My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 6
Capítulo 6 - The Present


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais:
Oii, Cookies
Aqui está um novo capítulo fresquinho para vocês!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/6

17 De Janeiro de 2015

Hospital Santo Apolo

14h56min da tarde

Annabeth entrou no quarto esperando encontrar Thalia como sempre, deitada na cama dormindo, mas o que encontrou foi Thalia acordada.

– Thalia? - falei chocada - você está acordada?

Fui até ela, feliz que minha melhor amiga está bem, e lhe dei um abraço apertado.

– Você... Está... Me... sufo...cando - ela disse tentando respirar.

– Desculpa - falei me afastando - como você está?

– Então, eu to confusa, por que eu estau em um hospital? - ela falou me fazendo olhar para ela surpresa.

– Thalia do que você se lembra? - Perguntei.

– Não de muita coisa, me lembro de estar indo para a delegacia.... - ela disse olhando para o chão, então ela colocou as mãos na boca e seus olhos começaram a lacrimejar - Annie e-eleme-esequ-estro-ou! - disse gaguejando.

– Não consigo nem imaginar o que você passou! - falei tentando acamá-la - mas você tem que descansar depois conversamos sobre isso!

– Não! Eu posso falar agora! - Disse ela decidida, sempre tentando se mostrar forte - Eu acordei em um quarto, ele era muito frio, e pedi para ele me deixar sair, mas ele nem apareceu, fiquei lá por horas, morrendo de frio,quando foi a noite ele entrou no quarto e me falou que ele sabia - ela já estava chorando muito nesse momento - ele sabe Annabeth, ele sabe!

– O que Thalia? O que ele sabe? - Eu falei

– O que aconteceu com Dylan Brook! Ele sabe o que nós fizemos!

Não! Como ele pode saber? E se sabe por que não nos colou na cadeia? Quem contou para ele? Os únicos que sabem o que aconteceu somos nós e o próprio Dylan Brook que depois que aconteceu com ele, não poderia contar para ninguém!

– Co-omo ele sabe? – perguntei gaguejando.

– Eu não sei! Mas uma coisa que eu sei, é que ele sabe... e vai voltar! –Thalia disse.

O silêncio caiu no recinto, enquanto a palavras de Thalia pareciam ecoar em meus ouvidos, depois de alguns minutos a porta se abriu e Nico, Piper, Jason, Hazel entraram no quarto e viram até nos.

– Oi gente - Thalia disse, enxugando os olhos rapidamente.

– Me desculpe. Eu deveria ter te protegido. - falou nico preocupado segurando a mão de Thalia que abraçou o mesmo e ele começou a acariciar o cabelo dela dizer que está "tudo bem".

– Sabe, eu sei que vocês são namorados e tals, mas sabe nós também estamos aqui - disse Jason incomodo, fazendo com que Thalia se soltasse de Nico e mostrasse a língua para o mesmo.

– Nunca mais faça isso com agente! Ficamos muito preocupadas! - Disse Piper- se não estivéssemos tão feliz te daria um soco.

– Na próxima vez que isso acontecer eu mando uma mensagem! - Thalia falou brincando, mas no fundo eu sabia que está devastada- Por quanto tempo eu to aqui?

– Mais ou menos duas semanas. - respondeu Hazel.

– Eu fiquei todo esse tempo aqui? – perguntou Thalia mal acreditando.

– Ficou. – Piper confirmou.

– Como sabiam que a Thalia tinha acordado? - Perguntei, com tudo que Thalia eu acabei esquecendo de ligar para eles.

– O médico ligou para casa, Hera atendeu e por incrível que pareça ela me avisou! - Disse Jason.

– Por falar nela, ela veio te visitar Thalia! - Nico falou.

– E o que aquela vaca veio fazer aqui? - perguntou Thalia indignada.

– Nada importante, mas trouxe isso - ele tirou uma carta do bolso e entregou para Thalia.

– Ela está cada vez pior! Vem me enchendo a semana inteira! - Reclamou Jason – principalmente com você não estando lá para brigar com ela!

Thalia abriu o envelope e fez uma cara de surpresa, arregalando os olhos, mas tentou disfarçar e agir normalmente, mesmo não conseguindo totalmente.

– Jason, Nico vocês podem pegar alguma coisa para nós comermos? - Ela pediu e os garotos mesmo estranhando o ocorrido foram para fora do quarto.

– O que foi Thalia? - Hazel perguntou, como eu também estranhando o ato.

– Venham ver isso - ela disse.

Chegamos mais perto e vimos ela abrir novamente o envelope tirando do mesmo um bilhete impresso que dizia:

Tentaram me dedurar, mas isso não vai acontecer, para provar que não guardo rancor de certas coisas, vou dar um presentinho para vocês, levem como um aviso pelo que eu posso fazer!

Ps. Aproveitem, não terão outro.

–A

Thalia virou o envelope deixando cair um celular, e eu o reconhecia já tinha visto muitas vezes quando Calipso ainda estava viva.

– É o celular dela? - Piper perguntou mesmo já sabendo da resposta.

– Sim! - respondi

Era celular da Calipso, ele tinha sido roubado quando ela foi assassinada, a polícia tinha tentado rastrear o celular, mas eles disseram que a pessoa tinha deixado o mesmo indetectável, agora se -A está com ele, quer dizer que quem quer que ele seja foi culpado ou cúmplice pelo assassinato da Calipso.

Thalia ligou o celular e clicou no ícone que dizia “My Present” assim que ele abriu começou a mostrar um vídeo gravado e Thalia apertou para tocar.

Prieiro mostrou o corredor escuro da escola e em seguida um menina passou correndo de costas para a câmera com -A atrás dela, a menina tropeçou e caiu virando para a câmera.

– Meus deuses! Não pode ser! - sussurrou Hazel horrorizada, com as mãos na boca.

Era a Calipso, ela disse algo enquanto chorava para o mascarado e ele levantou a faca abaixando em Calipso e denovo e denovo até que o vídeo acabou e nós ficamos ali vendo a tela preta do celular sem nem mesmo se movermos, horrizadas com aquele vídeo, - A mandou uma mensagem, ele é mais perigoso do que pensávamos e nós éramos as próximas vitimas dele, também mostrou com aquele vídeo os últimos minutos de vida da minha amiga onde ela implorava por sua vida, em que ele mesmo a matava sem nenhum remorso ou piedade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo!
Vocês viram que vai ter uma peça sobre Harry Potter! Tipo é a continuação de Relíquias da Morte! Queria tanto ver! :´(
Bom, é isso aí! Valeu!!
Que Deus fique com vocês e continuem acompanhando a fic!!
Bjoos e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.