If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 13
Melhor impossível.


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI MEU AMORES.Desculpe a demora, mas sabe final de ano né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/13

Ayana ~

Muita coisa aconteceu durante esse mês que se passou. Eu e Melani conseguimos empregos,iniciamos nossa faculdade,sabe as vezes eu até arrisco sair com Rosalie,o que provoca fúria na matilha

Consegui emprego no banco de Forma e Mel em uma clínica,então nossos horários da faculdade não batem. Eu entro a faculdade as 07:00 da manhã é saio as 12:30,logo depois vou ao trabalho e saio do mesmo as 19:10,enquanto Melani só sai do trabalho as 13:00 da tarde.Mas mesmo assim ainda tempos tempo uma pra outra.

Enquanto ao Jacob,nos ainda estamos na mesma, apenas ficando. Não sei se estou preparada para algo mais sério ainda,apesar de ter meus sentimentos aflorado por ele.

(..)

Agora eu estava saindo de casa para passar na casa de Isabella,maldita hora que eu aceitei a levar para a faculdade.Tudo culpa do idiota do Jasper. Eu tenho vontade de empurra ela do carro em.movimento.

– Bom dia Xerife. - Falei ao ver o mesmo prestes a entrar emsua viatura.

– Bom dia Ayana,Bella já está descendo.

– Está bem.

– Olá Bom Dia. - Grunhi ao ouvir a vozinhas estridente de Isabella. Onde a mesma entrou no meu carro. - Desculpe a demora.

– Eu acabei de chegar. -Eu disse,dando partida no carro.

E seria um longo caminho até a faculdade com a Sonsa falando o tempo inteiro.

– Ah eu já ia me esquecendo. - Ela remexeu na bolsa e tirou alguns envelopes de lá. - O convite do aniversário de Alice.

– Agradece a ela por mim . - Falei,guardando o convite no porta luvas.Depois eu o veria.

(..)

É para a minha manhã ficar bem melhor eu estava tendo três aulas de cálculos seguida.Minha cabeça estava fervendo,e pra piorar o meu celular começa a tocar no meio da aula.

– Senhorita Saeger sabe que não é permitido celular na aula. - O professor parou a aula.

– Desculpe é a minha mãe. - Menti porque na verdade era número restrito. - Posso atender ?

– Rápido.

Corri para fora da sala dando tempo de atender a chamada.

" Alô "

" Ayana é a Alice,procure Bella e saíam o mais de pressa daí"

" O que? Como assim?

" Victoria e James estão indo para i,acabei de ver em minha visão. Vocês precisam sair daí agora."

" Droga os professores não ira..."

" Esme ligou para.a.faculdade, agora corra"

Mais que droga.

Voltei o mais de pressa possível para a sala,peguei meu material e sai sem dar satisfação. Espero não ter problema depois com isso.

Alcancei o andar de baixo que era o de Isabella e pra minha sorte a mesma acabava de sair a porta.

– Mas que droga e se ela entrar aqui ? - Ela perguntou aflita.

– Aqui ela não entra porquê tem muita gente e não iria se expor assim. - Falei andando rápido e a puxando pelo braço.

– Edward já deve está lá em baixo.

E não é que ele estava mesmo? Junto de Emmett,Jacob, Paul e Sam.

– Você precisa levar ela até minha casa. - Edward falou ao nosso encontro. - Em hipótese alguma saíam do carro.

– Sei me defender.

– Victoria está vindo e não está sozinha. - Jacob falou. - Todo cuidado é pouco.

– Nós iremos escoltar vocês. - Falou Sam. - Tenta ir o mais rápido possível.

– Obrigada. - Ela falou entrando no meu carro.

Se era o mais rápido, então vamos mais rápido.

Podíamos ver os lobos correndo ao nosso alcance, mas Edward era mais rápido,sem comparação.

E foi quando surgiu uma árvore caída no meio do caminho,me fazendo frear bruscamente.

– Bella não saia do carro. - Edward apareceu na janela.

– Eles estão aqui. - Falei ao sentir o cheiro bem diferente do dos Cullens.

Todos estavam em posição de Ataque ao meio do silêncio, que foi interrompido por um BAC! No teto do carro.

E foi tudo muito rápido. Edward estava segurado a ruiva junto de Emmett prontos para mata-la.Jacob lutava junto de um sanguessuga Enquanto Paul e Sam já haviam exterminado outro.Mas eu queria mata-la,a fazer sentir dor pelo que fez comigo.

– NÃO! - Victoria gritou ao ver James ser morto pelos rapazes da matilha.

– Ayana faz as honras ? - Edward perguntou ao ler minha mente. E eu não pensei nem duas vezes antes de sair do carro me transformando e a atacando de uma vez,vendo sua cabeça decepada.

– Você está bem? - Jacob perguntou mentalmente.

Melhor impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COM TODO AMOR.