Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 8
Desvios


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez temos Alfred e Arthur colegiais, porque esse é um clichê que eu adoro ☆
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/8

Outro evento escolar com corrida pela floresta, repleto de charadas que exigiam resposta célere e eficaz de seus participantes para dar continuidade ao trajeto. Alfred e Arthur já estavam rodando entre as árvores por horas. A tarde findava e os estômagos já começavam a fazer sons involuntários.

Thump, foi como soou o baque causado por Alfred indo ao chão.

– Mas que diabos...! – disse Arthur, permitindo-se sentir irritação após ver que o americano estava bem.

– Quis tentar arrancar essa raiz com o pé... Mas não consegui...

Arthur cobriu o rosto com as mãos. – Vamos só focar em sair daqui... Estou faminto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, as palavras estão ficando cada vez mais difíceis, viu. Eu ainda não conhecia a palavra "célere". Foi difícil. Bate até um orgulho ver que eu consegui escrever! hjksfhl Aliás, gostei dessa drabble. Queria desenvolver mais, mas só pode 100 palavras... ;-;
Ai, que as de 200 cheguem logo.
(Mas vocês repararam que os títulos também estão ficando cada vez mais nonsense? Não sei o que tá mais difícil, pensar em um título ou encaixar a palavra no capítulo. Ai, como eu sofro. -N)
Mereço reviews? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.