If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 12
Relaxa amigo, essas coisas acontecem.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/12

Ayana ~

Já se passar três dias desde a minha ronda na casa de Isabella. É parece que estamos tendo algumas visitas desagradáveis por Forks e La Push. Segundo Carlisle,ele sabe exatamente quem são os sanguessugas que estão nos fazendo essas visitinha. É por isso que eu e Sam estamos indo a mansão dos Cullens para uma breve reunião. E nem pense que isso está me agradando, porque ficar muito perto deles não é legal. Mas Sam acha que eu sou a mais centrada para este tipo de coisa.Ingano dele porque é capaz de eu arrancar a cabeça de um deles. Enquanto ao Black,me parece que ele já está por lá.

– Só te peço que se controle. - Sam disse,assim que eu sai de trás da árvore depois de ter retornado a minha forma humana. Havíamos chegado a mansão dos Cullens.

– Desde que eles colaborem. -Digo passando a mão por toda minha roupa.

– Olá sejam bem vindos. - Uma baixinha abriu a porta. E logo estão todos a nossa vista. Teremos uma longa conversa.

– Pessoal esses são Sam e Ayana. - Edward nos apresentou aos demais. - Sam,Ayana essa é minha mãe Esme e minha irmã Alice. Os outros vocês conhecem.

– Obrigada por terem vindo. - Esme falou educadamente.

– Obrigada. - Eu disse,no momento em que Jacob e Isabella descem as escadas Junto de Jasper. Ele não me agrada.

– Ayana como é bom ver você. - Como Isabella era falsa,o meu DEUS. - Como está?

– Estou ótima. - Sorro irônica. - E você? Ainda estão tentando de matar?

Parece que só Rosalie gostou da minha piadinha, porque o resto só falto me matar com os olhos.

– Ayana não começa. - Sam falou severo.

– Estou apenas brincando. - Falei,me rendendo.

– Eu sabia que não era uma boa ela vir. - Falou Jasper

– Fica na sua morceguinho.

– Vamos logo com isso. - Edward falou, segurado Jasper.

– Então vamos ao que importa. - Carlisle iniciou uma grande explicação.

Pelo que eu entendi,um casal de sanguessugas chamado Victoria e James,descobriram que Isabella é huma humana infiltrada no clã dos Cullens e.desde então querem a.cabeça dela. E o melhor que devemos fazer é elimina-los antes que isso meta os volturis no meio.

– Eu e o restante da matilha faremos o possível Para proteger Bella. - Sam disse.

" Eu não" - Pensei,e levei uma bela encarada de Edward. Esqueci que o sanguessuga ler mentes. Outra encarada.

– Ela também tem que ajudar e não ficar perambulando por aí. - Gesticulou Rosalie.

– Eu concordo. - Afirmei.

– Você vai estudar na mesma faculdade que Bella não é? - Alice perguntou, e eu afirmei. - Você poderia leva-la assim seria menos risco.

– Não sou babá de ninguém. -Falei,cruzando lá braços. - Ela tem o carro dela.

– Ayana você não vai morrer se fizer isso. - Jacob falou,pela primeira vez.

– Então a leve você.

– Cabeça dura.

– Eu a levo e o Edward busca. - Porque diabos eu estou dizendo isso?

JASPER! O desgraçado está controlando meus sentimentos. Filho da mãe.

– Fechado.

– Droga. - Resmunguei,fuzilando Jasper.

– As rondas permanecem. - Sam falou,se levantando. - No mesmo esquema.

– Então estamos de acordo. - Carlisle falou apertando mao de Sam. - Obrigada por virem.

– Mas antes eu preparei um lanchinho. - Disse Esme, e Sam esfomeado que só os acompanhou junto com o resto.

Não quero lanche nenhum, vai que tem alguma coisa dentro? To fora.

– Posso saber por que essa carraca toda? - Jacob falou,me abraçando pelas costas.

– " Ayana você não vai morrer se fizer isso" - Digo o imitando. - Defensor da pátria você.

– Você tem que parar com essa sua implicância.

– Eu não vou com a cara dela. - Disse por fim.

– Isso se chama..

– Ayana você não quer comer nada? - Bella apareceu na sala. - Aí me desculpe, eu não sabia que....

– Não obrigada. - Falei curta e grossa. - E não estava rolando nada.

– Tudo bem. - Ela se reitou.

– Já pensou que ela só pode está querendo ser sua amiga? - Falou Jacob.

– Ela é uma Sonsa isso sim. - Falei irritada. - Na frente de vocês ela é um amor.

– Você está muito nervosa. - Ele falou,me puxando pela cintura.

– Quero ir embora.

– Eu te levo,só vou avisar a Sam.

(...)

E depois de termos apostado nossa corrida básica e ter comprado duas caixas de pizza eu já estava em casa junto de Jacob. Iríamos ver alguns filmes.

– Me passa o catchup. - Ele falou,com a boca cheia.

– Que nojo Jacob. - Reclamei. - Seu porco.

– Deixa de ser fresca.

– Eu não sou fresca.

– Só um pouco. - Ele riu.

– Vai pondo o filme que eu levo isso a louça. - Falei,juntando os lixos.

Coloquei tudo dentro da pia e tomei um copo de água antes de voltar pra sala.

– Voltei. - Falei me enfiando debaixo da coberta.

E passamos a assistir o filme,entre beijos e uns certos amasso até a coisa da uma leve esquentada.

SETH ~

Paul e Melani vieram jantar aqui em casa já que meus pais não estavam em casa. Ai como tudo sobra pra mim,Melani resolveu assistir filme. E me mandou vir até a casa dela buscar seu pen drive.

– Aí caramba. - Falei ao abrir a porta e me deparar com Jacob e Ayana semi nus. - Desculpa eu eu só..

– SETH - Ayana gritou se cobrindo com a coberta e Jacob me encarou. - Que raios você ta fazendo aqui?

– Eu só vim buscar o pen drive da Melani. - Falei, no momento em que ela pega algo na mesinha e.joga na minha direção.

– Desculpas. - Falei ainda sem jeito e sai o mais rápido que pude.

Por que essas coisas só acontecem comigo? culpa também foi deles que não trancaram a porta.

– SETH que cara é essa? - Paul perguntou rindo.

– Jacob e Ayana estavam praticamente transando quando eu entrei na sala.

– O QUE? - Melani grito, espantada. - Que menina danada.

– A culpa é sua também. Esbravejei . - Paguei um mico do caramba.

Relaxa amigo, essas coisas acontecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SETH entrou na hora errada,mas como Ayana reagiu depois? Até o próximo para saberem.