora até o entardecer, Paul como sempre falando besteira, Sam o repreendendo. Mas logo o pequeno CALUM adormeceu,os rapazes foram para ronda e eu fui leva-lo para casa.

Coloquei CALUM no berço e voltei para sala vendo uma Emily olhar pela janela aflita.

– Emily o que está havendo? - Me aproximei. - Você parece aflita.

– Eu não sei. - Ela suspirou. - Eu estou com um presentimento ruim.

– É melhor você se sentar um pouco. - Falei,tentado não mostrar que fiquei encabulada com o assunto. - Não deve ser nada.

– Eu não sentia isso faz anos. - Ela me encarou. - A última vez foi quando Victoria atacou você.

Eu engoli seco. Aquilo já estava pesando dentro de mim.

– Está tudo bem,eu estou aqui. - Sorri.

Fiquei aqui até a hora de acabar a ronda de Jacob, e logo fomos pra casa. Eu estava cansada, então apenas assistimos algo na TV antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou ficando triste porque não tem mais nenhum comentário. Mas uma coisa eu Digo,preparem o coração pró próximo. Ele ficou bem grande então será em duas partes. Mas só posto se tiver ao menos 2 comentários.