Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 4
Violoncelos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/4

Violoncelo. Instrumento da família dos instrumentos de corda, tocado geralmente com arco, na posição vertical, entre as pernas. Treco estranho, pensava Alfred. Complexo. Como se sabe onde colocar os dedos pra apertar as cordas, se não tem casinhas? E o jeito de segurar isso! Eu nunca tocaria algo assim.

Certa vez, ao passar pelos corredores do colégio, Alfred avistou Arthur Kirkland, sua paixonite de ensino médio, tocando violoncelo em uma sala de música, sozinho. Tinha os olhos fechados, a expressão concentrada e a cabeça movendo-se de forma ritmada.

Violoncelo... pensou Alfred. Na verdade, o instrumento é até um pouco charmoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje tivemos Alfred mostrando suas tendências homossexuais. (?) asdfghjkl
Eu pensei nessa drabble enquanto assistia esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=IliwQImJrYE (ai que vontade de viverrr) e depois de refletir assim: "cara, quando a gente gosta de uma pessoa, tudo o que ela faz fica lindo, né não? né sim"
Não coloquei o link do vídeo nas notas iniciais porque os violoncelistas (?) não ficam tão glamourosos quanto o Arthur ficou na minha imaginação tocando violoncelo, e eu não queria afetar a imaginação de vocês, so.
Mais uma vez, obrigada por lerem! Até o próximo capítulo, mas antes disso, que tal um reviewzinho? ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.