Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 12
Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

Oi, hehe. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/12

Alfred bufou disfarçadamente, tentando conter sua frustração. Não planejara voltar pros EUA tão cedo. Segurava a mão de Arthur enquanto ambos caminhavam pelo hall do aeroporto, puxando a única mala que levariam com a outra mão.

– Eu ouvi isso. – Disse Arthur, que tinha a atenção voltada para a balconista que fazia o check-in das pessoas que pegariam o voo das 14h40 para os EUA. A mulher fazia tudo sem pressa alguma, apesar da fila quilométrica, o que acabava com a paciência do britânico.

– É só que...! – Alfred moveu-se, inquieto. – Precisamos mesmo ir?

– As passagens já foram compradas, Alfred.

– Marcamos pra outro dia! Ah, Arthie...

O loirinho o fitou com aquele olhar que deixava claro que ele não precisava reiterar o que dissera mais cedo. Mas, só pelo vício, ele o fez:

– Alfred, você é um péssimo sobrinho. Sua tia precisa de nós. – E, apesar do estresse, ele lançou um olhar de divertido deboche a Alfred. Ele também não gostava da mulher.

Alfred bufou mais uma vez e olhou para um ponto além da cabeça de Arthur. Foi quando viu o inseto.

– Arthie, - ele disse. – você está muito doce hoje. – E tirou a abelha presa ao cabelo do menor, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao. Finalmente capítulos com 200 palavras, hein? Pois é. djskgfdj
Essa semana foi muuuuito corrida, demais mesmo. Não tive tempo nem pra fazer o que eu mais queria: me esconder debaixo da cama pra ver se isso ajudava a fugir das responsabilidades. Q Enfim, consegui finalmente voltar a postar aqui - e graças à Juli maravilinda, que me mostrou uma foto de um couple dos capope que me inspirou pra esse capítulo. Valeu, Juli.
E conto com o reviewzinho dos leitores que acompanham aqui pra me dizer o que acharam e me animar. Cadê esse povo? Sdds.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.