Os Jogos do Vício escrita por Seiza Kinsei

Os Jogos do Vício

[UA/Gruvia centred]

Verão de 1998. A pequena e bucólica cidade de Magnólia se vê aterrorizada diante de grotescos homicídios, nos quais os possíveis autores não foram identificados. Embora haja sutis ligações entre os casos, não foram encontrados quaisquer indícios sobre os responsáveis, motivações ou, de fato, que os ocorridos estavam conectados entre si. Sem soluções, o caso foi arquivado, e devido a repercussão na cidade e as estranhas circunstâncias em que ocorreram, ganhando o nome de "as garotas de Bathory".

Dezessete anos depois, a jovem escritora e ex-jornalista Juvia Lockser viaja até a cidade com o intuito de descobrir mais minúcias sobre o caso, para então complementar o enredo de sua pretensiosa obra literária. Em sua busca, ela descobre que o caso é muito mais do que uma simples excentricidade de um possível serial killer; e se vê atrelada a ele mais do que consideraria seguro para a própria sanidade, bem como para as demais pessoas que acabam envolvidas em sua busca.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (8.557 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/10/2015 às 20:22 | Atualizada: 26/02/2016 às 21:14


Notas da História:

LEIA ESTA NOTA, ELA É CRUCIAL PARA O ENTENDIMENTO DA FANFIC!

Primeiramente, olá! Bem-vindo ao meu novo projeto depois de meses longe do fandom (ninguém irá me reconhecer sob este pseudônimo, mas eu tinha uma fanfic Gruvia que tinha um considerável número de leitores. Em outro momento direi qual era)!

A fanfic terá uma narração diferente. Ela será contada em fragmentos; um capítulo pode ser uma mistura entre narrações e transcrições de áudio, outro pode ser uma coletânea de diversas notícias, ou podem ser cartas, também. Mas avisarei sempre nas notas iniciais dos capítulos. Pode haver intercalações entre esses modos de narração e de alterações de narrador. Qualquer dúvida só chamar que eu tô aqui sempre o/

Os casais serão os mesmos do mangá: NaLu/Gruvia/Jerza/Gale. PORÉM, Gruvia será o destaque. MAMAI DA BRILHINHO PRO OTP DO ♥


Enjoy!


Capítulos

1. Gravações de julho de 98
705 palavras
2. Complexo de Ed Gein
3.778 palavras
3. 60 Minutos
3.524 palavras
4. A primeira carta
550 palavras