Will £ Peter escrita por WellThatsUnfortunate

Will olhou pela janela, balançando a cabela de um lado para o outro, ao som de Do Lado de Cá, o vento refrescando-a. Procurava, entre as cabeças na rua, doze andares abaixo, a de seu colega Peter. Não tinha nem certeza se conseguiria reconhecê-la daquela altura – provavelmente não. Mas fazer o que, né?
Mexeu na tela do celular, para ver as horas. Quatro e quarenta e um, esperando seu convidado – ele não morava muito longe, somente três quarteirões de distância, e, como não tinha muito o que fazer, resolvera convidá-lo.
Afinal, era para isso que serviam os amigos, não? Alegrar os outros quando seu dia estava um tédio. E quem conseguiria alegrá-lo mais que Peter?


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (3.397 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/10/2015 às 20:06 | Atualizada: 06/10/2015 às 20:06


Notas da História:

Eu sei que esse é um site de fanfictions, mas eu escrevi essa história e achei que ficou tão bonitinha que não resisti a postar (principalmente, com a pressão que alguns amigos fazem para que eu mostre o que escrevo, e a última coisa que postei foi há vários meses).
Sendo assim, a história (eu espero), é original, e as personagens, Will e Peter, meio que me pertencem - quer dizer, Spoiler alert: elas pertencem uma à outra *^*
Entretanto, as músicas citadas existem, todas, então, se alguém quiser checá-las, estarão no youtube.
Enfim, espero que vocês, leitores, se divirtam enquanto matam tempo lendo isso, uma boa coisa a se fazer quando não se tem mais nada a fazer...
Boa leitura!, espero que gostem.


Capítulos